Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Taurus
52 seguidores • 23 opiniões • 101 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1997 1995 1994 1992

Fórum Ford Taurus

 
H
Humberto Munhoz
Lavras do Sul - RS

Molas traseiras ford taurus

Alguem sabe alguma outra mola traseira que sirva no ford taurus 97? Ouvi falar que a do corcel? Verdade?
2 curtidas
A
Bom dia. Tenho molas, amortecedores (fracos), coxins, etcoetera, originais. E-mail: ribasdvc@gmail.com.
A
Boa tarde. Vou guardar as peças; retiro da venda. Obrigado. Ribas.
V
Tem algum cabo do trambulador que serve no taurus 1995,sem ser o original
1 curtida

Como programar os vidros elétricos do Ford Taurus lx 1995

Boa noite, alguém pode por favor me dizer como reprogramar os vidros elétricos do taurus lx 95, pois ao desligar a bateria eles pararam de funcionar, não sobem e nem descem, só fazem um barulho estranho, como se fosse engrenagens patinando, mas sei que não é desgaste, pois estavam funcionando perfeitamente antes de eu desconectar a bateria. Já tentei todas as formas que ensinam na internet e nada deu certo, o que eu não entendo, é que já desconectei a bateria várias vezes antes e nunca aconteceu isso, seria talvez porque das outras vezes eles estavam fechados e dessa última eu deixei eles e o teto solar abertos? Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado.
1 curtida
F
Tive o mesmo problema no meu 94, fiquei com o carro aberto por quase 1 mês, nenhum mecânico descobria o defeito, até que encontrei o site do clube do taurus, e resolvi em casa eu mesmo sem precisar gastar nada com isso, aconselho vc a entrar no clube do taurus e seguir as instruções que eles irão passar, não é difícil resolver o problema, e é muito bom o atendimento que eles dão para os membros do clube, só tenho elogios a fazer, nunca mais passei dificuldades, qualquer dúvida sobre meu carro eles me respondem na hora.
2 curtidas
J
José Eduardo Pedro
Ipatinga - MG

Troca polia virabrequim Ford Taurus 97

Nosso carro começou apresentar ruído estranho, ao verificar observamos que a polia do virabrequim e que estava batendo, devido ao rompimento da parte de borracha. Existe no mercado uma alternativa, como não tenho conhecimento , observei que não tem a parte de do suporte central... Qual a alternativa?
1 curtida
L
To com a mesma dúvida , Vc conseguiu?

ÁGUA NO ÓLEO DO MOTOR

MEU TAURUS 97 COMEÇOU A PASSAR ÁGUA PARA O ÓLEO DO MOTOR. HÁ 02 MESES ATRÁS O CARRO AQUECEU DEVIDO A QUEBRA DA POLIA DO VIRABREQUIM, FIZ O REPARO NA POLIA E CONTINUEI RODANDO NORMALMENTE SÓ AGORA QUE O PROBLEMA APARECEU. GOSTARIA DE SABER SE SÓ A TROCA DA JUNTA RESOLVE, OU É NECESSÁRIO MANDA APLAINAR O CABEÇOTE?
A
Andre Villela
Volta Redonda - RJ

Vale a pena

Boa noite meu nome e Andre Villela e acabo de me cadastrar no seu site. Minha perguntar o seguinte. Ja morei fora e conheço muito bem o carro, porem estou a procura de um taurus lx 1995, encontreio carro mais tenho que fazer varios reparos. O valor do carro e de $2,500.00 Ele tem 107 mil rodado. Lista de coisas que eu sei que tem que ser feita antes mesmo de compra o carro. 1- Documentação 1 ou 2 anos. 2- Parabrisa 3- 4 Peneus 4- 4 armotecedor e todo sistema de frios 5- Bomba dagua 6- Velas e Cabos, correias, bateria todos os fluids 7- Os dois para choques 8- forro de teto 9- Pintura 10-Farois Fora o que eu encontrar depois, o carro esta parado a 5 anos. Estou pensando em comprar e recuperar ele por completo e deixalo como zero kilometros. O que voces podem me dizer Vale a pena ou nao. O meu problema maior acho que vai ser as Pega. Obrigado e por favor me de sua opinião de donos e amantes de Ford Taurus, obrigado novamente e fiquem com Deus. Aqui eu deixo meu WhatsApp 24-9-9988-4569.
S
Serafim José Rodrigues Groppa
Ribeirão Preto - SP

O carro está morrendo mas não é todo hora

Boa Noite. Tenho um Ford Taurus LX 3.0 V6 24V 1997 e ele está apresentando o seguinte problema. Voce está andando normalmente com ele e a s vezes ele morre normalmente quando voce não está acelerando tipo acho que não está segurando a marcha lenta só que é de vez em quando. Pode ser o atuador de marcha lenta dele? Alguem pode me ajudar? Obrigado
R
Serafim Boa noite. Aqui é o Roulf. A essa altura vc já deve ter resolvido o problema, que via de regra é o atuador. As vezes desmontar e daruma lavadinha com gasolina resolve. Grande abraço
E
Eliseu Pereira Neves
São Paulo - SP

Câmbio automático

Tenho um Ford Taurus 1995 3.0 6 cil. Estou precisando de um cambio em bom estado para o meu carro. Se alguem conhecer algum local em SP que faça manutenção agradeço a informação. Estou ancioso para colocal meu vermelhão para rodar!!!
A
Oi Eliseu! Eu tenho um taurus LX 1995 que sofreu uma batida de frente, mas está com câmbio e mecanica ok. O carro até está fácil de arrumar, mas não tenho interesse em fazer. A documentação dele também está ok e eu estou querendo vender. O carro está em SP, na Zona Norte e estou pedindo 5 mil nele e minha única exigência é que o novo dono faça a transferência da documentação. Caso tenha interesse, meu email para contato é apribe@hotmail.com
1 curtida

Cámbio automático não engata

Câmbio automático não funciona 97
P
PREZADO ANTONIO, TAMBÉM TENHO UM TAURUS 1997 DESDE O ANO PASSADO. ELE APRESENTA UM PROBLEMA NO CÂMBIO AUTOMÁTICO QUE É O SEGUINTE: QUANDO ESTÁ FRIO, AS MARCHAS PASSAM NORMALMENTE, MAS, DAQUI A POUCO, COM UNS VINTE MINUTOS EM FUNCIONAMENTO, A ROTAÇÃO AUMENTA E O CÂMBIO NÃO PASSA MAIS DA TERCEIRA, AS VEZES DA SEGUNDA.... JÁ LEVEI VÁRIAS VEZES NA OFICINA E NADA. VOCÊ JÁ TEVE ESSE PROBLEMA? OU ALGUÉM?? POR FAVOR, ME AJUDEM, POIS JÁ REFIZ O CÂMBIO PRATICAMENTE TODO. E ATÉ AGORA, NADA... PAULO HENRIQUE BRASÍLIA-DF
A
Antonio, acabei de me cadastrar. Se voce ainda nao resolveu o problema, faz um ano, ja experimentou limpar o sensor de velocidade com um limpa contato? O sensor fica sobre a caixa de marcha, do lado esquerdo do carro; do lado do motorista.