Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

 

Rangido na Carroceria

Bom dia! Strada Adventure Cabine Dupla 2011 esta com um rangindo na Carroceria quando passo por desniveis, Quebra Molas, Curvas, já troquei as buchas dos feixes de molas, mesmo assim o barulho persiste. Alguém tem alguma dica por favor!
M
Bom dia Rogerio ,uma ajuda , comprei uma CD adventure 18 GM 2010 , o cunsumo nromal dela é 4.9 alcool e 5.9 gasolina mesmo ? achei bem alto o consumo.
A
Andrieli Aires
Bento Gonçalves - RS

Infiltração

Boa tarde! Tenho uma Strada Adventure CE 2006 e esta entrando água em baixo do carpete do lado do motorista, troquei o para brisa a pouco e as borrachas da porta também! Não faço ideia por onde esta entrando essa água toda. Alguém pode me ajudar?
K
Já tive esse problema 2 vezes em 2 stradas diferentes. A primeira vendi e a segunda foi desmontado todos os carpetes e removido o painel, tinha pontos de vazamentos em 3 lugares diferentes. É chato de resolver gasta tempo tem que ficar alguém fora jogando água e outra pessoa dentro verificando onde infiltra, gasta muito com mão de obra e é difícil achar alguém que faça isso. Eu consegui resolver, taparam os furos. A qualidade dos carros estão bem ruins pois parece um defeito recorrente.
1 curtida
S
Samuel Cardoso
Lindóia - SP

Motor fazendo barulho tec tec tec apos troca de óleo

Boa noite caros colegas vejam se vcs podem me ajudar por favor eu tenho uma Fiat strada 1 8 flex adventure e fiz a troca de óleo e depois da trocao motor começou a fazer um barulho tec tec tec falaram pra mim q era tucho e fiz a troca mais nao adiantou nada sera q vcs podem me ajudar? Muito obrigado

Catálogo de peças.

Fiat Strada Cabine Simples ano 2009/10. Preciso do catálogo de peças com as vistas explodidas, comprei uma Fiat Strada Cabine Simples ano 2009/10 toda desmontada, não sei se falta alguma coisa, com o catálogo posso conferir e vai ser de grande valia na montagem. Agradeço a alguém que possa indicar aonde eu consigo baixar.
E
Ezzat Ahmad Ghotme
Foz do Iguaçu - PR

TULIPA

OI PESSOAL,TENHO UMA STRADA Q COMPREI NO LEILÃO Q ERA BATIDA DE FRENTE ONDE TAMBEM AFETOU PARTE DA SUSPENSÃO SO Q TO COM UM PROBLEMA COM AS TULIPAS.JA FIZ TROCA DE TULIPAS POR DUAS VEZES EM MENOS DE 50000KM,SE ALGUEM SOUBER ME DIZER SE E NORMAL ISSO ACONTECER OU CASO NAO SEJA NORMAL QUAL SERIA A SOLUÇAÕ PARA O PROBLEMA POIS COMO JA CITEI JA TROQUEI POR DUAS VEZES EM MENOS DE 50000KM,OBRIGADO E ESPERO RETORNO DE ALGUEM......
M
Mauro Sergio
Rio de Janeiro - RJ

Retrovisor com rebatimento na strada

Estou construindo um sistema para rebatimento do retrovisor da strada , caso queiram colaborar com sugestões estou a disposição para conversar maurosergiorovetta@gmail.com
G
Gustavo Marins
São Gonçalo - RJ

Sensor de temperatura externa

Prezados associados, bom doa! Gostaria de saber onde se localiza o sensor de temperatura externa do strada adventure?
M
retrovisor motorista , voce poderá ver externamente um pino em relevo na parte de baixo.
I
Esse sensor deve estar com algum problema no meu carro, sempre marca 87º, alguém já passou por problema semelhante?
M
Mishell Weber
Pelotas - RS

Módulo Airbag Strada Adventure 2010

Boa noite, gostaria de saber se algum de vocês sabe onde fica o módulo do airbag da Strada Adventure 2010, eles foram acionados e preciso efetuar a troca do módulo mas não sei onde fica... Agradeço desde já.
E
SE NAO ME FALHE A MEMORIA ESSE MODULO FICA EM BAIXO DO CONSOLE CENTRAL ALI EMBAIXO DO PORTA COPOS
L
Luciano Braga
Florianópolis - SC

