Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
S
Sergio Barboza
Mauá - SP

alarme parou de funcionar

Boa Tarde colegas! Eu tenho um stilo sporting a 5 anos, agora parou de funcionar o alarme, levei na autorizada da fiat ele cobrou 2730,00 para arrumar. a explicação que me deram que tinha que trocar um aparelho que não está reconhecendo o sinal da chave e fazer 2 novas chave sendo que nem usei a chave reserva ainda. querendo saber se tem algum lugar que arruma fora da autorizada . obrigado sergio!

fiat stilo abarth

duvidas sobre a manutenção do carro,tenho 17 anos próximo a fazer 18 e estou ha escolha de meu primeiro carro,o stilo abarth é um dos carros nos quais eu tenho interesse,mas fico apreensivo pela sua mecânica "cara",gostaria que alguém pudesse me falar algo sobre o carro,me dar uma certa noção de preço das peças,sobre comportamento e consumo,o que puder já está de ótimo agrado,brincadeiras nessa pergunta não será bem-vinda,obrigado!
B
Bruce Wadams de Moura
Juiz de Fora - MG

furação

olá amigos que tbm tenham um fiat stilo, eu ja vi em videos do youtube e queria saber se algem sabe se existe um cubo com 5 furos pra fiat stilo ou como colocar uma roda de 5 furos no meu stilo ja que o mesmo é furação 4x98. ja li em alguns sites que é perigoso acoplar uma peça com 5 furos no cubo, e no caso de fazer furaçoes nele eu nao sei se pode enfraquece-lo por aumentar o numero de furos, se alguem tiver uma ideia de como me ajudar eu agradeceria muuito,abraçoos !
P
Paulo Rodrigo Alves
Canaã dos Carajás - PA

Problemas no ar

Saudações!!! Estou com problemas no ar do meu carro, fiz uma longa viagem e ao retornar o ar apresentou problemas.. hora pega, hora não pega ( na maioria das vezes não pega) levei em um eletricista e ele condenou a placa do painel.. Um colega me informou que esse painel é codificado, isso procede? caso seja verdade, como faço para descodificá-lo?

Suspensão traseira Batendo

Olá amigos, tenho um Stilo 1.8 8v 2005 quando ando com o carro com peso na traseira a suspensão faz uma barulho tipo rangendo e bate seco, ja troquei o amortecedor, batente e buchas e ainda continua o problema alguem tem alguma dica do que seria? um amigo me falou que o stilo tem um problema cronico na traseira é verdade? obrigado
T
Thiago Mendes
Belo Horizonte - MG

fiat stilo

Galare como colocar um usb no som do stilo ou adptar alguma coisa so cd nao rola, alguem pode dar uma moral?
V
Thiago,no meu caso,como meu aparelho é di Stilo 05,a única coisa q me sobrou foi adquirir através do eBay um aparelho q chama yatour..paguei cerca de 150,00 e funciona perfeitamente. Além do USB ainda tem a opção de cartão e também a saída aux para usar no cel...
W
Walter Silva
São Paulo - SP

Arrefecimento Parou de funcionar

Caros amigos, gostaria de ajudar, pois o sistema de arrefecimento do stilo parou de funcionar. Não funciona em nenhuma velocidade. Isto aconteceu quando fui parar no mercado e ao desligar meu carro o sistema de Arrefecimento se manteve ligado, mostrando que algo estava errado já que a chave estava fora do contato, girei o botão de comando para parar a ventilação e ao ligar o carro para estar, os ventiladores do arrefecimento não acionam em manjuba velocidade, o que pode ser?
I
Italo Bezerra
Petrolina - PE

Bluetoth

Pessoal tenho um stilo sporting 2009/2010 e de uns tempos pra cá não consigo mais parear celulares com o Bluetooth do som conect... ele não aparece mais nas listas de qualquer celular... alguém já teve esse problema?
I
Amigo estou com o mesmo problema, o meu é 08/08 e estou na mesma que você. Levei o carro hoje na Fiat, a unica resposta que eles me deram é que eu teria que ligar para a concessionaria para agendar um diagnostico que custa R$300,00 para descobrir o problema. Em fim vou tentar alguma coisa aqui e se conseguir te aviso.
N
Ney Talys Borges Dantas
Bom Jesus do Araguaia - MT

Nome exato de Peças!

Olá amigos, gostaria de saber o nome daquele amortessedozinho que fica em baixo ao lado direito do tanque de gasolina, parece que é amortessedor do freio, ele é bem pequeno deve ter uns 25cm. quero trocar essa peça, esta fazendo barulho, mais não sei o nome para eu comprar.
J
Caro! Se chama bomba auxiliar, serve para quando o carro está pesado ela injeta mais fluído para uma frenagem segura, é só lubrificar que resolve...
C
Caio Passos Rocha
Diamantina - MG

Ar condicionado Stilo Blackmotion 2010 (não ventila para frente, passageiro).

Estou com um problema com o ar condicionado, ele ventila para o para brisa, para os pés e não ventila para o passageiro (frente), ele esta funcionando normal, somente esta com este problema. Para não ser enganado, ou saber se é problema simples, peço um apoio a quem puder me ajudar a resolver este problema. Obrigado.
F
Meu problema era esse e um dos servos motores estava com o eixo de plástico quebrado. tive q desmontar e recuperar, quase uma cirurgia.. hehe agora estou com outro problema de calibragem, não sei como calibra direito e um lado fica mais quente q o outro.

Sistema de arrefecimento com barulho incomum

Fala galera! Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. É bom saber que existem espaços como esse para troca de informação. Minha dúvida: Tenho um Fiat Stilo Attractive e as vezes, depois de rodar muito tempo quando desligo o motor, ouço um barulhinho vindo do reservatório de expansão. Como um borbulhar. Isso é normal com o carro desligado? Ele dura alguns minutos. Será excesso de pressão no sistema de arrefecimento?
E
Pode ser duas coisas... Entrada de ar no sistema, por conta da má vedação da tampa ou aditivo na proporção errada "o que acho mais provável" de qualquer forma retire toda agua do radiador e expanção e recoloque a agua com adtivo na proporção certa e de marca confiáve. Exemplo: koube
N
Vc deve prestar bem atenção no relógio de temperatura, se esta normal. vc pode fazer um teste se a junta do cabeçote esta queimada, com o carro ligado abra a tampa do reservatório de água e coloque agua, se jogar a agua para fora, ai sim a junta do cabeçote queimou.
A
Andre Luiz
Brasília - DF

Fusivel do radio

Boa noite Amigos!! tenho um stilo 2003 16v, e nao to conseguindo localizar o fusivel do radio, segundo o manual do carro ele é o F39, fica na parte da bateria, porem ja fucei tudo.. e nao achei esse bendito fusivel por favor alguem ai ja teve um problema parecido em encontrar esse fusivel?? peço uma ajuda ai obg a todos!!
J
cara eu tbm não estou conseguindo o som do meu fiat stilo tbm parou de funcionar