Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford F-250
61 seguidores • 15 opiniões • 81 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2006 2005 2002 2001 1999

Fórum Ford F-250

 

Velocimetro oscilando

Bom dia, estou com um problema no velocimetro da minha F250 4.2, comprei ela e veio sem funcionar o velocimetro e o odometro. Fui em varios lugares e me disseram que tem que trocar o sensor de velocidade do diferencial, coloquei um original e o odometro passou a funcionar...mas o velocimetro sobe e desce o tempo todo. Da para perceber que ele marca certo, mas quando atinge a velocidade respectiva ao movimento ele cai. E faz isso em toda escala. Gostaria de saber se o fato de ter um sensor do de abs em uma das rodas dianteiras faltando provocaria esse sintoma. Gratidão a todos
1 curtida
 
Anônimo
Olha amigo se for o ponteiro do contra giro que fica instável ou seja oscilando muito,pode ser o fio positivo do alternador que não está soldado na carcaça do alternador corretamente aí ele apresenta essa oscilação ok.
2 curtidas
A
Altair Soares da Rocha
Senador Georgino Avelino - RN

Defeito eletrico

Tenho uma F-250 SUPER DUTY 2007 com motor Cummins Eletrônico ela esta dando fuga de corrente. Ela não esta desligando a iluminação do ondo metro e também os sinalizadores dos botões das portas. Com isto se passar dois dias na garagem sem funcionar no terceiro ela não par partida. Alguém tem alguma dica como resolver o problema?
A
Artur Fabene Garcia
Santa Rosa de Viterbo - SP

Ford F250 que dá partida mais não pega

Boa tarde pessoal! Possuo uma Ford F250 XLK, gasolina, ano 2002 que apresenta problema na partida, uma vez que ela dá partida mais não pega. Tudo começou quando ela apresentou problemas na bateria, tendo descarregado completamente a bateria. Daí, como a bateria já não prestava, eu mesmo retirei e a deixei por alguns dias sem bateria, até que comprasse uma nova. Só que no dia que coloquei a bateria nova, ela não mais pegou, sendo que dá partida, mas não pega. De imediato chamei um mecânico, sendo que ele fez alguns testes, mediu a bomba e outras coisas mais. Após fazer isso, referido mecânico me informou que o defeito era na chave, dizendo que a mesma havia descodificado, uma vez que ao dar partida a luz da chave permanece acesa. Sendo assim, chamei uma chaveiro. Entretanto, referido chaveiro, após passar algumas horas tentando codificar (sem êxito), me informou que o defeito não era na chave. Agora não tenho a mínima noção do que possa ser, sendo que moro numa cidade pequena, com poucos recursos, sendo que já fui em todos os mecânicos daqui, mas nenhum sabe me dar qual procedimento devo seguir. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, cabendo mais uma vez ressaltar que ela dá partida, mas não pega! Abraços
L
Leonardo Guapyassu
Rio de Janeiro - RJ

F250 ou F350

Boa tarde amigos, na intenção de realizar um sonho tenho procurado uma F-250 ou F-350 cabine dupla disel para comprar, sou do Rio de Janeiro e até para minha surpresa ( já que é um tipo de veiculo bastante especifico e grande) tenho encontrado algumas até interessantes por aqui, só não consigo entender o porque de na GRANDE MAIORIA das vezes elas estão custando até 60% MAIS que a avaliação da FIPE, estou falando de veículos em estado original (sem nenhum tipo de acessórios)... Estou aceitando ajuda e sugestões de amigos mais experientes. Boa tarde a todos!!
M
Marcos Filho
João Pinheiro - MG

Empeno constante dos discos da F-250 4x4 2011

Estou tendo constantes problemas de empeno dos discos de freio da F-250 2011. Já usei pastilhas fras-le, wiltec e lonaflex, juntamente com discos da TRW que são originais. Já vi relatos no próprio site de proprietários que reclamaram também dos discos de freios. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
R
Rodrigo Barros
Formosa - GO

Manual do Proprietário

Boa noite, eu realizei um sonho, consegui achar aqui em Brasília uma F250 SUPERDUT 2001/2002 de único dono com 150 mil km originais, que nunca andou em estrada de terra, com cópia de chaves, nota fiscal e manuais o carro tem até plásticos em partes da cabine, e selos de fabrica em algumas partes mecânicas, chassis, cardam, etc. o carro parece zero. Como nem tudo é perfeito esta faltando um dos manuais e o dono não sabe como sumiu da pasta de manuais, justamente o que orienta sobre as revisões e manutenção, ja tentei achar na internet mas não consegui, alguém tem esse manual que poderia me vender, tirar uma cópia ou digitalizar e me enviar ( WatsaApp 61-999515700)
1 curtida
G
Gustavo Vinicius
Curitiba - PR

Potência.

Boa tarde! Gostaria que me tirassem uma dúvida. As F250 Super Duty tem 180 ou 2005 cavalos? Vi uma 99 que no doc estava marcando 2005 cavalos. Pesquisei na internet e não achei muita coisa sobre, pelo menos não muito claro. Obrigado.
R
As mais novas com motor cummins eletronico são 203cv
M
amigos que curtem f 250 a minha diesel 6 cc esta fraca fiz motor mas esta fraca parece que a turbina está Rui mas e nova alguém pode me ajudar
G
Gabriel Shimoda
São José do Rio Preto - SP

Apoio de braço da F250 com estrutura em ferro, muito mais resistente!

Contato: Gabriel Tel.: (17) 3229-1744 Os Apoios de Braço, proporcionam aos motoristas uma excelente comodidade e conforto tanto na estrada quanto no trânsito congestionado das cidades. Além disso, esteticamente ficam adequados ao carro dando uma aparência elegante. A instalação é muito simples e pode ser feita em casa, pois, não são necessários furos ou cola, o Apoio de Braço é apenas encaixado Fabricado em metal e revestido em corino ou courvin. Faça seu pedido! Certificamos que ficará satisfeito com seu produto. Os melhores apoios de braço você só encontra na Delbras! Os apoios originais da F250 quebram com facilidade, são frágeis e não suportam a ação do tempo, pensando numa solução eficiente para este problema nós fabricamos um puxador muito mais resistente e bonito, com o acabamento excelente e a com a estrutura interna em metal, o que a torna muito mais resistente que a original fabricada com plástico. APROVEITE! Gabriel Shimoda Delbras Instrumentos, Leds e Acessórios Fixo: (17)3229-1744 Claro: (17) 99214-3747 Tim: (17) 98147-8700 Oi: (17) 98815-4745 Vivo: (17) 99761-2471
C
Custódio Vencio Neto
Vila Rica - MT

Consumo

Tenho uma Ford F-250 Super Duty ano modelo 2009 estou achando o consumo muito alto esta fazendo 5,6 km por litro esta correto ou preciso verificar....? Qual o consumo da F-250 de vcs....?
R
Tb tenho uma 2009. esse consumo de 5.6 é na cidade correto? Nunca aferi o consumo da minha mas o carro realmente não é dos mais econômicos.
F
cara a minha eh CD e ta com pneus 285/75, na cidade chegou a fazer 6.1, porem a cidade onde moro tem muitas valetas e etc, procure mudar de posto, as vezes abastecer com diesel s10 pra ver se altera esse consumo, na rodovia varia muito da velocidade variando de 7 a 8.