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Saudações pessoal, sou novo aqui no Club e sou de Angola.
escrevo porque preciso da vossa ajuda e auxilio, tenho um Honda CRV 2007 4WD 16v 2.0,que na qual adoro o carro muito top, que a coisa de um mês ele me apresenta problema de aquecimento e perca de força no motor quando fico em marcha muito lenta ou parado e com ar condicionado desligado porque se ligar ele aquece mais rápido ainda e depois o compressor para de gelar, mais se estiver em estrada livre ele anda normalmente sem problema nenhum e não aquece, queria saber de vocês pessoal se já passaram por isso em algum momento e qual foi a solução. Eu já mandei lavar o radiador num especialista esta ok, já reparei a tubagem toda esta ok, troquei a tampa do radiador por uma nova e nada, Tem bobine e velas novas e etc. Preciso da vossa ajuda na experiência que muitos têm aqui com os carros do mesmo modelo.
@Francisco Rocha Boas amigo? obrigado pela dica, consegui resolver o problema apenas ontem, após ter trocado tanta coisa coisa inclusive a bomba de água a semana passada e o problema real nem custou-me 5$. O ventilador principal estava a girar de forma contraria apenas inverteu-se os cabos e está top gelando e andando lindamente.
Foi feita uma troca de bateria e nessa troca foi utilizado um equipamento para manutenção da central do carro ativa pela porta obd2, e com isto queimou a entrada obd2 e o computador de bordo Alguém já teve esse problema?
Bom dia grupo, sou novo por aqui e gostaria de contar com a experiência de quem já passou por isso.
Tenho desde zero uma CR-V EXL 2.0 16V 4WD/2.0 Aut. 2014 que está com quase 110 mil km.
Já faz bastante tempo que percebo ela sair de traseira quando estou em velocidade média/alta e passo por algum buraco. Também escuto um leve ronco, como se fosse o rolamento, mas não tão forte. Li aqui no fórum que poderia ser, no caso do ronco, o óleo do diferencial, mas creio que isso não deve ter a ver com a saída de traseira né?
Nunca troquei suspensão e os pneus já foram trocados com 60/70 mil e estão em bom estado.
Obrigado.
Tenho uma CRV EXL Flex 4x4 ano/mod 2015. Ela tem apresentado um barulho a partir dos 50km/h e a oficina constatou que se trata de um problema no rolamento traseiro. Estou adquirindo o cubo de roda com o rolamento — pois não vende só o rolamento traseiro — (ref 42200-T0A-951), mas aparentemente existe ele com 23 e com 28 estrias/dentes. Vocês sabem qual o adequado para meu carro?
Problema com roncado na dianteira Honda CR-V 4WD 2013
Bom dia, tenho uma CR-V 4WD 2013 e apareceu um barulho tipo roncado de rolamento, fiz a troca dos dois rolamentos e não resolveu. Os mecânicos que levei não conseguiram identificar o problema. Alguma dica do que pode ser?
Euripedes, tenho o mesmo problema do Leandro e gostaria de saber se no seu caso aconteceu de em velocidade média/alta você sentia o carro sair de traseira, por talvez alguma questão no diferencial? Muito obrigado!
Verifique se os pneus estão escamados. O barulho é idêntico ao de rolamentos com problemas. Tem um ótimo vídeo no Globo Play ensinando a identificar este problema.
O título do vídeo é: "Pneu escamado? Entenda os perigos e saiba o que fazer - 05/08/2018"
Boa noite , tenho uma crv 2009 , e gostaria de saber se posso usar os pneus na medida 265/65/r17 , pois gostaria de deixar o carro mais alto , alguém pode me dizer se o pneu cabe normalmente no espaçamento entre a roda e os paralamas ? Obrigado
Peço recomendação de Coxim traseiro inferior de marca/qualidade confiável como o da Tenacity
Tenho uma CRV 2.0 2011 4x4, desde zero. Anos atrás, troquei o coxim esquerdo do motor, o que então resolveu a trepidação. Atualmente, após diagnóstico na oficina da Honda, preciso trocar os três outros coxins do motor/câmbio, Tenacity é o melhor do mercado nacional. Comprei dois (traseiro superior e lateral direito), mas não encontro Tenacity traseiro inferior. Alguém teve experiência com alguma das marcas vendidas no eBay que possa recomendar? Obrigado!
Boa tarde a todos. Tenho uma CRV automático e estou a 20 dias procurando uma solenóide dupla do câmbio automático. Alguém pode informar onde posso conseguir, pois autorizada só vende a caixa de câmbio completa.
Bom dia
Tenho uma crv modelo LX ano 2014
Já fiz o balanceamento está perfeito ,o problema que ela dá uma tremida quanto está a 50 km e não consigo achar o defeito
Boa noite,
Tenho uma crv 2010- 2011 2.0 16v 4wd, quando o carro arrancar em 2 e 3 marcha faz chiado em 4 em diante não, porem quando tiro pe do acelerador o barulho some, alguém teve certa problema?
Minha CRV 2011 aqueceu tanto que derreteu a vareta de óleo e as duas bobinas do centro e não pega mais. Todos os mecânicos fala que tem que abrir o motor e falar que vai ficar caro, uns fala 8, 10, 12 até vinte mil. Alguém já passou por isso que poderia me dar uma ideia?
A minha está com o mesmo problema foi aberto o motor e aplainado o bloco o cabeçote também, trocaram os anéis a bomba,e não pegou , se você resolveu o seu me da uma ajuda
Boa noite.Tenho um CRV LX 2.0 16V 2012(manual).Ocorre que, realizei pesquisas em sites de busca para aquisição do kit de embreagem deste veículo e nada fora encontrado.Temo ter de realizar alguma manutenção corretiva neste câmbio e não dispor de peças novas no mercado automotivo paralelo, visto que na autorizada da Honda me cobraram um valor surreal pelo kit exigido, fora a mão-de-obra.
Não compensa,vai de genuíno Honda mesmo não use outra marca,já vi relatos de mecânicos falando que se usar outra marca da defeito no câmbio então não vale a pena arriscar.
Estou tentando vender meu CRV 2009 abaixo do preço da tabela Fipe e não está fácil. O carro tem passagem por leilão e está em ótimo estado. Mesmo com o mercado aquecido, com todas as qualidades do carro e o preço competitivo, não está sendo fácil gerar interesse.