Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 258 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Bravo

 
G
Gabriel Silva
São Paulo - BR-SP
há 2 meses

O Ar do Bravo é fraco mesmo?

Acabei de comprar um Bravo Absolute 2011 manual. Ele tem o ar digital dual-zone. Mandei fazer uma revisão no ar e fizeram troca do condensador, troca do compressor e recarga de fluido refrigerante. Mas acho o ar condicionado muito fraco. O carro tem Insulfilm, mas de dia o ar não vence o calor que entra. O de vocês é assim também? É meu único ponto negativo desse carro.
L
Leonardo Andrade
Recife - PE
há 6 meses

Bravo 2012 limitando rotação.

Prezados, boa noite! Tenho um bravo 2012, nos últimos dias pra cá, o mesmo vem limitando a rotação em 3m giros, totalmente sem força. Porém, na lenta funciona normalmente. Após algumas batidas na bomba de combustível, ele voltava ao normal. Agora tá o tempo inteiro com o problema, desligando várias vezes e nada de voltar ao normal. Verificado bomba de combustível com pressão ok, feito limpeza do sensor de fase, sensor de detonação e nada de resolver o problema. Alguém já passou por algo parecido? Estou quase abandonando o carro na garagem por conta desse problema. Kkk
R
Ronaldo dos Santos Júnior
Lagoa da Prata - MG
há 7 meses

Problema câmbio dualogic Bravo 11/12

Boa tarde. Tenho um fiat Bravo 11/12, estava funcionando tudo certo, porém ao parar e logo depois dar partida o carro não engatou mais marchas, deu uma mensagen de problema no câmbio, levei em um mecânico, apresentou uma mensagem no rastreador de pressão de óleo. Já aconteceu com alguém? Como resolveram?
R
P0932 Sensor de pressão hidráulica - circuito defeituoso. Esse é o erro?
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Bravo problema no aliamento de proxy

Boa tarde, tenho um bravo Sporting 13/14 o BLUE me dele não funciona comprei uma central multimídia da china específica pra ele paguei pra instalar só que não consegue fazer o aliamento de Proxy não dá comunicação, alguém tem uma solução pra mim??

Barulho do freio traseiro do Fiat Bravo

Pessoal, alguém já conseguiu resolver o problema de barulho do freio traseiro do Fiat Bravo? Aquele barulho de freio de ônibus, principalmente ao manobrar com marcha à ré?
2 curtidas
G
Tive um problema assim, troquei as pastilhas traseiras e cessou o barulho.
1 curtida
V
Como seria esse barulho, seria um parecido com o freio de mão mal puxado? por que estou com um barulho na traseira meio parecido, é um ruido como tivesse raspando algo.

Falha intermitente

Tenho um fiat bravo 1016 dualogic. Está com uma falha intermitente e o scanner não acha. Falha só em baixa rotação e sempre quando o acelerador está em uma determinada posição. Alguém já teve esse problema ou sabe indicar uma oficina de confiança em Porto Alegre RS Obrigado
 
FTech oficina mecânica, na Cairu quase esquina com a Ceará, meu Bravo T-jet só confio neles pra manutenção, serviço sempre excelente. Super recomendo.
C
Carlos Franco
Salto - SP

Master code

Boa tarde pessoal. Troquei meu rádio original por uma mídia original (magneti marelli) porém eu não tenho o código. Alguém tem algum esquema?
G
Bom dia amigo! Eu tbm estou com o mesmo problema, como conseguiu resolver?
1 curtida
C
Bom dia. Vc vai ter que ir em uma concessionária Fiat com as fotos de todas as etiquetas do rádio ou com ele mesmo e com o número do chassis do carro de onde ele foi tirado aí eles cobram uma taxa e te passam o código.
W
Wesley S. dos Santos
Vila Velha - ES

VERIFICAR MOTOR

Olá Bom dia ! Tenho um Bravo Sporting 13/14 e surgiu por e vezes no painel, uma luz e uma mensagem pedindo para verificar o motor. Na primeira vez, ela apagou sozinha após deixar zerar o tanque de combustível. Na segunda vez, apagou após resetar através do Scan. Não fiz nada ainda nesta terceira vez... tudo essas vezes ocorreram em um intervalo de 15 dias. O que pode ser ?
1 curtida
J
Jefferson Souza Santos
São Paulo - SP

Luz de posição lado direito

Boa para todos . Meu bravo acendeu a luz de advertência sobre queima da luz de posição do lado direito, porém a lâmpada não está queimada, porque testei no outro lado e funciona normal, comprei lâmpada nova e não acende tbm do lado direito, só do esquerdo .....detalhe isso é só na luz de posição, farol alto, baixo e milha acendem normal Alguém sabe algo sobre esse mistério ?
J
SOLUÇÃO: Senhores descobri o problema, a 3 dia havia queimado a luz de freio do lado direito, substitui a lâmpada por outra com as mesmas especificações de 5w ...ontem o carro acendeu no painel lâmpada de posição lado direito queimado ....mas a lâmpada não está queimada, simplesmente não está chegando energia .... Notei que a lâmpada de 2 polos que troquei do freio direito passou a só funcionar 1 polo ...estranhei por ser uma lâmpada nova ...quando retirei a lâmpada do freio voltou a funcionar a luz de posição lá na frente ....deduzi que aconteceu algum problema com a lâmpada de freio ...então substitui ela por uma de outra marca ....e então tudo voltou ao normal Graças a Deus !!? Problema resolvido ....além das especificações da lâmpada algumas marcas são incompatíveis com o carro .....fica a dica braveiros
2 curtidas