Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
há 10 meses

Captiva morrendo sozinha

Bom dia captiveiros. Problema: Captiva 2012 2.4 ecotec 104 mil km. *Apagando do nada *Normalmente em manobra * Sem falha no painel ,nem scanner,nem osciloscópio Simplesmente apaga.
2 curtidas
G
Boa tarde, conseguiu resolver o problema, tenho uma com o mesmo defeito, vou trocar a bomba e o filtro de combustível pra ver se resolve.
M
Bom dia. Minha captiva também apaga do nada, depois ao tentar ligar não pega (como se estivesse com bateria fraca, mas é nova e mostra 14.6 no painel com motor ligado). Depois de várias tentativas ela liga normal mas o defeito aparece intermitente. Não aparece código algum de falha. Quando ela vai desligar, as travas ficam acionando sozinha e acende a luz do freio de estacionamento. Alguém já viu esse defeito?
2 curtidas
F
Fred Ozanan
há 7 meses
ja aconteceu varias vezes comigo , é no bloco de ligação
F
Conseguiu resolver
M
Marcos Soares
há 2 meses
Minha captiva está igual ao do Marcio. O que era defeito da sua e como resolveu?
A
Alex Sandro de Mello Dias
Rio de Janeiro - RJ
há 11 meses

Carro sem potência em baixa

Olá tenho uma Captiva 3.6 2009. Refiz os dois cabeçotes dela e troquei o kit de corrente de comando a pouco tempo. Peguei o carro e ele está estranho. Quando acelero a primeira e a segunda marcha ficam meio que pesadas, o carro sofre pra desenvolver, mas depois ele da um salto de potência que parece até um foguete. Percebi TB que o consumo aumentou e está fazendo 4.7km por litros e antes fazia 5.7 até 6.0 na cidade. Quando fiz a retifica eu troquei tb os bicos injetores e as solenóides. Agora o carro está assim consumindo muito e travado nas marcas baixas e só anda bem nas altas. Alguém poderia me ajudar?
há 11 meses

Captiva desligando

Boa noite galera, tenho um Captiva 2010 2.4 , ela está desligando sozinhas quando estou parado no semáforo, como se estivesse perdendo força e desliga tenho que colocar no N e ligar novamente. Alguém já passou por isso ou sabe que é?
1 curtida
M
Bom dia! Conseguiu resolver?

Entrando Agua Captiva tanto de lavar quanto da chuva .Muita agua no assoalho.

Trocada a peça de borracha externa, localizada atras do parachoque traseiro chamada Valvula de Alivio de Pressao Interna.Resolvido carro sequinho.
1 curtida
L
A minha estava com este problema e percebi que o breaklight estava com um racho. Não me pergunte como, mas depois que troquei parou de entrar água.

Esguicho e limpador traseiro Captiva

Esguicho e limpador traseiro voltaram funcionar sim .
A
Posso te dar uma dica aconteceu agora comigo.Parou de funcionar o esguicho mesmo dando os pulsos apertando botao do painel.E tambem o botao apertado somente do limpador traseiro.Simplesmente desconectei o conector que encaixa no motor do limpador e recoloquei ai o limpador movimentou .
R
Rodrigo Flavio Silva
São Vicente - SP

Baixando a tensão da bateria e o carro morre

Estou com problema com a minha Captiva 2011 3.0 V6, conforme eu ando com ela a tensão da bateria baixa e chega a 13,3 aí ela morre e não liga mais , tenho que esperar cerca de aproximadamente 1h aí ela volta a funcionar normal ,mais aí andando novamente o problema persiste , algo já pegou esse problema e conseguiu resolver ?
1 curtida
 
Achou solução??
1 curtida
L
Tive algo parecido e o problema foi má alimentação no motor de arranque.
P
Paulo Borges
há 1 mês
Falta de massa no cabo positivo da bateria, temperatura aumenta muito, resolve colocar mais um cabo do motor de partida à bateria ou aumentar massa do cabo. Vi no you tube e fiz na minha resolveu.

Luz injeção

Olá pessoal, minha Captiva 12/12 2.4 Também acende luz da injeção, mas não apresenta nenhum problema rodando, essa semana vou abastecer com gasolina premium pra ver se apaga a bendita da luz e também vou trocar as duas solenóides, abraço.
1 curtida
 
Gente, fiz a troca das solenoides troca de velas e combustível podium, resultado, luz apagada até o momento. Fazendo 7.8 urbano e 13.3 em viagem com ar ligado.
6 curtidas

Captiva oscilando a lenta depois de quente

Boa Noite,tenho uma captiva 2.4 2012,troquei todo o kit de corrente de comando,bomba de oleo,bomba d'água, solenoides escape e admissão, velas,óleo filtro, por q já estava fazendo barulho de corrente,a também troquei junta da tampa de válvulas, junta cabeçote e fez manutenção no cabeçote, o problema que ela tinha foi resolvido agora apareceu 1 logo após a troca desses itens, ela oscila a marcha lenta quanto ela está quente fazendo até o carro chacoalhar, apenas na lenta e acima dos 100 graus já revisou tudo quase,polias variável, todos os sensores agora o mecânico está achando que é a bomba de oleo que quando esquenta cai a pressão e assim fazendo as polias variável trabalhar errado e fazendo o carro oscilar, alguém poderia me ajudar,obs( oleo é ac delco 5w 30,não tem entrada de ar falsa,não apresenta nenhum código de falha,e chega oscilar tanto que até a corrente começa a bater sendo que ela é zerada, desde já agradeço)
1 curtida
 
rapaz uma pergunta quanto ficou para troca das correntes?

Barulho no painel depois de desligar o carro.

Estou com um problema que é o seguinte. A Captiva está 100%, mas quando desligo o motor na garagem de casa por exemplo para sair, na parte de cima do painel fica fazendo um barulho como se algum motorzinho estivesse trabalhando. E faz barulho da mesma forma perto do porta malas. Alguém já viu este problema.
2 curtidas
E
Eduardo
há 7 meses
Alguma solução amigo , a minha 2010 3.6 esta com o mesmo barulho no painel grato
C
Olá! Tenho o mesmo problema e não sei o que fazer! Fica aproximadamente uns 10 minutos fazendo esse barulho no painel!
1 curtida