Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1324 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

 
Anônimo

coxim

Bom dia quem pode mim ajudar eu estou com problema eu tenho um ford focus 2oo6 2007 automático quando eu ligo ele é coloco em d ele começa a vibrar um pouco quando eu coloco em n ou p ele para de vibra eu já troqueio coxim do motor e do câmbio só falta eu trocar o coxim que parece uma biela será que o problema está nele se eu colocar paralelo tem algum problema
G
Pode ser o conversor de torque do cambio, mas tira o calço pra ver se ele ta em bom.
R
Ranier Carneiro
São Paulo - SP

focus morrendo

Tenho um focus e estou com problema ja fiz varias coisas depois de algun tempo em movimento o motor morre do nada vc desliga o chave e liga denovo o carro pega depois de algun tempo acontece tudo de novo , ja rodei com um manometro de pressão de combustível e nao acontece nada ja troquei a bomina de ingnicao e nada ja troquei o sensor de rotação e nada nao sei o que fazer alguém pode me ajudar
R
Ola amigo td bem? Bom tbm tenho um focus 2.0 sedan 2008 e estava com o mesmo problema, tbm fiz tudo isso e o problema persistiu até que o meu mecânico tirou o tanque de combustível e limpou o pré filtro, o carro ficou como novo, espero ter ajudado abrç.

Infiltração no assoalho lado passageiro

Bom dia, tenho um focus hatch glx 12/13 e o mesmo está com infiltração no assoalho do lado do passageiro, ele molha o carpete todo por baixo até que molha por cima e começa a mofar. Já levei em oficinas e tapeceiros, todos efetuaram o mesmo procedimento de retirar todo o carpete e jogar agua por cima do carro, porém, não houve infiltração, mais com o carro parado na chuva tem a infiltração . Alguém já passou por isso e conseguiu solucionar, ou que possa me dar uma ideia do que que seja ?
N
Cláudio, Boa noite fera!!! Possuo um Focus GLX 2.0 12/13 Automático, e é só alegria!!! Passei por um problema igual ao seu depois que substituí o parabrisas. Pode ir numa loja de parabrisas e substituir a colagem. A água entra por frestas da cola não aderida no vidro. Se seu parabrisas estiver com algum trincado, pode se programar ($$$$$) pra trocar o vidro também. Ele não vai resistir à descolagem. O meu tem sensor de chuva e crepuscular, ficou em R$ 790,00, como tenho seguro, ficou na bagatela de R$ 130,00... Boa sorte aí com o Focão e espero poder ter ajudado!!!
A
vc por um acaso lembra se neste dia de chuva ou as outras vezes ser ar estava ligado? pode ser que o cano de escape de agua do ar esteja entupido, ou ainda pode ser o radiador de aguá quente do ar que esteja vazando, e sempre vaza do lado do carona.
 
Anônimo
Bom dia. Estou com o mesmo prolema no meu focus hatch glx 2011, acabei descobrindo que a água entra pela coluna lateral, nesta coluna tem umas caixinhas de conexão de fios fixadas logo abaixo do porta luvas lado do passageiro e a água escore para dentro do carro pelos pinos de fixação destas conexões, só não consegui descobrir se o problema está na vedação do para-brisa ou a vedação da carroceria atrás da proteção da roda. Você solucionou o problema?
K
Ketlen Krug
Porto Alegre - RS

Câmbio travado no P após estourar Airbags

Pessoal, Preciso de um help. O câmbio automático do meu Focus Ghia 2.0 16v 2009 travou após pequena colisao lateral, que resultou no acionamento do airbag. Alguém sabe se seria uma trava de segurança da Ford para que o câmbio fique travado até a troca do Airbag? Qualquer ajuda é valida. Obrigada!
 
Embaixo da caixa do filtro de ar, tem o conector no câmbio, ou ele quebrou ou desconectou, acontece muito de câmbio travar e ser esse conector que se soltou, remova a caixa de ar e vai ver o conector!!!
A
Aparecido da Silva João
Mandaguaçu - PR

meu focus ta com dificuldade na partida

Meu focus ta com dificuldade na partida ...o motor de arranque gira um monte p pegar e quando pega nao posso acelerar se nao ele afoga e ai fica dificil p pegar denovo...ja testei a bomba e as veles e os cabos a pouco tempo...to desconfiado do modulo pq nao quer marcar direito a temperatura da agua do motor...se alguém puder me ajudar ,desde ja agradeço....
A
Boa tarde Aparecido, tive o mesmo problema recente no meu Focus, e foi constatado que era bomba de combustível. Troquei bomba e filtro de combustível e resolveu o problema!
F
Fabio Tissi
Teresópolis - RJ

Entrando agua no carro

Boa noite amigos, acabei de adquirir um ford focus 2004, e tive uma surpresa. No lado do carona cheio de agua. O QUE PODE SER?
P
Pode ser que esteja entrando pelo plástico que fica entre o parabrisa e o capô Normalmente no Focus esse plástico descola do parabrisas, e do lado do passageiro tem a ventoinha do ar condicionado onde pode estar entrando a agua

Controle remoto do FORD FOCUS

Boa noite, tenho um FORD FOCUS SEDAN TITANIUM 2011 sem chave de ignição, somente com botão START STOP e o controle parou de funcionar de uma hora para outra, resolvi assim trocar a bateria, mas continua sem funcionar, alguém sabe me dizer se tenho apenas que reprograma-lo ou tenho que levar a uma concessionária? Obrigado.

vidros elétricos

ola meu caro esta com problema nos vidros o vidro do passageiro tem horas q não funciona alguém sabe que pode ser é só do lado direito tem horas q sobe um pouco e para depois pra funcionar tem q ligar e desligar a ignição levei no auto elétrico mas não resolveu como é intermitente ele mexeu funcionou ele me entregou o carro mas o problema continua não sei o q fazer
V
Vinicius Camoos
Juiz de Fora - MG

Módulo voice USB piloto automático Focus 2009

Tenho um focus Ghuia 2009 e parece que queimou o módulo q comando o USB o comando de voz e o piloto automático, gostaria de saber onde consigo comprar ou se tem conserto. Obrigado