Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
F
Francisco Machado
Porto Alegre - RS

COMO ATIVAR SENHA PORTA E VIDROS SOBE E DESCE NO ALARME

GALERA ALGUEM SABE COMO CONFIGURAR OS VIDROS DO FUSION PARA FECHAR NO ALARME ?? E SUBIR O MEU SO ESTA DECENDO OS 2 DA FRENTE OUTRA PERGUNTA ACHEI O CODIGO DA PORTA DO MOTORISTA NA CAIXA DE FUZIVEL EM BAIXO DA DIRECAO ALGUEM SABE COMO FAÇO PARA ATIVAR ELE ??? DIGITO O CODIGO NA PORTA ACONTECE NADA ?? OBRIGADO PELA AJUDA
E
Boa tarde amigo, se for para trancar o carro, aperte os 2 botoes juntos (7-8) e (9-0) subida de vidros pelo alarme pelo que eu sei somente Fusion 2011 pra frente;
E
Elcinho Campos
Uberaba - MG

Display do multimidia

Tenho um Fusion 2006/2007, ele está descarregando a bateria, notamos que o multimídia mesmo desligado ele continua fazendo um barulho, parece que está funcionando. Alguém já teve esse problema, como conseguiram solucionar?

Problema no câmbio de Marcha

Boa noite tenho fusion 2007 o carro está com problemas nas trocas de marcha e está dando tranco nas marchas inclusive na marcha ré , o carro só passa marcha até a terceira depois não passa mais marchas. O que poderia ser o problema pois tenho medo de ser enganados por profissionais desonestos gostaria de uma dica obrigado.
1 curtida
W
Wanderlei Cruz
Santo André - SP

FUSION 2012 - PROBLEMA NA CAIXA DE DIREÇÃO E CORPO DE BORBOLETA

Bom dia amigos, bom eu tenho um Fusion 2.5 2011/12, mas anteriormente eu tive um 2008 tbém completo que nunca havia me dado problema, comprei esse por ser mais novo, mas após alguns meses de pouco uso começaram os problemas. Pois sempre ouvi uns estalos quando esterço, não sempre, mas na maioria das vezes, principalmente qdo em lugares mais fechados e no silêncio, parece uma engrenagem com uns dentes quebrados girando. Pesquisando na internet vi que existe várias propagandas de mecânicas que consertam esse defeito, então se observa q é um defeito crônico deste carro e não exclusivo meu, e em dois instantes tbém a direção hidráulica/elétrica parou de funcionar, forçando o carro a esterçar sem a ajuda do carro. Então nas pesquisas observei que existia um recall para esse problema, fui na concessionária (pois chassi do meu carro se encaixa no chamado), e fui leva-lo, só que isso foi em 13/01/16 e me deram um prazo aproximado de 20 dias, só que até hoje, após algumas vezes os cobrando, me disseram que a peça ainda não chegou (já está indo para 2 meses de espera) e ainda sem previsão de chegar. Resumindo, como que um carro destes, como que uma empresa com a Ford pode deixar as coisas irem acontecendo antes logo corrigirem ou já se apressarem em trazer a peça com urgência, pois é perigoso ficar com o carro nessa situação de risco. E para a minha infelicidade o carro tbém tem apresentado o outro problema crônico deste modelo, q é o corpo de borboletas. Antes ele vinha apresentando uma marcha lenta instável, levei numa mecânica e fizeram limpeza no corpo, sempre uso combustível de procedência (por mais que estamos falando de Brasil) e nunca deixa ir até o final do tanque para que não corra o risco de ir sujeira para o motor (que esse carro tbém não tem filtro de combustível). Mas mesmo fazendo desta forma o carro começou a apresentar uma marcha lenta instável e principalmente quando ainda ele não está com o motor totalmente aquecido. Mas atualmente ele vem apresentando um problema maior, que eu já vi pessoas com o mesmo problema aqui no fórum, que ele agora ele ascendo uma luz amarela no painel (uma chave inglesa) e perde totalmente a força e ele fica vibrando todo sem ter o que fazer. E o procedimento a fazer é, desliga-lo e após isso liga-lo. E ele volta a sua normalidade até o próximo momento de acontecer novamente o mesmo problema, como eu uso o carro somente nos finais de semana, ultimamente quase todas as semanas vem apresentando esse problema. Comprei um carro de certa forma de luxo para eu ter um conforto à mais e qualidade, mas o que está ocorrendo, vejo que existem carro 'populares' que não existe esse problema que é crônico nesse. Só acho que a Ford poderia dar uma atenção maior para o proprietário destes modelos, desde que eles já sabem que na grande maioria deles apresenta esse defeito e correndo o risco de grave acidente e com isso estou muito insatisfeito.
A
olá Wanderlei o meu apresentou o mesmo problema...leia a minha publicação...

