Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 571 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 

Carro limitando a velocidade em 110 km/h

Ola pessoal acabei de adquirir um Stratus 2.5 LX e ele veio com um problema que quando atinge a velocidade de 110km/h ele nao passa disso e fica com a rotação em 2000 RPM. Alguem sabe o porque disso acontecer OBS nao e o piloto automatico
M
Colega tenho pecas para o seu carro.
 
Anônimo
Oi!Seu alternador é original? Pode ser este o problema
C
Carlos Fersenascci
São Paulo - SP

novo centro de discussões e duvidas sobre stratus

olá galera pra quem curte o facebook, venho oferecer um canal entre nosso maravilhoso Stratus Club e nosso grupo do facebook, venda, troca, serviços e muito mais apenas para Stratus, obrigado pela colaboração segue link abaixo: https://www.facebook.com/groups/847655315257008/
C
Cesar Gonçalves Curvello
Rio de Janeiro - RJ

cambio mecanico no stratus

ola , alguem sabe se é possivel colocar um cambio mecanico no stratus 2.0 ou 2.5 ?
C
Bom dia amigo, sim é possivel mas da muita mão de obra, os modelos 2.0 já vem com câmbio manual, mas os modelos 2.5 v6 são todos automaticos, da para fazer a alteração pois o bloco permite mas existem outros itens que deverão ser levados em consideração como sensores e novo chicote.

troca de óleo

qual óleo utilizo para o câmbio automático e para o motor?
L
Para o câmbio, o correto mesmo seria o ATF+4, da Mopar, porém, devido ao alto custo (cerca de 400 reais o galão de 5 litros), pode-se utilizar óleos com a especificação DEXRON III (PS: o mesmo óleo pode ser utilizado para a direção hidráulica). Para o motor, a especificação é 10W40.
T
Thaynan Brito
Rio Branco - AC

vendo pecas chysle stratus 2.0 16v ano 2001

Oi meu pai tem um chysle stratus 2.0 16 valvulas ele estar vendendo as pecas do carro ate o momento so vendeu as rodas o resto estar tudo no lugar ! Se vc sqbe de alguem que quee pecas e so add no whats que mqndo foto do carro e da peca numero e 06899432636 e de rio branco acre
J
colega vc ainda tem o regulador de pressao desse carro?
J
Jose Roberto Tecio
Guarulhos - SP

stratus 2.5 automatico.alguem pode me ajudar

boa tarde será que alguém pode me dar uma luz ,estou pensando em pegar um stratus ano 99 motor 2.5 automático. ele esta com um defeito que tem hora que não engata a marcha á 3 e 4 ,me falaram que pode ser sensor ou modulo alguém pode me dar uma luz. meu muito obrigado.
T
Oi meu pai tem um chysle stratus 2.0 16 valvulas ele estar vendendo as pecas do carro ate o momento so vendeu as rodas o resto estar tudo no lugar ! Se vc sqbe de alguem que quee pecas e so add no whats que mqndo foto do carro e da peca numero e 06899432636 e de rio branco acre
G
Se no painel da o sinal de mod limp, então precisa trocar alguns itens no cambio, como o bloco solenoide a604, o relê que fica na caixa acima do cambio, e o pior de tudo, é trocar o cambio inteiro, pois muitas vezes mesmo trocando estes itens o problemas esta dentro do cambio, dai só outro mesmo, se tiver uns 5 mil reais então manda pra revisão do cambio em uma autorizada.
M
PELO AMOR DE DEUS SAI FORA COMPRE UMA BRASILIA OU FUSCA UM 147 MAS SAI FORA DE PROBLEMAS EM PRIMEIRO LUGAR DEVERIA PROCESSAR AS CONCESSIONARIAS SAFADAS DESTE PORRA CHAMADA BRASIL POIS VENDE UMA PORRA DE MARCA E NAO TEM NINGUEM QUE MEXE E PEÇAS SAo carissimas. FICA MINHA INDIGNAÇÃO TENHO UM STRATUS 97 Q. TO EM TEMPO DE METER FOGO NESTA MERDA SO UM SENSOR DE ROTAÇÃO 590,00 BUBINA 290 ROTOR 240 ONDE JA SE VIU SAI FORA ABRAÇOS
P
Paulo S. Souza
Itajaí - SC

Stratus 2.5 com Câmbio automatico está descendo de morro na posição D

Pessoal, fui vender meu Stratus, e o possível comprador quis levar ele para um morrinho, pra testar se não descia na posição D, e desceu, não segurou, e antes disso ele mediu o nível de óleo do cambio, e está bem baixo, além disso, o cambio fica na segunda marcha as vezes, por enquanto é raro isso acontecer, seria o caso de trocar o óleo e o filtro, até porque meu carro ja tem 80 mil km, será que resolve o problema?
L
O motor provavelmente está sem força. Podem ser diversos fatores, mas os mais comuns são bicos injetores, velas, cabos de vela, enfim... nada muuuito complicado. Quanto ao câmbio travar em segunda marcha, esse é um problema crônico do câmbio 41TE Ultradrive (que equipa o Stratus V6), que algumas vezes entra em "modo de segurança" (também conhecido como "limp home") indevidamente. Para resolver definitivamente esse problema é necessário trocar o módulo do câmbio e/ou o solenóide de controle. Porém, ao desligar e religar o veículo o câmbio volta ao funcionamento normal.
M
C
ola ,só uma duvida , no caso ele desce o morro estando em drive , ele desce para tras , ou seja de ré? O teste é assim ?
A
Alexandro J Silva
Feira de Santana - BA

