Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Fit
135 seguidores • 109 opiniões • 447 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Honda Fit

 
R
Rafael de Campos
Santo André - SP
há 2 dias

Vidro do motorista não abre. Fit LX 2008

Boa tarde Espero que alguém possa me ajudar. O vidro do motorista as vezes não quer abrir, tenho que ficar apertando o botão várias vezes, até que finalmente ele desce. O estranho é que para subir o problema nunca ocorre. Se ficar acionando o botão até ele terminar de subir o defeito não aparece. Normalmente esse defeito acontece quando uso a função de subida automática um toque ou aciono o alarme. Já verifiquei o botão e está ok, fusível ok, verifiquei o motor e o relé ambos ok e lubrifiquei as calhas e o mecanismo do vidro. OBS: os demais vidros funcionam normalmente. Alguma sugestão Obrigado
G
Gustavo Barbosa
Campos dos Goytacazes - RJ
há 14 dias

Honda new Fit Esquentando

Boa noite. Possuo um Honda new fit 09 1.5 automático. De uns 2 meses pra cá ele acendeu a luz vermelha de temperatura e logo parei o carro. Durante as investigações e com o scanner monitorando a temperatura, percebemos que a ventoinha não estava ligando ma temperatura certa, ligava com 103 graus e ficava muito pouco tempo ligada, nem chegava a baixar a temperatura. Retiramos o conector do sensor de temperatura do radiador, deixando conectado apenas o sensor de temperatura do motor, desta forma a ventoinha voltou a ligar com 95 graus e desligar com 87. Troquei o sensor do radiador e permanece com o mesmo comportamento, porém agora a ventoinha não está ligando mais mesmo com este sensor trocado. Retirei novamente o conector deste sensor, ficando apenas com o do bloco do motor, e a ventoinha funciona normal. Detalhe, não acusou erro no módulo de injeção, somente quando retiro o conector do sensor. Por favor, alguém já passou por algo assim e possa ajudar? Desde já agradeço!
S
Sergio Luiz Oliveira
Belo Horizonte - MG
há 1 mês

CONSUMO FIT EXL 2009/2010 1.5 AUTOMÁTICO

Prezados, Compre recentemente um Honda Fit EXL 1.5 Automático 2009/2010 e o consumo dele está 6,5/7,0 na Gasolina no trecho urbano não fiz o consumo no Alcool. Estou achando que o consumo está bem alto, esperava ao menos uma média de 8,5/9,00 para gasolina de média na cidade. Alguém pode me dizer se o consumo deste carro é alto assim mesmo ? Vou fazer ainda a regulagem das valvulas e as trocas de todos os filtros e fluidos para controle das minha manutenções. Será que apos os serviços a média melhora ? Fiquei assustado com o consumo do Honda Fit
R
Boa tarde Sergio Realmente a troca dos filtros e fluídos pode ajudar. Talvez uma limpeza de bicos injetores seja uma boa. Verifique também a qualidade do combustível que você está utilizando, alguns postos adulteram gasolina e o consumo aumenta significativamente. O Fit de 2009 até 2014 com câmbio automático convencional tem o consumo um pouco mais elevado em comparação com os modelos até 2008 e de 2015 em diante que utilizam câmbio do tipo CVT. Espero ter ajudado Abraço
R
há 3 meses

Destrava das portas em "P" ou retirando ignição

Amigos, peguei um Fit 2009 LXL automático, e percebi que, ao parar o carro e colocar o câmbio em P, as portas não estão destravando (algo normal na maioria dos Honda's já tive um Civic). Isso é configurável? Consigo resolver como? Percebi também que nem colocando em P e nem desligando o carro e removendo a chave da ignição as portas são destravadas, precisamos eu apertar o botão de travar para sair do carro.
há 4 meses

Honda fit cortando giro em 3000rpm

Tenho um Honda fit 2010 com 98mil km rodado ele principalmente de manhã ele corta giro com 3000rpm. Mas se desligar e ligar o motor ele volta ao normal. Quando passa em buraco ele apresenta o defeito também aí desligando e ligando volta ao normal. Já tentamos várias peças e nada. Alguém já teve esse problema e conseguir solução. Sós pra consta ele não acende luz no painel e nem apresenta defeito no scanner
T
Tiago Tavares
São Paulo - SP
há 5 meses

