Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai H100
26 seguidores • 4 opiniões • 43 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2004 2000 1997 1995

Fórum Hyundai H100

 

Qual a marca do avanço da bomba injetora Hyundai H100 d4bb 2011 2.600cc

Boa noite eu estou a fechar um motor da Hyundai h100 d4bb 2011 2600cc já o fechei quase todo mas deparei me com uma situação qual a marca do avanço da bomba injetora não a marca de comando da bomba,mas sim a marca por trás do prato da bomba injetora.por favor ajuda
2 curtidas

motor

boa tarde, tenho uma hyundai H100 97/98, e gostaria de saber qual o tipo de motor original que acopla este veículo, pois segundo que sei pelos mecãnicos, não é nem do Santa Fé, nem do Sonata. A minha está com um motor 2.4 - 8 válvulas, gasolina, que me disseram que foram produzidos poucas unidades na época para servir aos correios; Grato
3 curtidas
R
O motor orininal da h100 no caso ano 2000 é o 4d56 diesel usado também em modelos de picapes Mitsubishi. Da mesma epoca
3 curtidas
E
Emerson Gomes
São Paulo - SP

HYUNDAI H 100 - MOTOR DE PARTIDA - ACIONANDO AUTOMATICO

HYUNDAI H 100 - MOTOR DE PARTIDA. OLA BOA TARDE, TENHO UMA H100 1999 CURTA. ESTOU COM PROBLEMAS NO MOTOR DE PARTIDA. QUANDO LIGO A H100 ELA FUNCIONA NORMALMENTE. O PROBLEMA OCORRE QUANDO DESLIGO A CHAVE, NO PAINEL APAGA NORMALMENTE, MAS O MOTOR DE PARTIDA FICA ACIONANDO SOZINHO SEM QUE A CHAVE SEJA ACIONADA. TIVE QUE TIRAR O CABO DA BATERIA RAPIDAMENTE POIS QUASE QUE PEGOU FOGO. O QUE PODE SER ISSO MEUS AMIGOS ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
3 curtidas

Relogio conta giro..

Olá. ...sou novo aki.....minha H100 2.5 diesel é uma 98 e já comprei com o conta giro sem funcionar....poderiam explicar como é o funcionamento e onde posso comprar pça pra resolver esse problema? Agradeço!
6 curtidas
J
minha h100 tá com um defeito que eu ando com ela normalmente e do nada ela corta ,ou seja morre ,,,,,,,,,, alguém pode me ajudar ?
1 curtida
H
Tentar ver como mecânico se ela esta no tempo certo e procura um electricista para ver a parte eléctrica também .

Acabei de comprar e Minha h100 está sem força na subida oque pode ser,me falaram que a bonba pode ta fechada para economizar

Acabei de comprar Minha h100 e fui subir um morro e ela chegou a pedir 1 marcha ta sem força na subida mas no plano anda bem , me falaram que a bomba pode está reguladas para baixo consumo de oleo algem sabe me dizer
E
Amigo estava o mesmo problema troque motor de arranque, alternador,bateria. Mas não era nada disso era o pistão do filtro ou bomba do filtro que faz sanguia de aguá. O carro agora está como novo bateu pegou isso com Diesel s500 que é horrivel. Blz procure tirar dúvidas no autos serviços bosch lá que o engenheiro constatou e nã cobrou nada! Fica a dica ! Lembrando que a bomba injetora é muito cara! Já esta é muito barata.
1 curtida
V
Vagner Kochi
São Paulo - SP

H100

Ola, tenho uma diesel. Mas tenho amigo que tem a gasolina.Ele não gosta muito. Se é usada é precisa fazer o motor melhor fugir. Se for comprar fica de olho na parte elétrica que custa caro.Uma chave de seta que controla faróis custa uns 350,00 e numa vistoria pra transferência isso precisa funcionar. Motor de arranque usado 550,00 novo 780,00 9tive que trocar) alternador novo tive que trocar 800,00. e a suspensão de tds vans que são um custo alto. A minha quebrou tds as molas nesse frio,ja tinha comprado com uma mola quebrada,mas isso não da pra ver, mais 660,00 de molas,reparos,etc tudo novo. depois mandei reforçar com 2 molas de cada lado, mais 550,00. Enfim a minha de lata e motor estavam boa,mas esses itens não esperava. Então carro velho é isso,a minha é H100 16 lugares ano 2000. Mas é super econômica, anda bem,forte e parece um carro, só a posição de dirigir e o painel curto,que não gostei.
1 curtida
R
Ricardo Alves
São Paulo - SP

motor da gasolina/gas

Boa Tarde. Um conhecido quer fazer rolo em uma H100 98 dos correios. Ela é gasolina e gas no documento. Mas tem que fazer o motor. Quanto custa em média fazer o motor na pior das hipoteses (detalhe é que não esta tão ruim assim) Eu acho peça facil desse modelo? Acho mecanico bom e que não seja careiro? Preciso para trabalhar, é um bom carro?
V
não respondi tudo.olha peças acha fácil ,mas dependendo da peça custa caro. to em sp, então aqui se encontra tudo.Mas a maioria das lojas entregam por correio.Problema é ficar parado esperando a peça chegar. Na parte mecânica a minha é diesel,mas tds mecânicos consertam, na suspensão que da mais problemas em tds as vans tds consertam.No motor e na bomba injetora que custam caro, ainda não deu problemas. Mas pesquisando entre tds as vans, ela e a besta tem o preço de mecânica e suspensão mais barato. Peças por enquanto não tem problema, pq a L200 tem mecânica parecida e a HR sem turbo o motor é igual.Mas fazer o motor, isso deve sair bem caro.Ano 98, fica esperto,pq aparência na lataria é bom.Mas testa parte elétrica , chave de seta,alternador,motor de arranque, leva num eletricista,pr não ter o prejuízo que eu tive.Carros de carga, passageiros dão muito problema na suspensão, leva num posto de molas,pq isso tb custa muito caro e pode ter uma quebrada e vc não ve. To com a minha uns 6 meses e já tive um prejuízo enorme, carro velho não é so motor e lata.
2 curtidas
H
A Mecânica da H100 é de valor relativamente elevado ?
V
Vagner Kochi
São Paulo - SP

Hyandai H100 ano 2000

Ola, hoje tive a primeira decepção da Hyandai H100, que comprei ha 1 mes. Começou com uma desaceleração da marcha lenta, eu tava uma pisada no acelerador e voltava ao normal, mas depois voltava.Até que apagou o motor e não ligou mais, numa via principal com 2 faixas num tunel, que drama. Enfim não ligou mais, e tinha acabado de colocar !/2 tanque de diesel S10. Parece que estava sem diesel.Sera que a mangueira de combustivel ou filtro do combustivel entupiu.Ou algo pior com a bomba injetora?
1 curtida
V
Problema resolvido, como estava muito sol no que ela parou , não reparei que os marcadores do painel não estavam acesas.A noite, depois do guincho,fui ligar e vi isso.Problema na parte eletrica, um fio do chicote estava ruim.
1 curtida