Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker

 

START&STOP LENTO NA PARTIDA

Bom Dia, Nova tracker apresentando falhas na saída quando e utilizado o start&stop. Já estive na concessionária por duas vezes e não acham a falha no scanner. Me recomendaram trocar a bateria e após a troca a falha continua. Alguém passou por este problema?
1 curtida
W
William Felicio
Bauru - SP

Partida longa Tracker 1.2

Tracker ltz 1.2 2021 problema intermitente de partida longa. No scaner não apresenta erros, pressão da bomba e bicos ok.
2 curtidas
E
William, estou com o mesmo problema. Os mecânicos da Chevrolet dizem que desconhecem o problema.
1 curtida
W
Émerson, apesar de não apresentar problemas no scanner, levei em outra oficina e fizeram limpeza nos bicos. Depois disso o carro não apresentou mais problemas.
2 curtidas
 
Estou com mesmo problema a só que a partida longa e só na primeira vez no dia, depois com motor aquecido a situação se normaliza.

Peças Motor Tracker 2008

Estou precisando de anéis/pistão do motor da GM tracker 2008 (gasolina 2.0, montada na argentina). Alguém recomenda algum fornecedor/marca de confiança?? Pode ser importada.
2 curtidas
 
Tô na mesma. Será q ninguém pode ajudar? Só por curiosidade, oq houve em seu motor amigo?
1 curtida
 
Minha tracker sempre teve problema de rompimento das Mangueiras de arrefecimento, até que um dia quase perdi o motor. Encontrei os pistões e anéis na Suzucar em SP. Outras peças eu comprei no eBay. Basta procurar peças para motor Suzuki J20A
1 curtida
 
A minha tá fazendo muito barulho tipo de válvulas batendo, não sei se é algo grave, problema aqui é mão de obra pra mecher nesse carro. Os mecânicos daqui são td "gambiarreiros"

Código 24 não apaga

Pessoal, código 24 no painel tracker diz que é lâmpada da placa, já trocamos e não apagou o código ,fizemos diversos teste e não apaga, alguma sugestão?
4 curtidas
 
Tenta trocar as duas... E pegar de uma marca conhecida.. já tive caso da resistividade não bater com os parâmetros de monitoramento e continuar acusando o cód. 24
F
Fernando Gabriel
Miracema - RJ

Como Trocar o Limpador de Para-Brisa?

Pessoal, alguém tem a instrução de como trocar o limpador traseiro do para-brisa da Tracker 2016? A borracha da palheta arrebentou e o problema é que o limpador (tanto traseiro como dianteiro) possui uma "capa" que é impossível retirar para acessar a palheta. Esta informação simplesmente não existe na Internet! (Google, YouTube, etc...). E não queria levar na concessionária, pois verifiquei o preço e custa mais de R$ 400,00 só para substituir. Obrigado pessoal!
1 curtida
 
Gostaria muito que alguém compartilhasse sua experiência com a troca do limpador traseiro da Tracker.
A
Adriano Brito
Mucambo - CE

Motor desliga quando liga o Ar

Oi pessoal. Tenho uma tracker 2017 turbo. Quando anda durante algum tempo com o ar ligado o motor simplesmente desliga. Basta desligar o ar que o problema acaba. Já levei na concessionária mas o scaner não acusa nenhum problema. Troquei a bateria, desabilitei o start stop, mudei de posto de gasolina e nada. Alguém já teve problema parecido? Uma dica por favor. Não sei mais o que fazer.
4 curtidas
M
Olá Adriano! Vc conseguiu resolver o problema? Está acontecendo o mesmo com o meu carro. Já levei até na concessionária e não acham a solução
2 curtidas
L
Olá bom dia o meu está com mesmo problema. Alguma solução?
F
Boa tarde, estou com um problema semelhante, a minha quando eu paro no sinal ou no próprio trânsito, o motor apaga do nada
E
Ederval Augusto Coelho
São Paulo - SP

Trancos na traker

Tenho traker 2015 ao colocar no D ou no P sinto um tranco , e de um tempo pra cá ao pisar no freio com ela em movimento ela fica dando trancos como se quisesse sair alguém pode me ajudar
5 curtidas
A
Olá vc já trocou o óleo do câmbio, o melhor a fazer é passar o scanner para verificar se existe alguma falha no câmbio.
1 curtida
A
André Ferré
Rio de Janeiro - RJ

