Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Uno
95 seguidores • 180 opiniões • 131 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2007 2004 2003 2002 1996 1994 1993 1991

Fórum Fiat Uno

 
D
Diogo Augusto Agnes
São Pedro do Butiá - RS

Oscilação marcha lenta, enquanto ando.

Meu uno fire 1.0 8v 2003/04 esta com aceleração irregular da lenta, mas somente quando estou andando, pneus rodando. Chega a acelerar o veículo e reduzir. Deixo no ponto morto correndo e a marcha oscila até frear e parar. Quando parado a lenta normaliza. Já troquei tbi, filtros, velas, correia dentada, limpeza de motor e descarbonização, limpeza de filtros e adivinhem, nada adiantou, nenhum mecânico descobre o que é. Preciso de um expert, alguém por favor pode me ajudar. O que pode ser? Qual será o problema?
M
Mauricio Wagner Hoffmann
Cândido Godói - RS

Barulho parecido com homocinetica uno way 2013

Bom dia galera, sou novo no fórum, tenho uno way 2013 adquiri a pouco, quando começo a andar apartir da 2a marcha até a 4a barulho alto estalando na dianteira, parecido com homocinetica mas não é. Já levei em 2 mecânicas de confiança e não acharam o problema. Revizaram caixa, eixo e semi eixo todo( trizeta e homocinetica, rolamentos) se alguém souber ou já passou por esse problema agradeço dicas.
1 curtida
R
Renato Menezes
Praia Grande - SP

Uno Csl 1.6 1991

Boa Tarde Galera! Sou novo no club,e gostaria de uma ajuda e sincera opniao de vcs. Estou procurando um carro pois minha esposa esta gravida. Porem nao estou podendo gastar muito, e buscando carros mais antigo encontrei aqui em minha cidade um uno csl 1.6 91 unico dono bem cuidado e num preco que me agradou... Algum dono ou ex dono poderia me dizer se é um carro bom, se vale a pena pegar um desse ou ate mesmo alguma dica Desde ja muito obrigado
1 curtida

Trocar um fiat uno mille 2010 em um hafei towner

Olá pessoal Estou com uma dúvida muito difícil Estou pensando em troca meu fiat uno mille econony fire ano 2010 em Uma hafei towner passageiros do mesmo ano que o uno Será que vale a pena ou é loucura Pois já fiz a comparação entre eles é o uno ganha fácil em tudo Só o tamanho que o uno perde fora isso é ele leva vantagem Queria a opinião de vcs Obrigado Detalhe vou viajar para o Nordeste 2689 quilômetros O uno sei que aguenta Agora o hafei towner nunca viajei
Anônimo

Sensor map

Olá pessoal. Tenho um uno vivace 1.0 fire evo 2012, preciso achar o sinal do sensor map e da sonda lambda(pré catalisador). No caso do map, sei que são 4 fios, um é o terra, outro é o da temperatura do coletor, um 5v e por fim o sinal que preciso identificar. Alguém saberia dizer quais seriam as cores dos fios dos sinais que vão pra central do map e da sonda? Obrigado.
Anônimo

Vibração no painel

Tenho um Fiat uno atrative 2012 quando está sem o ar ligado funciona normalmente mais se liga o ar condicionado do carro ele vibra muito em marcha lenta parece que o carro vai desmonta alguém pode me ajudar não é coxim do motor são novos e origina
R
Bom dia! Descobriu o problema? Minha uno está com o mesmo defeito.
J
Jose Carlos da Silva
Conselheiro Lafaiete - MG

Aplique cromados

Bom dia. Tenho um uno smart 2001 e resolvi colocar aqueles apliques cromados nas maçanetas pra dar um charme no carro. Porém aquelas partes redondas do aplique que vão ao redor das fechaduras não está deixando eu abrir as portas? Fica agarrando como se o aplique fosse maior. O que pode ser?
A
Antonio Marcial
Rio de Janeiro - RJ

Volante Vibrando em marcha lenta

Prezados; Minha esposa comprou um UNO VIVACE 2015/2016 com 18.500 KM em abril 2019. Vimos o carro muito inteiro mas na hora não notei a vibração no volanta do carro em marcha lenta. com o uso notei a vibração no interior. Já me disseram que pode ser os calços do motor, porém, um carro com 18.000 km com esse problema? Agradeço aos companheiros que possam me ajudar.
L
Luciana Girotto
Jaboticabal - SP

Rodas do Uno 96

Boa tarde, tengo um Uno 96 que esta com umas rodas de gol, eu queria trocar pela de ferro pra colocar a calota original fiat, tenho um jogo de roda aro 13 do corsa em casa, sera que serve?
J
Bom dia! A furação da GM e da VW é a mesma. Se vc tem certeza que é uma roda de gol, a do Corsa serve. As duas são 4x100. A função original do uno é 4x98, pra dar certo, qualquer uma das duas, há necessidade de adaptação.
C
Cleser Wiggers
Joinville - SC

Luz do Teto

Olá! Tenho um Uno Sporting 2015, a luz do teto e do porta luvas não estão acendendo. Verifiquei o fuzível,não está queimado. As lâmpadas não estão queimadas. Testei com uma lâmpada de teste e não está chegando energia. Alguém tem alguma ideia do que pode ser. Obrigado.
R
Rafaela Rufino
Bauru - SP

Luz de óleo acessa após troca do óleo

Olá pessoal, Fiz a compra de um UNO MILLE FIRE FLEX 2006, o carro está ótimo sem avarias. Fiz a troca do óleo dele numa quinta-feira, fiz uma pequena viagem a uma cidade vizinha e na segunda-feira a luz do óleo estava piscando, em baixa velocidade ela acende e logo desaparece, ora pisca rapidamente, ora fica acessa uns segundos e apaga. Mas quando o carro está numa velocidade mediana a luz não acende mais, apenas quando o carro está em uma velocidade mais baixa a luz fica piscando. O que pode ser?