Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4

 
R
Ricardo Pereira da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Equipamentos internos

Boa noite Pessoal. Finalmente consegui comprar o carro que sempre busquei. Mas moro em uma cidade muito complicada para comprar peças. Preciso de uma indicação onde compro o Breaklight, kit completo, do C4 Pallas 2008. Ressecou e acabou quebrando todo. Agradeço se puderem me indicar onde posso comprar. Muito obrigado pela atenção.
M
Marcelo Pires
Jundiaí - SP

Dvd

Bom dia galera, tenho um C4 hatch exclusive Ano 2010, gostaria de instalar um DVD nele mais a multimídia original e muito caro pensei se é possível adaptar um DVD 2din no painel, Alguém sabe me informar se é possível? Se for possível ele é instalado no lugar da tela do computador de bordo? Tem moldura parra esse tipo de instalação ou será necessário adaptar? Obrigado
1 curtida
 
Estou com a mesma pergunta, conseguiu colocar o 2dim ?
L
Luiz Carlos Silva Pereira
Hortolândia - SP

Barulho e desconforto!

Boa tarde! queria apenas uma opinião, comprei recentemente um C4 retch 2010/2011. depois de algum tempo achei ele um carro meio duro sem conforto, ai fiz uma revisão nele, troquei os amortecedores, coxin motor e cambio, e uma boa revisão na suspensão, gastei quase R$ 6.000,00, deu uma boa melhorada, mas ainda sim faz algum barulho na carroceria. é isso mesmo ou da para dar uma melhorada?
I
Igor Castilho
Passo Fundo - RS

Adaptação Farol Direcional C4 GLX

Boa tarde, comprei um par de faróis direcionais para meu c4 modelo GLX 2011, e gostaria de saber se preciso fazer alguma adaptação na instalação dos novos faróis com projetor, pois o meu vem com os faróis halógenos, se tiver alguém que já fez esse processo poderia me ajudar? Muito obrigado!

Bluetooth do citroen c4

Olá amigos tenho um c4 hatch 2011 exclusive e não coconsigo conectar meu celular no Bluetooth do carro quando aparece no celular o c4 eu coloco uma senha que tá no manual do carro que é 1234 mas aparece mensagem de pim incorreto e no painel do carro pede senha também mas não sei qual é alguém pode me ajudar
O
BOA NOITE. o meu funciona muito bem (melhor que o do creta 2021 que tenho) . tenho um C4 pallas 2011 e celular android... vc ja testou com outro celular para ver se funciona?
L
Leonardo Landi
Porto Alegre - RS

Câmbio AL4

Boa tarde pessoal! Possuo um Citroen C4 Heatch GLX 2012 automático 2.0. estou com ele a uns 6 meses, o carro está com 100.000 km agora e gostaria de saber se deve-se trocar o óleo da caixa? O carro não apresenta problemas, apenas gostaria de trocar por precaução. Então, é necessário trocar ou não se troca Óleo desse cambio? Obrigado, ABS a todos.
1 curtida
B
Boa tarde pessoal! Tenho um Citroen vtr 2007,aconteu o seguinte: Foi feita a retifica do cabeçote, pois havia queimado e miaturado a água no óleo. Depois de feito o serviço, quando estava testando, juntou aquela pasta café com leite na tampa de valvula, o mecânico disse q era o resto que fica no sistema e que vai subindo com o passar do tempo até limpar completamente. A vareta está com o óleo limpinho. Isso procede? Agradeço.

Barulho nós tuchos hidráulicos

Boa tarde! Dias atrás meu carro começou a fazer barulho de tuchos na partida frio... Meu óleo ainda estava no tempo de troca. Realizei a troca de óleo novo 10w40 petronas, limpei o copinho do filtro e coloquei filtro novo.... Problema resolvido... Voltou tudo ao normal...
D
Daniel Simal
Rondonópolis - MT