troca do coxin

gostaria de ver vedeo do isolador do fusion 12/12 tremendo muinto volante dos outros coxin também obrigado uma máquina?
D
Verifica o espaçamento entre o coxim e o suporte, se tiver menos de 1 dedo tem q trocar esse coxim. Eu vendo peças do fusion e tenho todos esses coxins originais por um preço bem acessível. Segue meu contato (85)99270-1818 Se possível poste uma foto do seu coxim. Abraço
1 curtida

Sensor tire falure

Bom dia galera! Tenho um fusion 2008 e está mensagem está aparecendo no meu painel juntamente com o símbolo de pneu com calibragem baixa, sendo que os pneus estão ok! Quero saber se alguém passou por isso é qual seria a solução? SENSOR TIRE FALURE
P
Possivelmente uma falha em um dos sensores de pressão dos pneus. Para descobrir qual sensor está com a falha utilize o calibrador de pneus de um posto de combustível. 1- Deixe a chave na ignição e o painel acesso. 1.1 Reset a mensagem "sensor tire falure" 2- Ajuste a pressão do calibrador de pneus para 16 psi.( vc estará esvaziando o pneu ). 3- Quando o pneu estiver na calibração de 16 psi, observe a mensagem no painel, ele deverá indicar pneu vazio ( Low pressure ). 4. Se não sinalizar a mensagem acima possivelmente é o sensor com falha. 5. Calibre o pneu para a pressão de normal. 5.1. Reset a mensagem "low pressure", se for o caso. 6. Faça o mesmo procedimento para os demais pneus. 7. Com este teste você irá detectar qual o pneu em que o sensor está com a falha, vá em um borracheiro de confiança e inspecione a instalação do mesmo.
 
Anônimo
Estou com esse problema tbm, graças a resposta aki encontrada constatei de que meu problema está na roda dianteira direita, dai vem minha segunda dúvida, será que terei que trocar o sensor?
V
Valter Oliveira
Palmares Paulista - SP

codigos de falhas

passei o scaner no meu carro ele deu o codigo de falha P1000 o velocimetro ta loco e o cota giro tambem a luz da injeçao asceza e a chavinha tambem alguem ja teve este tipo de problema

som original nao funciona.

Boa noite pessoal: tenho um fusion 2.3 2007. Fiz a besteira de socorrer um vizinho tirando a bateria do carro, nao me dei conta que poderia desconfigurar o caaro. Para minha sorte só o som nao funciona, ja procurei no manual e nao achei nada. Ha alguma forma de configura lo de novo? agradeço quem poder me dar uma luz.
C
Casio Teodoro Alvim
São Paulo - SP

duvida

Boa noite! Acabei de adquirir um ford fusion v6 awd 2009/2010! Estou com um problema no ar condicionado do carro,tem hora que ele liga mas nao gela legal,fica um tempo ligado e desliga e ai nao liga mais! Tem vez que liga e desliga em seguida,! Levei na oficina passaram o aparelho mas nao acusou nem um erro nos sensores! A ventuinha esta ficando ligada direta,fizemos um texte na valvula termostatica e parece que nao esta circulando agua no motor! Ai vem mais uma duvida a temperatura da agua do motor do carro influencia no funcionamento do ar condicionado?
D
O problema do seu carro é o sensor do evaporador, ele fica mandando sinal pro computador como se tivesse congelado e o compressor não aciona. Tenho um 2008 e deu esse problema, troquei o sensor e o ar tá gelando muito. Essa peça custa uns 60 reais na concessionária da ford, o difícil é trocar, pq tem q desmontar o painel. Eu mesmo troquei me orientando por um vídeo na internet, ou vc pode perguntar na própria ford o valor para trocá-lo.
A
Arcy Viana
Curitiba - PR

Som sem display

Boa Tarde, Estou com um problema no som do Ford Fusion 2007, o display não acende. Alguem já teve este tipo de problema e pode me ajudar?
L
Já verificou os fusíveis, já solucionei problemas ajustando fusível mal encaixado e queimado ! Sempre é bom inspecionar!!!
J
Jener Felippe
Rio de Janeiro - RJ

No compass suspense

Boa noite alguém poderia me explicar o que que dizer essa mensagem no visor do meu carro ??? No compass suspense. Os vidros não sobem, estão totalmente sem função. Obrigado
M
amigo blz, esta mensagem significa que vc esta com algum problema no fusivel de posição 3 na caixa de fusiveis abaixo do volante lado esquerdo do motorista. este fusivel é azul de 15A verifique se o mesmo esta mal encaixado ou queimado. Faça a substituição do mesmo espero ter ajudado.