Me apareceu esse problema no fit 2005

Boa tarde, meu Fit é ano 2005 automático vtec, nunca tive problema mas começou a acontecer uma coisa, ligo ele normal e ando sem problemas. Só que algumas vezes acontece com o carro parado num farol por exemplo, o carro tipo dar um tranco, as luzes de motor quente e frio e do abs acendem e apagam, o rádio pisca e depois volta. Com o carro em aceleração só aconteceu uma vez. O que será que pode ser?
C
Cássio Couto Esteves
Rio de Janeiro - RJ
há 6 meses

2 Sondas lambda?

Fala galera, tenho um Honda Fit EX 1.5 2006/2007 Manual e a Gasolina, vejo todo mundo falando que este carro possui 2 Sondas (1 pré catalisador e 1 pós catalisador), porém meu mecânico (que já trocou 1 sonda) sempre diz que só tem 1 sonda mesmo, mas eu não sei se ele simplesmente não viu a sonda pós catalisador ou se realmente não tem... ou veio sem, sei lá! Alguém sabe me dizer se é isso mesmo? 100% dos FITs têm 2 sondas, ou algum modelo/ano específico possui 1 só?
G
R
Ricardo Blanco
São Paulo - SP
há 6 meses

Fit travando com a chave no contato

Preciso de uma ajuda pois meu Fit esta travando as portas com a chave no contato. Como moro em apto e a garagem é compartilhada, quando o vizinho foi dar ré em meu veículo, ele avisou que a chave estava no contato, como eu havia deixado a noite, porém todas as portas trancadas. Tive que usar a reserva. Alguém já passou por isso?
E
boa tarde o meu teve esse problema tive que chamar o chaveiro, hoje em dia minha chave sai com facilidade fica solta pois aconteceu por diversas vezes, para solucionar pede para o chaveiro retirar todas as travinhas que com o tempo vai quebrando ou compra um outro miolo para ignição
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
P
Parceiro, óleo de câmbio Idemitsu é recomendável para Fit 2008 EX CVT?
C
Carlos Jr
João Pessoa - PB
há 8 meses

Bieleta do Modelo Anterior no Honda Fit 2015. Dá problema?

Comprei um par de bieletas no ML, de uma Loja Oficial(Duda Parts), como sendo pro Honda Fit até 2016. Meu carro é 2015. Acabei colocando as bieletas, sem nenhum problema aparente, mesmo a embalagem falando que não era compatível, confiei no vendedor do ML. Depois fui procurar e descobri que o modelo da bieleta compatível com meu carro é o 51325T5A003 e a que me foi vendida é a 51320TF0003. Gostaria de saber se acarretará em algum problema com o tempo? Devo pedir pra trocar pelas corretas?
H
Hugo Luiz Arruda Pinto
Belo Horizonte - MG
há 9 meses

Problema destrava elétrica

Tenho um fit 13/14 que está com problema na destrava. Ela fica acionando sozinha de forma intermitente. Já levei em 3 lugares e não descobrem o que é. Se alguém tiver um dica, agradeço.
A
Aedson
há 9 meses
Bom dia um colega do meu serviço vai olhar hoje para mim trabalho na Renault da pampulha resolvendo te falo
H
Bacana, amigo. Boa sorte lá porque esse problema enche o saco. Abraço.
1 curtida
G
Tenho um honda fit deixei o fio vermelho que vai na trava eletrica do motorista desligado parou o defeito
3 curtidas
C
Cris Carvalho
há 8 meses
Fiz isso, isolei o fio vermelho da porta do motorista. O fio mais fino, bem perto da fechadura... Deu certo. Muito obrigada meu amigo.
1 curtida
A
Aedson
Belo Horizonte - MG
há 9 meses

Trava Honda fit 2013

Bom dia tenhonum fit 2013 modelo exl a trava fica rebatendo não consigo descobrir o que está acontecendo
2 curtidas
H
Amigo, tenho um 13/14 e está com problema parecido. A destrava fica acionando sozinha de forma intermitente. Fui em algumas autoportas mas não quiseram nem olhar.
H
Sou de BH tb. Se descobrir me fala
A
Aedson
há 9 meses
Boa troquei a tranca completa da pota do motorista aí resolveu o problema
3 curtidas
C
Cris Carvalho
há 8 meses
Fiz isso, isolei o fio vermelho da porta do motorista. O fio mais fino, bem perto da fechadura... Deu certo. Muito obrigada meu amigo.
1 curtida