Alexandro

Boa tarde colegas, eu tenho um chrysler stratus 2.0 16 valvulas ano 2000. gostaria de pedir uma dica para vocêis.Quando ando com meu carro depois de os 20, 30 minutos na sua aceleração ele faz um barulho de vibração, é como se ficasse pegando em alguma coisa na parte de baixo. O mecânico me disse que esse barulho é do escamento que com o calor dilata é gera esse barulho. Isso é possível? outro mecanico me disse que pode ser devido ao tempo de entrada da macha. Pois, as vezes demora um pouco de entrar. Só tem um porém, aqui em Feira não tem nenhum mecanico que conheça de cambio automatico. fico sem saber o que fazer. Infeliz mente aqui não tem bons profissionais.
M
MEU AMIGO SE AI NAO TEM PODE ACREDITAR NO BRASIL NAO EXISTE CAPACITADOS PARA ESTA MARCA SO TEM CURIOSO PASSA ESTA BOMBA PRA FRENTE
J
meu amigo eu tenho uma status igual o seu e já resolvir esse tipo de problema hoje mesmo arrumei uma caravan chrysler não tinha faisca nas vela não pulsava os bicos não assionava a bomba de gasolina não dava a partida em fim tava virada mas já estar funcionando lei dois dias hoje ela ficou pronta seu problema e bem simples sou formado engenharia em eletronica da chrisler
1 curtida
D
Diogo Borges
Curitiba - PR

cambio não fumciona

ola pessoal, tenho um Stratus le 99 2.0 automatico e não sei o q ha com o cambio dele. Quando eu funciono o motor, coloco a marcha e tento arrancar, ele só anda quando quer, de vez em quando ele anda, parece que escapa a marcha e ele nao anda. Isso qcontece com todas as marchas. Alguem pode me ajudar?!?
C
ola Diogo , voce ja viu o nivel e o desgaste do oleo. Complete ou troquw o oleo.
W
Wellington Silva Almeida
Mogi das Cruzes - SP

mola traseira para stratus com gnv

Boa noite tenho um stratus 98 v6 e gostaria de saber se existe alguma mola traseira compatível com a dele me pediram 660,00 reais no par reforçadas para GNV.Alguem poderia dar uma dica?
C
Olá wellington, voce pode usar um calço na base da mola , ou seja entre a mola e o batente de cima ou de baixo ou em ambos , se houver espaço e dependendo da sua necessidade de elevar a suspensao n na maioria das vezes resolve mantendo a mola original e com um custo infinitamente mais baixo.
E
Elcio Jose
Limeira - SP

manual do proprietario

Boa noite .eu acabei de comprar um stratus e gostaria de saber se tem alguem q possa mim fornecer o manual do stratus 97 nao tem como baixar e muito complicado. eu tinha um taurus baixei. facilmente o manual . mais do stratus esta impossivel fazer isso se alguém. mim arrumar esse manual ficarei grato.
T
Oi meu pai tem um chysle stratus 2.0 16 2001 valvulas ele estar vendendo as pecas do carro ate o momento so vendeu as rodas o resto estar tudo no lugar ! Se vc sqbe de alguem que quee pecas e so add no whats que mqndo foto do carro e da peca numero e 06899432636 e de rio branco acre
M
TENHO MAS TEM QUE XEROCAR TODAS AS PAGINAS ACHO QUE VAI ATE 171 OU 141 COISA ASSIM
M
Marco Duque
São Paulo - SP

stratus 97 2.5

boa noite, tenho stratus 97 2.5 que apresenta um defeito raramente, quando deixo ele ligado por um tempo as vezes ele morre do nada simplesmente apaga ligo e pega normalmente outro detalhe é que ele começa a perder a aceleração, parece que vai morrer e volta na aceleração normal. gostaria de uma dica se possível. obrigado.
J
Marco boa tarde, algum tempo atrás meu Stratus LX 98 apresentou este defeito, troquei refil da bomba(a pressão estava abaixo do normal), fiz limpeza no tanque e troquei o filtro de gasolina, ficou perfeito ok! - Atenção não é pra trocar a bomba toda que custa muito caro, só trocar o refil que é muito mais barato.
C
o meu apresenta o mesmo problema! troquei tudo(sensor de fase, rotação, bomba, filtros, etc) Alguém pode me ajudar?
M
Marcelo Ferreira Santos Silva
Tangará da Serra - MT

onde fica o numero do motor do stratus crysler 2.0 ano 99

quero saber onde fica o numero do motor stratus para vistoria
C
na parte da frente do motor, vai ter que desmontar aquela parte da injeção ali, é um número bem pequeno com numeração bem fina o motor tem que estar bem limpo paguei 400,00 apenas pela foto. aproveitei e fiz cópias! kkk
R
Rogerio Rosa Pires
Uberaba - MG

Folga na direção do stratus v6

Bom dia meu stratus v 6. Apresenta uma folga na direção seguida de barulho a bomba me parece normal mas e uma folga muito estranha alguém sabe de alguém Que saiba ver o que e ?
L
Boa noite Rogerio,me ajuda,tbm estou com o mesmo problema no meu stratus lx v6 também esta com folga e eu gostaria de saber como vc solucionou o problema do seu? Aguardo contato. Obrigado
J
Rogério boa tarde, verifique pivôs, bandejas, bieletas e também o axial da direção, pode ser isso ok! - Tem fluido no reservatório????