Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Meriva
79 seguidores • 84 opiniões • 99 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003

Fórum Chevrolet Meriva

 

Falha no motor

Olá amigos. Estou com a minha Meriva 1.8 ano 2003 que as vezes apresenta Uma luz no painel tipo um carrinho com uma chave e quanto Aparece esta lâmpada o carro demora a funcionar, tenho que Dar várias partidas para o carro funcionar. Alguém tem alguma Ideia do que está acontecendo?
A
Boa noite Marcio, a minha meriva aconteceu isso no passado e foi o sensor de rotação que estava falhando, pede seu mecânico para fazer um teste nele.

porta malas

Bom dia pessoal, estou com a minha meriva max 1.4 ano 2009, que não trava o porta malas pelo controle,só chega sinal positivo na trava,alguem já teve esse problema com a trava eletrica do portas malas, se puderem me ajudar a resolver esse problema desde já muito grato

consumo e defeito no ponteiro de combustivel

boa tarde eu tenho uma meriva 2008 maxx 1.8 flex Eu enchi o tanque para ir viajar na sexta feira de carnaval fui até itanhaem no caminho apos passar em uma parte que estava alagando percebi que o ponteiro que marca o conbustivel ficou ocilando uma hora marcava tanque cheio e outra hora marcava reserva Chegando no meu destino desliguei o carro e voltei a ligar depois de algumas horas virei a chave e o ponteiro estava marcando menos que meio tanque achei muito estranho pois ja fui viajar com ela mais vezes e fui e voltei com um tanque e tive combustivel para a semana toda ainda Mas desta vez nao foi assim tive que abastecer e percebi que so tinha o que estava marcando mesmo sera que alguem pode me ajudar desde ja agradeço

Agua vazando pelo reservatório de água

Bom dia amigos.. Preciso da ajuda de vocês. Estou com meu meriva com a água do reservatório vazando pela tampa ou seja a água não desce. Quando estou com ar ligado a agua fica fervendo normalmente dentro do reservatório. quando desligo o ar ela vaza pela tampa..... Já coloquei troquei a tampa duas vezes e nada. Pode ser a bomba d'água? ou a junta do cabeçote? Preciso da ajuda de vocês.

sensor de estacionamento

boa noite amigos gostaria de uma informação, estou tentando instalar um sensor de estacionamento de 4 pontas, da marca third 3 eye wirilles, nao estou conseguindo em virtude de haver 03 fios um vermelho, outro preto e um branco a serem intalados nos fios da luz de re, vermelho no positivo, preto no negativo, e o branco nao sei aonde vai, alquem pode me auxiliar, grato.
J
Jose Carlos Marcal
Guarulhos - SP

ligo o carro uma meriva pega normal derrepente apaga

tenho uma meriva 2003 1.8 gasolina,ligo o carro ele fica uns 2 minutos funcionando ai apaga tudo e o carro morre,ligo denovo fica menos tempo funcionando e desliga de novo,ja limpou os bicos trocou bobina escaneou o sistema e nao acusa nada ,o que pode estar acontecendo com o carro?
F
Fernando Maia de Carvalho
Nova Iguaçu - RJ

Cheiro forte de gasolina

Tenho um meriva e sempre usei só álcool mas recentemente venho sentindo cheiro forte de gasolina no interior do carro . Penso tratar-se de problemas na escotilha que impede o ar que vem de fora entrar mas recentemente um amigo me disse que pode ser vazamento no reservatório de partida a frio . Isso pode acontecer ? Caso sim , isso é perigoso ? Obrigado !!!
M
Marcio Dias
Rio de Janeiro - RJ

chave ruim

OLA AMIGOS !!!! NAO FUNCIONA MAS O DESTRAVAMENTO DAS PORTAS , AGORA TENHO Q ABRIR NA CHAVE E TOCA O ALARME E SO PARA DEPOIS Q VIRO CHAVE NA IGNIÇÃO. JA LEVEI EM VARIOS CHAVEIROS E NÃO CONSEGUIU CONSERTAR. ESTOU COM VONTADE DE IR NA CREVROLET MAS CONFESSO Q ESTOU COM RECEIO DO PREÇO KKKKK. QUAL SERIA A MELHOR COISAS A FAZER , ABRAÇOS...
J
Cara, eu tive esse problema e o meu alarme da chave perdeu a configuração. Tente o seguinte: Programação do controle remoto Na eventualidade do controle remoto perdera programação, reprograme o mesmo da seguinte forma: . Ligue a ignição; o sistema irá então permanecer no modo de programação durante 5 segundos. . Pressione brevemente um dos dois botões da unidade do controle remoto. . O sistema de travamento central trava e destrava para mostrar que a unidade do controle remoto foi programada. Comigo funcionou..
M
Marcio Dias
Rio de Janeiro - RJ

falha no gnv

me ajudem por favor! tenho meriva 09 ex taxi que era cabio automático e transfomado em manual. no gnv o carro derepente fica oscilando querendo morrer, tenho que segurar no acelerador para não morrer, se estiver na estrada derepente o gnv para como estivesse cortado o gás ai ponho no álcool ele anda normal , volto pro gnv ele anda e derepente tudo denovo. já me informei em vasrios lugares perguntando e ninguém sabe que é.
1 curtida
S
O meu meriva estava acontecendo a mesma coisa, fui onde eu instalei o gás e o mecânico informou que eu tinha que tirar o óleo que estava no aparelho onde marca a pressão do abastecimento, apos isso o carro não ficou oscilando mais na lenta e não morreu mais.