Passagem de marcha na subida

Tenho uma tracker ltz 1.8, eu nunca tive um carro automatico então ainda estou me adaptando e tentando tirar as dúvidas. Estava numa serra com o trânsito lento, quando passei pelo veículo que estava quebrado a tracker não passou a marcha mesmo estando no D, ela chegou a 3900 rpm para realizar a troca. Gostaria de saber se isso é normal ou meu carro está com algum problema?
3 curtidas
C
Aconteceu parecido comigo, só que eu estava em uma subida cheia de lama e o carro deslizava muito e apesar da rotação alta o carro não desenvolve, daí desliguei o sensor de estabilidade e o carro ganhou força, veja se desligando o sensor, melhora, é só apertar o botão correspondente, dê um retorno.
1 curtida
A
A minha tracker não tem esse sensor de estabilidade, mas eu percebi que sempre que pego uma ladeira muito íngreme ela faz isso. Obrigado
1 curtida
 
Estive na Concessionária VIGORITO que fica na Cidade de Guarulhos/SP., e conversando com um Consultor (Mecânico) ele me informou que é normal na descida termos a impressão da não troca de marcha, pois segundo ele o sistema é preparado para utilizar o freio a motor.
2 curtidas
A
Obrigado meu amigo, agora eu fico mais tranquilo
1 curtida
 
Comprei uma Tracker 2014, achei estranho não trocar a marcha na descida, mesmo acelerando a rotação chegou em quase 4.000 rpm. Levei em vários mecânicos, passaram o scanner e não acusou nenhum defeito, inclusive o último me falou que isso é normal.
1 curtida
A
Vlw. Obg
1 curtida
 
Pessoal, gostaria de agradecer a contribuição de cada um no fortalecimento deste Clube ??
1 curtida
W
Wesley Mariano
Guarulhos - SP

Tracker - Se desligar tem que esperar esfriar de 5 a 10 minutos para ligar novamente - Não pega

Tenho uma Tracker 1.4 turbo automatica 2017 A um mês comecei ter um grande problema. Com ela fria pega maravilhosamente bem, mas se eu rodar poucos kilometros, exemplo padaria, mercado, etc e demorar pouco lá dentro e for dar a partida, ela não pega, tenho que esperar de 5 a 10 minutos. E com a porcaria do start & stop as vezes ela desliga no meio do transito, ai tenho que ligar o pisca alerta e esperar em plena avenida 5 a 10 minutos....estou em pânico. Alguem sabe sobre o assunto
2 curtidas
 
Vc já observou se a luz de um cadeado aparece acesa no painel, e não apaga? Alguns carros tem um problema na caixa de marcha. O dissipador de calor do óleo da caixa sub dimensionado provocou isso nos modelos de uma marca que não me lembro qual era.
3 curtidas
C
Bom dia, conseguiu resolver esse problema do seu Tracker?
W
Vendi há 02 anos....não suportei

Barulhos

Alguns dos seletivos proprietários da Tracker 2021 têm problemas ou percebeu rugidos no banco do passageiro (estrutura)e ao frear em baixa velocidade um barulho como se tivesse um calombo no tambor de freio
6 curtidas
F
Sim. A minha faz esse barulho. Modelo 2020/2021. Alegaram ser a lona de freio. Trocaram essa lona umas 3x e o barulho persiste em voltar.
1 curtida
 
Em algumas ccs estão resolvendo com a troca dos tambores traseiro de freio.
R
Sim, a minha tem ruídos no banco do motorista, que se acentuou após a realização do RECALL. Os problemas no freios são crônicos. Rede de oficina autorizada da Chevrolet não os problemas.
C
Cirilo João
Jundiaí - SP

Tela e Painel da Tracker não liga? Me Ajudem?

Galera, estou tendo alguns problemas com minha tracker premier 20/21. Às vezes a multimídia não liga nem da sinal de vida, outras vezes você da partida, o carro funciona mas demora a ligar o painel onde fica o odômetro, tá na garantia já levei na concessionária e de nada resolve. Tenho medo de travar o carro em uma rodovia e sofrer acidente, alguém passando por isso também?
3 curtidas
 
Cirilo. Não tem essa: ... de nada resolvem!. O carro está na garantia. Eles tem 30 dias para resolver. Se disserem que "é assim mesmo", procure um juizado de pequenas causas. Custo é zero. Ou eles resolvem ou devolvem o dinheiro pago.
2 curtidas
 
Verifica se não tem atualização de módulos!