Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Ducato
51 seguidores • 5 opiniões • 84 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Fiat Ducato

 
L
Luciano Andre Gocks
Capitão Leônidas Marques - PR

VALVULA EGR E SENSOR DE PARTICULAS

BOA TARDE SOU NOVO POR AQUI PRECISO DE UMA OPINIAO TENHO UMA FIAT DUCATO MULTIJET ECONOMY 2012 ELA ESTA ACENDENDO NO PAINEL A LUZ DO BICO INJETOR AI DO NADA ELE SE APAGA E ACENDE LUZ DA INJEÇÃO E PERDE POTENCIA. FUI NO MECANICO NA MINHA CIDADE E ELE DIAGNOSTICOU A VALVULA EGR E SENSOR DE PARTICULAS. FIZ A TROCA DESSES ITENS E MAIS O CATALIZADOR FAZEM UNS 6 MESES E VOLTOU A DAR O MESMO PROBLEMA. O MECANICO ME INDICOU FAZER O ISOLAMENTO DA VALVULA EGR E DO SENSOR DE PARTICULAS E NA SEQUENCIA FAZER UMA REPROGRAMAÇÃO NO SISTEMA PARA VOLTAR A POTENCIA NORMAL.ALGUEM JA FEZ ESSE PROCEDIMENTO. SABE ME DIZER SE REALMENTE FICA BOM
1 curtida
H
Henrique Capelista
Blumenau - SC

FIAT DUCATO 2.5 ANO 1998

OLÁ PESSOAL, BOM DIA SOU NOVO POR AQUI. VI QUE TEM ALGUMAS DISCUSSÕES SOBRE A DUCATO. POIS BEM, ADQUIRI UMA 98 E ESTOU MUITO ASSUSTADO, COM A INFINIDADE DE PROBLEMAS, PROVAVELMENTE O ANTIGO DONO NÃO ERA MUITO CUIDADOSO. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, TENHO DUVIDAS SOBRE MOTOR, ACHO FRACO.
1 curtida
P
Paulo Roberto
Manaus - AM

Cabo da embreagem da ducato 2003

Amigos tenho uma ducato2003 e venho tendo problemascom o cabo pois depoisde trocar a primeira vez ele quebra a cada dois meses e aqui na minha cidade um custa 170 reais,em 8 meses troquei 6 cabos a embreagem e normal para mim. O que gostariade saber se alguém sabe de um cabo mais resistente ou ate mesmo de outro carro que de que sejamais barato!
B
Boa tarde amigo! Então, esse cabo original custa R$400,00. Garanto que a durabilidade dele será maior, se precisar peço ele pra você. Bruno Henrique 34 3818 3026
I
Igor Geraldo do Carmo
Belo Horizonte - MG

Freio de mão Fiat Ducato

Pessoal, tenho uma Fiat Ducato teto baixo, 2010, aro 15. O freio de mão do carro não segura e já troquei todas as peças do freio de mão, tambor, lonas, tudo mesmo. Já levei em 3 oficinas e não resolve. Alguém já passou por isso? Tem alguma dica para mim? Desde já agradeço que puder responder.
1 curtida
E
Amigo essas lojas só dá freio se pôr original paralelo nem colocar informações 11948721604 watssap
C
Cleber Ramos
Valparaíso de Goiás - GO

Peças Fiat Ducato

Pessoal, tenho algumas peças para o Fiat Ducato. Peças novas e Genuínas Fiat. Vou deixar os links de alguns produtos que tenho a disposição: Retentor Diferencial: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-842238006-retentor-diferencial-35-x-45-x11-ducato-1998-2005-_JM Jogo Junta Motor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-841681468-jogo-junta-fiat-ducato-2006-bloco-e-cabecote-_JM Tenho diversos produtos para veículos Fiat, confira: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_80337517 Qualquer dúvida só mandar e-mail ou fazer uma pergunta em algum dos anúncios.

farol de milha

alguem pode me informa como faco para montar o farol de milha da ducato? obrigado
O
Olá Josieliton! Tenho uma Jumper 13/14 que comprei zera e não veio com farol de milhas de fabrica mas em uma das trocas de óleo do motor eu reparei que próximo do local onde se instala o farol de milha por dentro do parachoque tem a fiação original do farol de milhas encaixada no próprio parachoque porem está encaixada lá só para não ficar pendurada fica bem ao lado onde iria o farol de milhas por dentro do para choque. andei testando se chega corrente lá de todas as formas e não chega mas em videos na internet mostra que o palio que jã vem com a fiação do farol de milha no lugar e também não vem com os faróis de milha ele também não vem com rele e o fusível na caixa de rele acredito que na ducato seja da mesma form porem eu comprei um kit de farol de milhas para instalar mas ainda não recebi o produto assim que receber vou fazer a instalação usando a fiação original da van... O botão original de farol de milha também não veio na Jumper mas o chicote para instalar o botão original vem preso atras do comando do pisca alerta terá que comprar um comando novo ou usado no M.L que venha com botão para farol de milhas, pisca alerta e farol de neblina e talvez desembaçador dependendo do modelo da van ainda varia se a van tem ar condicionado ou não no meu veiculo não tem o desembaçador só a luz de neblina traz veio de fabrica. infelizmente o botão do farol de milha da ducato não é vendido separadamente oque seria muito bom e menos custoso o botão de farol de milhas da ducato só vem junto com comando de alerta é uma peça só. Na internet vc encontra Kit farol de milhas para Ducato com botão para ser instalado no painel no lugar de sua preferencia mas dessa forma não fica original. Por fim espero que tenha ajudado... Eu procurei e não encontrei videos de instalação de farol de milhas na ducato e nem videos que falem a respeito da fiação original que já vem no carro pronta para ser usada, mas como comprei um kit original de farol de milhas quando chegar vou instalar passo a passo e postar o video para ajudar e ensinar como faz Ok.
Anônimo

Instalar farol de milha ducato 2011

Boa noite galera Alguém pode me ajudar tenho uma ducato 2011 e comprei o kit milha mais consigo instalar alguém pode me ajudar Aguardo retorno Obrigado
 
Anônimo
Boa tarde amigo, na minha eu mesmo instalei,pq não achei o original e não encontrei quem o instalasse, na minha intalei com fibra de vidro e resina, e pode usar esses produtos sem problema nenhum, pq na minha já está a 2 anos e está tudo OK.

Farol de milha Ducato

Bom dia pessoal, Alguém poderia me dar umas dicas de como fazer a instalação dos faróis de milha na Ducato ?? Preciso fazer algum furo no para choque para a fixação ?? Como deve ser feita a montagem do farol no para choque ?? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço !! Att. Arthur
C
Bom dia Veifica na Becap tele 17- 32014800 ok