Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10

 
D
Durvalino Luiz Ribeiro
Belo Horizonte - MG

Fumaça preta

S10 2004/2005 4x4saindo fumaça preta, o que faço,sou novo,estou com ela a um mês.
V
Ola amigo eu sou bombista e trabalho muito com esses veículos e posso te dizer que o seu problema ea bomba injetora e os bicos, quando o carro faz muita fumaça preta,perde potencia, aumenta o consumo de combustível, fica ruim pra pegar na partida(principalmente de manhã) sao defeitos relacionados ao sistema de injeção

Defeito na pintura da nova s10 12/13

Possuo uma s10 LTZ 12/13 que está com a pintura descascando na porta do motorista, na porta traseira esquerda, na lateral esquerda da caçamba, tampa da caçamba, e teto próximo ao rack lado direito do carro. Levei à concessionária e eles simplesmente falaram que já acabou a garantia e portanto não iriam fazer o reparo. Gostaria de saber se alguém já teve algum veiculo da GM com problema semelhante na pintura e qual solução dada pela concessionária.
2 curtidas
V
A minha é igual a sua e está do mesmo jeito, e com o problema de potência no motor reduzida. Absurdo!!!
1 curtida
J
Jose Aparecido Parreira
Cerqueira César - SP

freio da s10

ala td bem, tenho uma s10 diesel ano 2007 completa outro dia o pedal do freio começou a afundar e ficar sem freio . levei no mecanico e ele trocou o cilindro mestre mais continuou a mesma coisa. agara preciso trocar o modulo hidraulico do abs, por gentileza se alguem tiver este modulo semi-novo para vender me avise. obrigado abc
F
Amigo tenho uma 2010 tive o mesmo problema depois de muita briga descobri que era vasamento no circuito de vacuo troquei aquela pecinha que liga o vacuo na cuica e as mangueiras e ficou zero.
F
ZE eu sou de campo grande ms, trabalho com freios a mais de 30 anos. Eu como um bom Brasileiro fui pesquisar e descobri que este problema pode ser contornado. no modulo tem duas camara de expanção, se puder fazer o teste antes de retirar o modulo, sabera quais das duas esta apresentando o sinistro. tem dois tampão logo abaixo dos canos, pegue uma aste fina introduza ate dar batente la no fundo, com o motor ligado peça para auguem pisar e segurar por alguns minuto, ate a haste ser empurrada para fora. se empurrar faça na outra camara. se não empurrar o modulo ta de boa. Se for preciso arrumar e so levar em um mecanico, peça para ele retirar o modulo hidraulico( peça de aluminio ) mande para mim eu resolvo e te envio de volta no mesmo dia( se chegar ate as 10hs da manha) fauzedaluz@hotmail.com . ha se quizer pegue dois sangrador rosca 10 mm do cil. traz. do escort, coloque no lugar dos canos do cil. mestre da s10. pode ser um de cada vez para sertificar que o cilindro mestre esta OK. SE FICAR DURO QUE NEM UM TOCO, E PORQUE TA BOM O CIL.
I
Ivan Marcel Tonin
Cianorte - PR

Potencia S10 2.4 LT Flex

Boa Noite amigos, estou pesquisando pra comprar uma s10 2013 lt flex. Tenho visto muita gente reclamar da potencia dela ! Realmente ela e fraca de potencia ? Puxa , 147cv e pouco pro tamanho dela sera ? Hoje tenho um cruze 1.8 e axo um bom motor. Vlw
H
Se voce comparar com o motor do cruze vai se aborrecer. Realmente um motor 2.4 flex com 147cv não é muito forte para um carro de 2 toneladas. Pense que ela tem um desempenho muito parecido com um carro com motor 1.4 sem turbo.
L
Leandro Baiocchi
Goiânia - GO

potencia do motor reduzida

Boa noite, tenho uma s 10, 2013, e apareceu essa mensagem no painel (potencia do motor reduzida) e ela perdeu a força, alguém sabe me dizer o que pode ser? Muito obrigado
V
A minha esta do mesmo jeito, e Ainda não consegui consertar. Logo quando deu o efeito carro n passava de 80 km e n desenvolve nada. Agora a mensagem continua aparecendo mas ela voltou a desenvolver.
D
Djalmo Cardinal
Ijuí - RS

Chave com Controle Nova S10 12/13

Tenho uma S10 2012/2013... Ela desde ontem começou a não trancar mais com o controle da chave. Quando aperto para fechar ela da 3 piscadas e não tranca, mas da o barulho das trancas. Ou quando vai abrir não abre. Ontem ela esta abrindo e fechando sozinha na rua do nada. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema? Estou trancando ela e tirando o cabo da bateria.
E
Olá Boa noite !!! Meu nome é EMÍLIO e comprei uma S10 cabine dupla ano 2008, estou muito satisfeito com o carro mais reparei na garagem que está com um vazamento de óleo levei de imediato no meu Mecânico mais acho que ele pensou que estou com dinheiro sobrando .. vc saberia me indicar um mecânico bom que cobre um preço justo .. falo do RJ. Dês de já obrigado.
B
Bruno Mammoccio Raniel
São Paulo - SP

Desmontar Grade Dianteira S10 2009

Ola amigos. Tenho S10 2009 preciso desmontar a grade dianteira para arrumar a borracha que faz a moldura na peça. COm o tempo a borracha encolheu. Eu soltei os parafusos que ficam por baixo do capo porém mesmo assim a peça n saiu. Alguem sabe dizer se tem algum tipo de trava?
J
Jose Carlos Santos
Vila Velha - ES

Falha do sistema de estabilidade da S10 / 13/13

Tenho uma S10 desde Zero 13/13- ultimamente vem apresentando falha intermitente de sistema de 4/4 em falha, e sistema de estabilidade desligado, alguem sabe sobre isso??
T
tem uma conexão ao lado esquerdo do seu pe retirando o acabamento , ali mesmo encaixado gera falhas em alguns casos . se possivel limpar encaixar e colocar uma abraçadeira plastica para unir bem as duas conexoes, pois mesmo travado gera folga ocasionando erros deste tipo
I
Ivan de Souza
Juiz de Fora - MG

Reservatório de água pára-brisa

Pessoal, Comprei uma S10 1997 cabine estendida e descobri que ela estava sem o reservatório de água do pára-brisa. Comprei um e gostaria de instalá-lo, mas não sei onde é o local apropriado. Poderiam me ajudar? Aceito fotos para um melhor entendimento. Sou leigo no assunto. Obrigado, Ivan ilsouza@gmail.com
R
Romero Soares
Recife - PE

Motor MWM sprint soprando ao acelerar.

Possuo uma S10 MWM 2.8 Sprint Intercooler (240.000 km) e, na última viagem, ao ultrapassar um carro o motor apitou (alto) e a partir dai, toda vez que acelero ela faz um barulho como se fosse um sopro bem alto. Também notei perda de força nas arrancadas na terceira marcha (mas, pode ser impressão pq solto logo o acelerador quando escuto o barulho citado); Não visualizei nenhum vazamento de óleo em nenhum local e o consumo está normal (10,5 na cidade e 15,4 na estrada). Agradeço se puderem me orientar.