Infiltração de água Fiat Strada HARD 2015

Boa tarde! gostaria de saber se mais alguém teve um problema de infiltração de água na strada 2015? Alagou a parte do carona desde a parte da frente, ate´embaixo do banco. o primeiro serviço foi feito no dia 02/05/16 e nesse final de semana, voltou a infiltração encharcando tudo. Foi constatado pelo consultor técnico, defeito na montagem da estrutura. " entrada de água pela junção da lataria LD, proximo ao capinel. infiltração na guarnição do chicote multi função LD." O que eu consigo fazer? problema estrutural e de responsabilidade da montadora, certo?
1 curtida
R
Boa noite amigo tenho uma Strada adventure loker 2009 comprei faz um mês semana passada estava trabalhando e deixei o carro estacionado na rua quando abrir o carro pra e embora ,embaixo do banco DP motorista tava cheio de agua levei na agencia pra eles resolverem a moca falou q vai resolver assim espero,esse barulho da suspencao segundo o mecânico e a bucha das molas trocando resolve a moca da agencia falou que vai resolver também.mais infriltacao de agua na strada parece ser normal tenho dois amigos que tem duas estradas ano 2006 cabine estendida e as duas já entraram agua também ,tinha uma atinga ano 2000 cabine simples que também entrava agua mais essa entrava pelas as borrachas das laterais q são acabamentos de plásticos,cinceramento estou muito desanimado pois paguei 32 mil em um carro que entra agua e faz muito rangido na suspensã . E esse barulho do motor que as vesea do ND da um Trango como se fosse carro a gás,espero que resolvam o eu problema hj optaria pela a saveiro mesmo sendo mais frágeis a suspensão nunca tive mais quem tem falam que e bem maos confortável e menos problemas mais ae só teno pra saber
1 curtida
R
Espero que conciga resolver o seu problema ,e se conseguir me fala PPR favor como resolveu pra poder resolver o meu também fica com deus amigo
1 curtida
Anônimo

Fiat strada advetore 1.8 8val 2009 flex

Amigo boa tarde tenho um strada advetore locker 2009,1.8 8val flex,acontece o seguinte o carro tem um ruído desgraçado no motor algumas vezes já mandei passar aparelho por trez vezes nao acusa nada o motor tem aquecimento alto mas não marca no ponteiro do painel peguei alguns picareta que me fizerám compra o diabo a 4 e não resolve o principal reclamação é o o carro quando tá parado ou em baixa velocidades apaga do nada morre o motor passando um tem pinho dou na chave fica normal pelo um outro tempo,já me fizerám trocar bomba de gasolina cabo vela já mandei fazer revisão por duas vezes parte elétrica Já troque sensor de rotação limpeza em corpo de borboletas já usei álcool gasolina comun aditiva da pódio ultra nitro,troquei filtros e muitos gastos e aborrecimentos quero um norte pra poder resolver sem precisar ser levado na autorizada pos não tenho dinheiro pra resolver por la,preciso vender esse carro pra paga conta mas não quero passar pra ninguém com esse defeito pois o não é bom pra min não quero prós outros.há só pra descontrair o mecânico que tava tentando ajeita qd eu argumentei a respeito do mau resultado é o grande gastos.apenas ele virou pra min e disse axo que foi morto alguém de trocar deste carro tá muito carregado.kkkkkkkk Kkkkk e fode me ajuda aí. 91.991718450 juarez
M
Miguel Clodovi Paim
Primavera do Leste - MT

Pick up strada 3 portas

Bom dia, gostaria de uma opinião sobre a Pick up strada 1.4 2016 cabine dupla, minha dúvida é sobre a terceira porta com aquele vão do lado direito,!será que é segura, se não vai sofrer deformação com o uso ou começar a fazer barulhos desagradáveis ou começar a entrar poeira. Estou indeciso se compro cabine dupla, a qual gostaria, ou se opto por uma cabine estendida por conta destas dúvidas. Obrigado!
E
Tenho uma Strada CD com três portas ano 2015,é uma excelente pickup. Somente seu motor deixa a desejar nas arrancadas, e com relação à terceira porta o que falam sobre deformações no monobloco é pura invenção, veda muito bem e tem reforço estrutural. Abraços.

Rangido na Traseira

De uns tres meses para ca, meu carro esta com um rangido forte na suspensão traseira, quando passo por desníveis, estradas de terra, quebra-molas. Alguém já passou por algum problema assim? Poderiam me dar alguma dica?
D
Olha Rogério tudo bem!!! Provavelmente esse barulho é da tampa da caçamba, também tenho uma pickup Strada advênture, e também acontece o mesmo.. já a minha entra peira um absurdo. Falou amigo um abraço.
M
este barulho é ocasionado pelas borrachas internas do feixe de molas. Na primeira agua que bate e ao secar elas ressecam e começam a ranger. Logo no terceiro mês de uso da minha , que comprei zero aconteceu isso. eles trocaram a borracha , ,mas pela do mesmo tipo. Aí o dono tem que dar seu jeito. Fui a uma loja de suspensão de uma amigo e nos detectamos a tal falha. Solução : pote de vaselina de farmácia , desmonta as quatro buchas , enche o local e o redor da bucha de vaselina e monta novamente. Depois de 18 meses, nenhum sinal do barulho . Abraços.