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Chevrolet Captiva
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Fórum Chevrolet Captiva

 
A
Arlen Conceição da Silva
Montenegro - RS
há 21 horas

Problema alarme e travas

Boa noite amigos comprei uma captiva 2008 a pouco tempo ,dês que comprei a pessoa que vendeu não conseguiu arrumar era uma mulher as travas quando liga o alarme não dá barulho da o som das travas mais não tranca as portas ,as tranca alguma outras não ,e quando liga o carro tranca sozinho as vezes quando para no p destranca as vezes não ,alguém pode me ajudar
há 1 mês

Como desbloquear o rádio original da captiva.

Boa noite! preciso de ajuda, fiz a substituição da bateria de minha captiva e infelizmente meu rádio bloqueou. Modelo de rádio original da captiva, esta aparecendo no visor LOCKED e não possuo o infocard. Caso alguém ja tenha passado por esta situação e tenha conseguido resolver, meu ajude por favor. Não sei quais botões pressionar, ou ainda, como proceder.
M
Maykoll Palma
Curitiba - PR
há 1 mês

TRANCOS NO SEMAFORO E POTENCIA REDUZIDA

Fala turma, peguei uma Captiva Sexta feira, levei para passar scanner acusou falta de pressão cinlindro 1 e 4, antigo dono falou que pode ser Boma de Alta, porem ela fica dando uns trancos quando para no sinaleiro. Alguem poderia me ajudar com informações sobre isso. Logo aparece tambem POTENCIA DO MOTOR REDUZIDA e STABILITRACK
N
há 5 meses

Injetor de óleo do motor

Alguém pode me responder sobre o jeito cooler ( injetor de óleo do motor )da Capituva 3.0 v6 2012? Tô fazendo o motor da porém os meus estragaram na retifica. Comprei outros mas eles entram com um pouco de folga, não entram justos e não tem orringue, só tem o parafuso de fixação. É assim mro? Funciona desta forma?
há 6 meses

Luz de neblina

Boa tarde. Tenho uma Captiva 2014 e não encontro como acender a luz de neblina. Alguém poderia me ajudar! Obrigado
1 curtida
M
Boa tarde amigo, o botão é bem discreto, mas e justamente onde tem o desenho do farol de neblina à esquerda do painel, também demorei para descobrir
há 7 meses

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há 9 meses

CAPTIVA 2.4 ANO 2008/2009 VIBRA quando ENGATA RÉ ou as vezes a ré não engata!

Tenho uma capitiva ano 2008/2009 2.4, fui engatar a ré nela e ela fez um estralo alto a manobra foi feita em uma rua reta achei estranho, depois disso quando engato a ré ela vibra toda vou acelerando aos poucos pra executar a manobra e ela não sai do lugar, preciso desengatar e engatar umas 3 vezes a marcha ré para ela conseguir da ré, isso acontece somente na marcha ré as demais marcha estão funcionando sem problema. Preciso arrumar o mais rápido possível atrapalha no dia dia e se demorar a concerta talvez fique pior. Alguém já passou por isso?
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M
há 9 meses

Captiva 3.6 mensagem aquecimento na transmissão

Boa noite a todos! Sou novo aqui, tenho uma captiva 2009 3.6, adquiri a pouco tempo e já preciso da sabedoria dos amigos daqui! Começou aparecer no painel uma mensagem de aquecimento da transmissão /colocar motor em neutro quando ocorre isto a marcha de 2° para 3° precisa de 3.300 rpm para trocar, isto apenas quando ela ja esta em temperatura normal entre 98 e 103 no arrefecimento, fria sem mensagem e trocando esta marcha com rpm normal. Obs: oleo cambio trocado a 5 meses, esta no nivel e bem claro, medimos a temperatura com pistola laser e apresenta temperatura normal de 88 a 94 nas mangeiras de óleo do cambio, carcaça cambio e outras partes, segundo mecanico de cambio temperatura normal e nunca viu este defeito antes... Alguem pode auxiliar neste caso? grato!
E
estou com mesmo problema ,vc descobriu a causa?
F
Fabio Vaz Brandao
Manaus - AM
há 10 meses

Captiva começa a variar a Aceleração e morre

Bom Dia tem 5 meses que peguei uma captiva 2009 2.4, gosto muito do carro. Ela fica falhando e desligando em alguns momentos e em outros momentos ela funciona perfeitamente, tem dias que ela nao desliga nem falha e outros ela desliga varias vezes quando estou no transito, ou ate mesmo andando normal.. então tenho que colocar no N e dar a partida de novo e vezes pega somente na terceira tentativa, as pessoas ficam buzinando atrás de mim, é um situação um pouco chata. tenho a impressão que quando to com meio tanque ou mais, ela quase não dá esse problema.. mas mesmo assim ainda dá em raros momentos. Agora perto da reserva acontece bastante em alguns dias. Percebo também que quando ela quer morrer, o RPM fica variando meio que rápido e então já sei que ela vai morrer em algum momento. Já troquei os 2 selenoides, velas.. mas não resolveu. Eu mesmo passei um scanner desses baratos e disse ter um erro de código P0106 onde diz "Sistema de Exaustão" Manifold absolute pressure (MAF) Sensor barometric pressure (baro) sensor-rage/ performance problem A luz da injeção sempre acesa, stablik também e ABS também. Moro em Manaus e não conheço ninguém aqui que saiba mexer nesse carro, tenho um mecânico que fez a troca dessas peças, mas não resolveu. se alguém puder me ajudar ou indicar alguém em manaus. eu mesmo coloquei para apagar a luz da injeção, porém andando alguns km ela volta a acender até pq o problema nunca foi resolvido.
2 curtidas
G
boa tarde, resolveu o seu problema, tenho uma com o mesmo defeito... vou trocar a bomba e o filtro de combustível.
1 curtida
F
Boa tarde Amigo! sim foi resolvido... o meu eram vários problemas mas o que fazia ela desligar era a bomba de combustível que fica dentro do tanque e também os reparos dos bicos injetores foram trocados(umas borrachinhas) porque tava dando entrada de ar por algum deles ali... então troquei o reparo dos 4 bicos. Agora verifica o seguinte, porque a minha é a 2.4 2009 ecotech e ela só tem a bomba de gasolina de baixa que fica dentro do tanque, fiquei sabendo que algumas versões mais novas da captiva, tem uma bomba de Alta que fica lá no motor e ela também pode ocasionar esse problema de desligamento, como a minha não tem bomba de alta, troquei apenas a bomba de baixa que fica dentro do tanque. Aproveita pra limpar os bicos e trocar esses reparos do bico que te falei, também verifica as velas e bobinas de ignição.. só pra ver se estão ok. mas oq que fazia o carro desligar realmente era a bomba que tava fraca mesmo, pouca pressão.. porém acabei fazendo outras coisas pq a minha estava sem força as vezes... então troquei as velas e bobinas também, e ficou forte novamente e até apagou minha luz da injeção. bomba de combustível 3.8 bar foi 150 reais. (tem que tirar o tanque para trocar) reparo dos bico foi 70 reais (tem no mercado livre) mão de obra foi 350 reais
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