Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 

Barulho na porta traseira e duvida sobre bancos extras.

Bom dia amigos, comprei uma Doblo ano 2013/2013 motor 1.8 modelo Xingu, estou com problemas na porta traseira, já fiz diversos ajustes e mesmo assim ela bate muito. Tenho outra duvida sobre acrescentar mais assentos nela, uma vez que ela tem 6 lugares e já vi no youtube que tem como colocar ate 8 lugares, minha pergunta é: Tem alguém aqui de GOIÂNIA-GO que conseguiu fazer esse serviço e conseguiu regularização no DETRAN-GO? Abraços a todos.
W
RESOLUÇÃO Nº 292, DE 29 DE AGOSTO DE 2008 Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 da Lei nº 9503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências.
Anônimo

Sensor de temperatura externa

Tenho uma dúvida sobre o sensor de temperatura externa na minha doblo 2008/08 ,alguem sabe se tem pois nem na Fiat conseguiram localiza-lo ,pois esta acendendo um triangulo de emergência no painel amarela, e quando passa o escaner acusa problemas no sensor de temperatura externa c defeito e onde fica localizado na doblo e na frente atraz do parachoque alguem sabe me socorre aeeeee , JESUS ABENÇOE VCS
1 curtida
C
Na minha fica no retrovisor do lado esquerdo(motorista), na parte de baixo.

busina doblo adventure 1.8 07/08

tenho muita dificuldade em acionar a buzina do meu doblo. é muito dura, exigindo uma pressão alta pra poder acionar. na maioria das vezes quando necessito de uso rapido no transito não da pra acionar de imediato e aí se foi a hora de buzinar. quero saber se mais alguem tem ou teve esse problema e como resolver.
 
Anônimo
BOA NOITE AMIGO, TENTA DESMONTAR A CAPA DO VOLANTE PARA CHEGAR NA PARTE DE CONTATO DA BUZINA VE SE NÃO ESTA OXIDADO JOGA UM ÓLEO FINO LIMPA OS TERMINAIS VE SE A MOLINHA NÃO ESTÁ ENFERRUJADA LUBRIFICA DEVE RESOLVER ,OBS TIRAR O EXCESSO DO OLEO C PANINHO, ABRAÇO
 
Janduir R Tava
São Bernardo do Campo - SP

Qual o consumo da sua doblo? informe ano, modelo e consumo

A minha 2002 Elx 1.6 com filtro esportivo duplo fluxo, militec e perfect clean de 6 em 6 meses, aro 14 faz media de 9.5km na cidade somente a gasolina e 14.5 na estrada.
1 curtida
Anônimo

Motor do esguicho da água do parabrisa

Alguém sabe onde fica o motorzinho do esguicho da água do parabrisa da doblo 2014?
G
A minha é 2006. fica na frente porbaixo do reservatório
W
para ter acesso ao motor do esguicho tem que tirar o farol direito e ele fica bem embaixo do reservatório de água... o meu estava queimado e tive que substituir...não se esqueça de trocar também a borrachinha que resseca

Luz do painel

Olá tenho uma Doblò 2017 Adventure. De um dia pro outro a luz do painel não acende qdo abre a porta. O painel antes era claro, agora só fica claro qdo acende a lanterna. Não levei em nenhuma consecionaria. E meu eletricista de confiança não está resolvendo o problema. A onde devo recorrer? Aguardo alguma resposta. Obrigado.
W
Fala amigos!! Tenho Doblô Adventure 1.8 16 v etorq, a bomba d'água estragou e aqueceu o motor queimando a junta de cabeçote foi feito o reparo, facetado cabeçote, agora está passando óleo do motor para o reservatório de água o que. Pode ser isso visto que esse motor não tem resfriador de óleo? Me ajudem por favor! Se alguém sabe desse problema!
C
Ceres Roberta Melo
Guarulhos - SP

Doblo com falha na aceleração

Boa tarde Tenho um Doblo adventure 2011 Quando ele entra na reserva de gasolina o carro começa a falhar a aceleração chegando a perder muita potência a ponto de não conseguir subir uma rua simples. Já levei em vários mecânicos e os mesmos dizem que o problema não está na bomba de gasolina (que já foi trocada inclusive), não está com problema no computador de bordo (que também foi passado a máquina por várias vezes) e está tudo ok As vezes só a gasolina está batizada ele falha com o tanque cheio Não sei mais o que fazer, agradeço se alguém puder me ajudar.
C
verificar a mangueira do sensor map. Verificar o sensor de detonacao e rotacao pois esses sensores com os cabos ressecados rachados pode ocorrer os erro semelhante a falta de combustivel fica com pouca aceleracao. pois esses dois componentes estao ligado e mandao mensagem para o modulo da injecao. Verificar tambem o regulador de pressao da flauta, verificar a mangueira de retorno do combustivel. A bomba de combustivel ja que esta ok certo, como esta o filtro de ar?
2 curtidas
H
Hélio Raimundo da Silva
Palmeira dos Índios - AL

