Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler PT Cruiser
105 seguidores • 2 opiniões • 239 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001

Fórum Chrysler PT Cruiser

 

PT Cruiser 2.4 jogando água do radiador pelo reservatório de água

Já venho enfrentando uma novela envolvendo super aquecimento ou vazamento de água mais de 3 meses. Após trocar varias peças, incluindo tubo da água, carcaça da Válvula, mangueiras e etc... Continuo com um problema chato que é o vazamento da água pelo reservatório do líquido de arrefecimento. Após a temperatura chegar no meio do marcador, ao desligar o carro uma grande quantidade de água é vazada pelo escape desse reservatório. Alguém já passou por algo semelhante ou sabe como resolver?
3 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Carro não dá partida.

Tenho um PT Cruiser 2008/09. Ando nele todos os dias, uso normalmente o carro. Ontem usei o carro normalmente pela manhã e a tarde fui pra casa, em casa depois de um tempo precisei usar o carro novamente e quando fui ligar, ele ligou no estalo como sempre liga, porém dessa vez ele ficou ligado por uns 3 segundos e morreu, liguei novamente e aconteceu a mesma coisa, após isso agora eu viro a chave e nem o arranque liga, não dá sinal nenhum. Reparei que a luz de segurança dele, aquela vermelha, está piscando sem parar, li no manual que é a luz de segurança. A chave do carro já estava sem destravar o carro pelo controle há um tempo, mas ao meu ver, somente a bateria da chave tinha acabado, quando tive esse problema ontem, pensei que fosse pelo fato da chave estar descarregada, hoje troquei a bateria da chave por uma nova e o carro continua sem funcionar, a chave não molhou nem nada, não acho que tenha desconfigurado. Alguém pode me ajudar? Meu contato é 21960998660.
1 curtida
 
Mateus Pode rele de inigmicao após chave ela aciona este rele tive este problema
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
M
Marcelo Cernadela Alves
São Caetano do Sul - SP

onde comprar rele

boa noite, Estou com problema no meu pt cruize 2009, acende direto a luz de injeção o eletricista passa o aparelho e da defeito da ventoinha ja troquei a ventoinha não resolveu, me indicaram o eletricista levei o carro la ele passou o aparelho e detectou um problema no modelo, fez o serviço e não resolveu, agora esta dizendo que o problema esta no rele tanto do ar condicionado quanto do arreferecimento, nessa brindeira ja gastei mais de R$ 2.000,00, gostaria de saber se alguem sabe onde comprar os e reles da ventoinha? Marcelo 11-99995-6864
1 curtida
N
Boa noite Marcelo. Por gentileza conseguiu os reles? Estou com o mesmo problema e não encontro para comprar.... Se puder me ajudar agradeço. Abraço!
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Resgate de um modelo 2008: ferve com facilidade

Adotei um carro pertencente a família e parado desde 2017. Estou restaurando tudo em etapas. Já passei o computador e fomos eliminando falha por falha mas o motor continua fervendo após algum tempo. Seria simplesmente a sonda lambda? Desde já, obrigado!
 
O radiador pode estar vazando pelas laterais, tive esse problema veja a válvula e os canos e ligam o radiador ao bloco
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Comutador de ignição

Comutador de ignição Gostaria de informações como desmontar painel abaixo do volante pra trocar comutador de ignição. Acredito ser o comutador meu carro está semana liga chave acendi todo painel mas não da partida.
 
Vá numa loja de som, eles retiram a parte debaixo do volante e fica fácil o acesso, tenha cuidado pq é fácil de quebrar,
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Pt fervendo

Fica fervendo ,já troquei a tampa mas ainda aquece ,o que poderia ser?
1 curtida
A
Tive esse problema. No meu caso só limpei o sistema e troquei o líquido de arrefecimento
1 curtida
 
Pode ser o tubo dágua, cansei de procurar e acabei achando no meu, fizeram vários testes de pressão e nada descobriam
1 curtida
C
Boa noite amigo. Comprei o tubo no ML e ficou curto no comprimento e o diâmetro ficou folgado no bloco do motor. Conseguiu comprar no M.L também. O meu é um classic 2.4 2008. Estou com ele há 15 dias e super aqueceu.
 
No meu caso o.mecanico usou uma massa que usa o em concreto,, e resolveu meu problema, pq oi cano tb não estava dando certo
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
M
Marcus Fortuna
Alto Rio Doce - MG

Problema na transmissão PT Cruiser

Bom dia! Meu PT Cruiser não passa marchas, fica em modo de emergência marcha 3. Troque central módulo de transmissão e o problema persiste. Alguém poderia me dar uma ajuda.
2 curtidas
A
Estou com o mesmo problema. Troquei o sensor de ABS traseiro e após configurar funcionou normalmente. Agora o problema persiste. O que fazer?
1 curtida
 
Troque tb o sensor de fase
3 curtidas
H
Resolveuo problema???
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1