Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 525 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 

ESTALO NA SUSPENSÃO DIANTEIRA CRUZE 2017

"BOA NOITE. TENHO UM CRUZE 2017, COM UM ESTALO CRONICO PONTUAL NA SUSPENSÃO DIANTEIRA DIREITA. FICOU 4 DIAS NA CONCESSIONÁRIA E NÃO ACHARAM O PROBLEMA, O CARRO FOI PRATICAMENTE DESMONTADO E NÃO FOI ACHADO O PROBLEMA QUE NORMALMENTE ACONTECE NAS ARRANCADAS E QUANDO PASSA POR UM BURACO OU QUEBRA MOLAS. FOI REVISADA TODA A SUSPENSÃO. ALGUEM MAIS COM ESTE PROBLEMA?"
N
César, tenho um cruze 2018, começou problema parecido ao seu, barulho mola suspensão , lado esquerdo, inicialmente era o amortecedor , ao abrir para troca geral o coxim estava danificado, troquei tudo, amortecedor , coxim, bieleta, lado esquerdo e direito, barulho continuou, no mesmo lado, mesma situação, mesmo problema, conversei com vários mecânicos , todos unânimes quanto a possibilidades que suspeitavam , porém as possíveis situações não se encaixam no caso, voltei a concessionária, fui orientado a abrir um chamado, vou abrir uma chamado e criar se necessário um alerta nacional, pois suspensão é questão de segurança, a GM criou o carro então ela tem que saber resolver .
3 curtidas
 
Nilson, o meu carro ficou 4 dias na concessionária, revisaram tudo na suspensão e me disseram que pode ser um ponto de solda solto. vou tentar para ver se acham, mas é difícil , estou preocupado pois comprei o carro a 4 meses e ainda não consegui resolver o problema. Não vou ficar com um carro de 70.000,00 com problemas deste tipo.
F
Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
 
Grupo lotado, não é possível acessar ... que pena, gostaria muito de participar