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Chrysler 300C
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Fórum Chrysler 300C - Mecânica - Motor

 
S
Sérgio J. Tomio
Blumenau - SC

Chryslet 300C apaga completamento na rodovia

Acabo de receber uma carta da Chrysler convocando recall do 300C. Fiquei surpreso ao constatar que fui vítima recente da causa deste chamamento. Em janeiro estava voltando de Itapema-SC para Blumenau quando passando pelo túnel da BR 101 meu 300C começou a apagar - primeiro foi o rádio, depois o ar, depois o painel, começou a piscar os faróis e tive poucos segundos para encostar na rodovia, já com o volante duro, sem freios e com o motor apagado. Nem o pisca alerta funcionava - morte geral. Depois de ser guinchado, chamei um mecânico na minha casa que constatou problema no alternador. Feito o reparo, voltou tudo ao normal como se nada tivesse acontecido. Poderia ter provocado uma tragédia.
1 curtida
L
Olá Sergio, acabo de ter uma surpresa como o 300C. Ele está no meio deste recall. Breve eu levo. Vou deixar este post aqui pois alguém pode ter o mesmo defeito. O carro estava parado e derepente morreu. Passou a mostrar no painel SERVICE PARK ASSIST SYSTEM E OUTRA MENSAGEM - HEADLAMP LEVELING SYSTEM. Se alguém passar por este problema me avise .... O sintomas do defeito é o seguinte - o carro trava em P e não da partida e bloqueia tudo. Fiquei na mão da rua e sem poder fazer nada !
Anônimo

Tenho um crysler c300ele ta falhando em baixa em alta não falha que pode ser

N noite tenho um crysler c300 to teno problema ele falha do em baixa Já levei em mecânico mas não acha o o defeito
2 curtidas
J
João Paulo Pestana
Jundiaí - SP

Luz de óleo acendendo na marcha lenta

Boa noite, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um problema. Possuo há 3 anos um 300 C 5.7 V8 que só uso aos finais de semana. Troquei o óleo há 4 meses 5W30 Petrobras Valora e há 2 semanas começou a acender a luz do óleo somente quando o carro aquece no limite normal da temperatura e na marcha lenta. Ao acelerar a luz apaga. O nível de óleo está normal. Será que é problema mecânico ou fazer uma troca com óleo mais viscoso e que não afina a alta temperatura vai resolver?
A
Voce esta utilizando o oleo errado. O Correto para este motor eh o 5w20, caso contrario o MDS ira parar de funcionar e provavelmente a sua bomba de oleo esta apresentando algum tipo de desgaste ou ha algo impedindo a passagem de oleo para a bomba, pode ser algum tipo de borra no pescador da bomba de oleo, enfim, diversos fatores.
E
Edson Lages
Belo Horizonte - MG

tenho um crysler stratus 24v v6 2.5 automático não consigo soltar a porca da polia do vira botequim p trocar a correia dentada p que lado ele desaperte

Meu carro é um crysler stratus 2.5 v6 24v e não consigo soltar o parafuso da polia nem p a direita nem p esquerda n sei p qual lado é o certo
L
Leandro Marinho
Natal - RN

quebrou a correia do altenador e do ar condicionado apos isso carro nao pega e motor de partida faz barulho mas o carro nao pegua?

Estava andando o carro fez barulho e rasgou a correia do ar condicionado e do artenador Apos isso o motor de partida gira com dificuldade e o carro nao pega e o pior o carro nao liga so faz um barulho no motor de partida sera q fundiu o motor