Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 

Abertura porta malas chaveiro e logo Fiat.

Boa tarde. Possuo um game Siena 2013 1.6 Ele não funciona a abertura do porta malas pelo controle e nem pelo emblema. Testei a tranca elétrica do porta malas e funcionando ok. Acionamento do emblema funcionando ok. Chequei todos os fusíveis. Alguém sabe algum macete ou alguma dica pra verificar. No manual não específica nada. Agradeço a atenção
2 curtidas
 
Bom dia , acabei de levar o meu grand Siena 2013 na auto elétrica com o mesmo problema, e foi constatado que o problema do meu é central das travas que não está mandando 12v para a trava do porta malas, e fui informado que é cara a substituição da mesma, e que se eu efetuar a troca vou ter que trocar chave e miolo, não sei se procede.
W
Olá amigo, também estou com esse problema, e tem horas que ele do nada funciona no controle e no emblema é tem horas que não.. conseguiu resolver?
 
Jonathã Borges
há 11 meses
Consegui resolver o problema desligando a caixa de fusíveis, que eh junto com a central da trava. Limpei os contatos e voltou a funcionar perfeitamente.
W
Desliga a bateria e liga . Aperta no controle para abrir . Depois segura para abri até o vidro descer . Depois tranca o carro . Os vidros vão subir . Testa depois se volta . O meu grand siena 2013 fiz deu certo . Voltou ao normal