Capô não fecha direita c4 hatch

Bom dia Pessoal! Alguem poderia me auxiliar com um problema que estou tendo...comprei um C4 aut. 2011 recentemente, carro ta top, todo revisado, tudo funcionando perfeitamente, não tem vazamento no motor, cambio, enfim, tudo ok...porém o capô dele, não fecha direito, mandei regular ja, troquei a fechadura, mas ainda sim fica como se tivesse uma folga, fim de semana agora, peguei rodovia com ele pela primeira vez, e cada caminhão que passava por mim, o capô parecia que iria abrir, isso que eu estava a 100km só, parei e verifiquei fim força ao puxar ele, não abre, mas está muito estranho, sem contar que semana passada quebrou o coxim do amortecedor dianteiro do passageiro, e subiu pegando na barra do limpador de parabrisa onde quebrou o mesmo, preju de 700 pila um novo, enfim, alguém ja teve algum problema parecido com o capô, poderia me dar umas dicas por gentileza.... Obrigado.
V
Vitor Murcia
Dourados - MS

Consumo C4 Pallas 2008 Automático Gasolina

Olá, comprei recentemente um C4 Pallas e estou em dúvida quanto ao consumo do mesmo. Até então só andei na cidade, média de 17/18 Km/h, infelizmente, independente da rota não consigo aumentar essa média, pois são horários de pico. Está fazendo entre 5,0 e 5,5, mas vejo muitos donos dizendo que faz entre 7,0-9,0 tranquilo. Qual seria a manutenção adequada? Para tentar melhorar essa média. Alguma dica que possam dar? Alguem ja passou por isso e depois conseguiu melhorar a média? Valeu, grande abraço!
M
O meu é o pallas exclusive 2.0 automático, câmbio AL4. Tá fazendo 4,2 na cidade! Troquei velas, fiz limpeza de bico, etc... maso mecânico falou que devido ao motor, trânsito, câmbio e peso do carro, é isso aí memso. Fico super indagado tbm quando falam desses consumos de 7-9, morro de inveja kkkk Vc ainda ta com sorte em relação à mim... outra coisa que o mecânico disse é que nossa cidade por ser pequena não tem trânsito misto com marginais, então visto que eu trabalho no centro e pego mto trânsito, é normal esse consumo... não sei se é verdade... só sei que ta doendo mto no bolso rs
 
Anônimo
Bom dia Vitor, troquei o filtro de ar para o esportivo da Inflow modelo original para o carro não o modelo cônico e deu super certo o meu é c4 pallas automático 2010 e com esse filtro a média na minha cidade que é parte morro é de 7L por km e na rodovia já chegou a 14km com o ar ligado nas retas com poucas subidas s nas com mais subidas a 12.5l por km.
I
Igor Nobrega
Barra do Piraí - RJ

Pisca Alerta do C4 ligado pisca junto só no painel do volante farol alto farol baixo luz de cortesia farol de milha e farol de neblina traseiro!

Boa tarde galera da Comunidade, Depois que desmontei as lanternas traseiras do Meu Citröen C4 para fazer uma limpeza devido ao acúmulo de poeira, limpei tudo e coloquei tudo novamente ao lugar, entro no carro dou partida e ligo o pisca alerta para ver se as devias luzes estão funcionando, eis que me deparo com seguinte situação, eu até filmei para tentar colocar aqui mais não tem como, ao acionar o pisca alerta pisca junto todas as outras luzes de indicação luz do farol alto do baixo do farol de milha e o de neblina traseiro o que pode ser esse defeito, por favor se alguém sabe o que aconteceu pode me ajudar ou se já aconteceu com alguém que tenho Citröen c4, obrigado comunidade.
1 curtida
M
Marcos Soares
Rio de Janeiro - RJ

C4 1.6 2010 batendo tucho

Boa tarde tenho um c4 1.6 2010 glx, quando ele esta frio bate muito os tuchos Isso aconteceu apos eu ter usado um oleo 15w 40 petronas Coloquei o oleo original, e nao parou de bater tuchos Só bate tucho com ele frio depois para Alguem pode me ajudar? Obg

Autonomia do C4

Pessoal , eu abestecir meu C4 Hatch exclusive após entrar no indicador de reserva, a bomba de gasolina funcionou normal pois marca a quantidade que ficou, porém a autonomia emquilometros que marca no painel e no computador de bordo só aparece os 3 tracinhos _ _ _ , já rodei o dia todo aqui na cidade e não voltou. Alguém sabe dizer o que pode ser?