Preciso de ajuda

Estou com uma doblo na minha oficina com o seguinte problema fiz o reparo do motor e trocamos as sapatas de freio quando funcione o carro e fui testar apareceu a seguinte mensagem no painel avaria no ELD é pede pra desligar o carro e também ascendeu uma luz no lado esquerdo do mesmo jeito da do travão alguém pode mim ajudar
J
Jonas S Santos
São Paulo - SP

223478310183

ola boa noite a todos tenho uma doblo elx 2007/08 tive um problema np painel dela e preciso trocar o painel só que: gostaria de colocar um painel mais novo só que a minha nao tem air bag por isso tenho que colocar painel que nao tenha air bag alguem saberia qual modelo colocar?
F
Fernando Eller
Santo André - SP

Quais as medidas dos seis falantes da Doblo?

Quais as medidas dos seis falantes da Doblo? São dois na porta, dois menores no painel, e dois atrás, onde acho essa especificação, no manual não achei. preciso trocar todos... Adventure 2009.
C
Boa noite, Fernando, No painel alto falante 5'', nas portas dianteiras é 6'' e agora na traseiras 4x6.. espero ter ajudado..
N
Nuno Correia
Limeira - SP

fiat doblo

a minha carrinha fiat doblo quando acende a luz do motor vai abaixo se eu reduzir ou deixar de acelarar dizer que era bomba injectora pós uma fico igual depois era os fios eléctricos posseram a cabelagem nova continua igual
C
Boa noite, Nuno verifica o sensor de pressao do óleo, cabo conrropido dá mal contato, esta localizado lado do passageiro, esterça a roda lado direito ate o final vai conseguir encontrar a peça, agora se fica acendendo a luz do motor ou perde pressao verificar a bomba de oleo..

Perigo Selo

Estou com o carro a uma semana, o computador de bordo esta me alertando para perigo selo, ja procurei dois mecânicos e não me souberam responder. Alguém Sabe o que quer dizer este aviso? Bem Anda Ontem acabou a embreagem fiquei sem nada, o mecanico sangou e completou o oleo, mas ela esta com muita folga. será que pode ser este o aviso?
 
Anônimo
Descobriu o que é?
D
Denis Fabiano de Souza
Bom Sucesso - MG

Caixa da doblo

Tenho uma doblo hlx 1.8 2009 e ela apresentou problema na 5/marcha estava escapando segundo o mecânico eu teria que trocar as engrenagens da 5 dai fui comprei o kit completo com as engrenagens e o colar pra minha surpresa na primeira viagem a 5 escapou novamente mesmo com as engrenagens nova o que pode ser podem me ajuda.
G
Opa. Conseguiu resolver?

Sensor de temperatura externo doblo adventure

Pessoal, alguem poderia me dizer, por favor, onde fica o sensor externo de temperatura do doblo adventure 2017?
V
Fica no retrovisor externo lado motorista.
V
Na parte de baixo do retrovisor da pra ver . Tem que retirar o espelho para ter acesso integral.
Anônimo

GNV Doblo 2014

Boa noite. Tenho um doblo 2014 com kit GNV 5a geração Lovato. 1° carro q possuo com GNV e tô passando por algumas dificuldades e dúvidas sobre esse sistema e agradeceria se pudessem ajudar. Pela manhã ao ligar o carro assim q saio vejo q a chave comutadora está utilizando o combustivel liquido (etanol) e assim q o carro anda começa a dar solavancos chegando a estancar. Nessa situação tenho q manualmente modificar no comutador para usar com etanol e assim rodo uns 5km quando mudo para GNV q então fica funcionando normal. Outra situação é quando estou na 2a marcha. Noto q o carro não desenvolve muito. E quando estou utilizando o ar condicionado aí q dar vontade de chorar. Pois, o carro fica amarrado, perde potência e parece q tem um elefante em cima dele. E de uns dias pra cá a luz de injeção acendeu. Alguém q tenha conhecimento poderia me dar o suporte para q eu possa resolver tais problemas? Desde já agradeço.
1 curtida
F
Flavio Giovannini Silveira
Belo Horizonte - MG

Par de molas para reforço do feixe traseiro original da Dobló

Tenho um Par de molas do feixe traseiro original da Dobló para ser usado como reforço da suspensão (2ª lâmina) aumenta a capacidade de pegar peso, para levar mais carga, cadeirante, kit gás, etc. Marca obenaus; Modelo Adventure, ano 2015 mas serve para outros anos. Comprei novas e usei por 2 meses mas depois precisei vender o carro e retirei as peças, estão disponíveis para algum interessado, aceito ofertas!