Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4

 
M
Matheus Vieira
Maringá - PR

PROBLEMAS COM MUTIMEDIA M1 MOTOR ONE C4 HATCH GLX 1.6

Boa tarde Pessoal! Adquiri a pouco um C4 Hatch GLX 1.6 estou gostando muito do carro, tem uma ótima dirigibilidade e estabilidade, seu motor também achei honesto o desempenho, e veio com um multimidia M1 da Motor One, porém gostari muito de uma ajuda por gentileza, pois está apresentando um erro " APPLICATION ERROR - Application manager.exe encountered a serious error and must shut down." Pelo que pesquisei, precisa-se colocar o software em um pen-driver e apenas reprogramar a central inserindo o pen-driver na porta USB e ligando a Central, mas não estou encontrando esse software, por gentileza se alguém puder me ajudar e souber ou tiver um link que tenha este software ficarei muito grato, pois da forma que está a tela inicia e trava não chega a ligar. Muito obrigado.

Chip de performance Citroen C4 Pallas

Boa Tarde Pessoal. Possuo um Citroen C4 Pallas Exclusive 2010 automático 2.0. Gostaria de melhorar a performance do meu carro no quesito Potencia e mudanças de marchas automático com giro mais baixo. Existem vários modelos de chips no mercado, qual vocês recomendam?

Trava do porta malas C4 Pallas

Boa noite rapaziada! Se possível vocês me ajudarem! Meu porta malas parou de abrir, vi alguns vídeos que pode ser fio partido lá próximo a tampa e que é algo comum no C4, a tampa do porta malas não abre de forma nenhuma a não ser pelo sistema de destravamento de segurança que só consigo acesso por dentro do porta malas. Procurei algum fio partido, porém não achei nada, Será que é a trava mesmo?
Anônimo

C4 hatch 1.6 mecânico glx 2011 flex troca da tela do computador de bordo

Tenho um c4 hatch glx 1.6 flex 2011 mecânico e o cristal liquido a tela do computador de bordo e do som quebrou e eu achei uma no mercado livre usada gostaria de saber se a tela do c4 1.6 glx tbm do ano 2009 / 2010 é compatível se posso substituir por essa de um ano anterior ao do meu ???
L
Livia Lopes Barbosa
São Paulo - SP

direção fica dura apos andar alguns km

olá, tenho um c4 pallas 2008 automático que esta dando um problema na direção, quando eu ando com ele alguns km ja começa a endurecer a direção percebi que é quando o carro esquenta que ela fica assim, pois se eu desligo ele e espero esfriar ai volta ao normal.... Já olhei o fusível mas ele ta bom. Se alguem souber ai me ajudem!!!!
O
o nivel do oleo da direção está bom? nem muito nem pouco para deixar o sistema trabalhar. tem que ver a especificação do oleo tambem pelo manual se esta correta
R
Rodrigo Kowalski da Rosa
Getúlio Vargas - RS

Grilo na embreagem ou acelerador do C4 Hatch

Olá. Tenho um C4 Hatch 2011/2012 1.6 Quando largo de soco tanto o acelerador como o pedal da embreagem da um grito como um grilo. Cheguei a pensar que pode ser os coxins do motor que quando solta o pé de soco do acelerador da aquela forcada no motor,mas não sei. Mas parece estar aumentando os gritos não precisa nem forçar basta largar o pé do acelerador p fazer a marcha que o grilo já aparece, daí já estou na dúvida. Alguém pode me ajudar?

Câmbio travando

Boa tarde. Tenho um C4 Pallas 2008 e por diversas vezes o câmbio automático trava na posição "M" (do lado esquerdo-câmbio manual automatizado). Isso ocorre qdo alguém, por erro, ao invés de trazer o câmbio para a posição "D", leva a alavanca para o lado esquerdo e puxa para trás na posição de - (menos) do câmbio manual automtizado (semi-manual). O câmbio trava a alavanca e somente solta dando um tranco forte na alavanca.O carro fica como se estivesse no "N" (neutro), mas não sai do lugar. O problema é que o símbolo "D" está erroneamente do lado esquerdo e não na posição correta que seria para trás na linha reta do sequencial. É só deixar com um manobrista que o problema se repete. Alguém pode, por gentileza me ajudar? Obrigado.
R
Rildo Alves dos Santos
São Paulo - SP

luz de injeção aceza

Galera boa-noite, eu tenho uma c4 pallas, sem colocar defeitos, mas resolvir lavar o motor de uns dias para cá, meu caro asendeu a luz da injeção ?? já troquei tudo que tinha q trocar tudo q q tbi, sonda, Bsi bsn, ficou trintas dias na Oficinas, pegui paguei cara pra caseta, mas a luz da injeção ?? continua acesa e marcando sistema de anati poluição. Ajuda eu o que faço agora? Zap 11986775272 Alves.rildo@hotmail.com
1 curtida
S
Tenta o Seguinte: Compra um Limpa Contato numa loja de eletrônicos Desliga as chaves e espera 15 minutos Solta os cabos da Bateria e espera mais 30 minutos Solta os plugs dos módulos tbi, sonda, Bsi bsn Joga o limpa contatos nas conexões dos módulos e da bateria pra remover um possível zinabre. Espera 15 minutos pro limpa contatos secar e monta tudo de novo, deixando a bateria pro final. Dando certo, evita de molhar o motor de novo. Verifica a churrasqueira se está isolando bem.
E
Eduardo Martins
Araraquara - SP

Mensagem

Boa tarde. tenho um C4 Pallas que apresentou o segunte defeito. Quando parei em uma esquina percebi que a luz do farol oscilava e na hora q eu esterçava ela oscilava mais ainda . Parei o carro e fui manobrar e onde apareceu a mensagem STOP e o carro morreu apagando tudo do painel. desliguei a chave e liguei dinovo funcionou normalmente e a mensagem tinha sumido. Alguem já passou por este problema? Fiquei preocupado.
M
O meu C4 Picasso esta apresentando este defeito, o farol esta reduzindo o brilho ou oscilando como você diz enquanto eu esterço o volante, mas não apresenta nenhum outro problema.

Painel Citroen C4 Pallas apagado

Meu carro estava pintando na lanternagem passou 4 dias quando peguei o painel simplesmente não liga e com isso não consigo verificar gasolina ,velocidade ...alem de aparecer no painel menor defeito no Air bag e cinto pirotécnico isso nunca havia acontecido só foi ir pra lanternagem ,levei pro eletricista é n tem fusível normal então pediu q eu levasse em uma outra loja para testar o.painel .alguém.pode me ajudar
W
Bom dia! Conseguiu resolver? O meu está com o mesmo problema.

Informações c4 rock you

Bom dia, Não sei se estou no canal correto para o assunto, mas gostaria de repassar o que aconteceu recentemente comigo. Final de 2013 adquiri um citroen c4 rock you,que na verdade vem com um sub woofer,adesivo adsivo do modelo , e principalmente a questão do ano. Mas para minha surpresa em uma das concessões da citroen ao tentar vender meu carro me informaram que meu carro não é o c4 rock you, por quê o ano deveria ser 2013/2014.Simplesmente maquiagem o c4 2012 É me entregaram. Pergunto aos membros do Club alguém possui o c4 rock you para me repassar informaçãoes inclusive do ano é da documentação, segundo informações a especificação do modelo deveria constar no documento do veículo.
D
Douglas Washington Campos
Três Pontas - MG

Agua reservatorio

Boa tarde. Meu carro vazou toda água subindo a Serra de Ubatuba. Deu mensagem stop e parei imediatamente. O mecânico trocou as peças, mas a água está sumindo do reservatório. O interessante é que quando ele esfria a água volta e enche o reservatório. Já aconteceu com alguém? O que está acontecendo?
1 curtida
C
Cleverson Martins
Maringá - PR

Sensor de temperatura externa c4 pallas

Olá boa tarde meu c4 esta marcando temperatura externa em 46°e nao sai disso como faço para testar meu sensor para saber se ele esta queimado.
C
Consegui resolver o problema era apenas os plugs que estavam invertidos consegui descobrir depois que desmontei a porta e percebi que o fio que alimentava o sensor de temperatura estava indo para o comando do vidro entao foi so inverter e problema resolvido