Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Blazer
110 seguidores • 21 opiniões • 180 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chevrolet Blazer

 
H
Henrique Gulart
Porto Alegre - RS

Blazer 4.3 V6 automática

Galera Tenho uma Blazer 4.3 V6 automática, e estou com um problema , a ums dias atrás ela veio a apresentar o seguinte sintoma , quando eu parava ela e posicionava ela no "P" o gatilho de acionamento travava , impedindo a partida do carro quando tentava ligar , pois bem aí eu ficava empenhado , porém descobri que dando uma leve movimentada pra frente o botão destrava , isso não era sempre que ocorria , mas ontem ela travou de vez não ligou e guando tentei movimentar ela só dava um barulho de catraca e nada adiantava , abri o console e estravei manualmente para poder colocar no guincho , mas agora estou com ela parada sem saber por onde começar , se alguém poder me ajudar eu agradeço , pois estou às cegas
H
Ela é ano 97 , esqueci de por na publicação
J
ela tem um sensor que da a sinal quando você da a partida ,gira a chave e ele manda a destravar o mecanismo,fica justamente atrais do cilindro da chave

Módulo de velocímetro que envia sinal ao painel

Bom dia! Alguém que tenha uma Blazer 2001 V6 4.3 câmbio manual, consegue me informar qual o modelo do módulo do velocímetro correto? A minha blazer não possui, entrei em contato com a concessionária GM e com a GM porém ambos não tem nem se quer a informação em seu banco de dados. Muito Obrigado.
F
Fulvio Zanatta
Gravataí - RS

Saindo do ponto

Boa tarde! Tenho uma Blazer 97 4.3 Vortec. Ela está saindo do ponto durante o funcionamento ! Eu coloco no ponto e ela fica redondinha. Em menos de 01 minuto ela sai novamente e começa a estourar, até apagar ! Retirei o distribuidor todo, para ver se algo poderia estar girando solto, mas aparentemente tudo está ok. Inclusive a engrenagem helicoidal. Não tem dente quebrado ou sinal visual de desgaste! Não sou mecânico, então, algo pode me ter passado despercebido ! Alguém tem alguma ideia do que pode estar fazendo ela sair do ponto logo após funcionar ?
A
Boa tarde, sou mecânico especializado na marca, verifique a engrenagem do comando, corrente de comando, já tive uma que tive que trocar virabrequim e comando.
C
Cesar Augusto
Curitiba - PR

Oficina Especializada em blazer em CURITIBA-PARANÁ.

Bom dia. Comprei uma Blezar e havendo possibilidade gostaria que me indicassem alguma oficina especializada em Blazer em Curitiba-Paraná. Até agora não encontrei uma oficina que seja especializada em Blazer aqui em Curitiba e gostaria de levar meu carro em alguma oficina que o mecânico esteja acostumado a trabalhar com blazer. Não quero levar meu carro em algum lugar em que o cara vá aprender a mexer em blazer, pois para mim, além da boa vontade, dou muito valor a experiência que o mecânico tem por ja trabalhar com a marca. Podem me indicar alguma oficina que trabalhe com Blazer em Curitiba ? Obrigado.
M
Tenho uma blazer 2.4 e recentemente(faz 4 meses) mandei fazer o motor completo no jockey auto center no bairro alto, o carro está ótimo, antes disso já mexeram na suspensão e freios, nunca tive problemas com eles, e para finalizar me deram garantia de um ano no motor.
H
Hildebrando Tenorio
Angra dos Reis - RJ

Esquema eletrico da Blazer 2.2 2000.

recente estou tentando resolver um problema,a bobina de ignição não está passando pulso para os bicos injetores e velas,ja verifiquei a bobina e o sensor de rotação tá tudo ok,o modulo é da Bosch com 1 conector e a bobina com 3 pinos no primário,estou precisando do esquema elétrico da Blazer 2.2 MPFI 2000 se alguem puder me enviar agradeço desde já.

Chicote elétrico do painel

Boa noite amigos gostaria de ajuda com o painel da minha blazer 2.4 gasolina ano 2002 preciso saber sobre o plug que conecta no painel de instrumentos ele tel 22 fios e eu queria saber a função de cada um deles pois estou montando um painel com manômetros separados alguém pode me ajudar

PNEU 245/70/16 DA S-10 PODE SER USADO NA BLAZER ADVANTAGE 2009?

Boa noite amigos, eu adquirir uma Blazer Advantage 2009 e estou trocando os pneus porém ganhei uns pneus da S-10 com as medidas 245/70/16, porém já fiz várias pesquisas e vi que o pneus ideais e original respectivamente são 225/75/15 ou 235/70/16 então se alguém puder me ajudar com alguma experiência me informando se terei problemas colocando estas medidas 245/70/16 da S-10. grato
G
Gustavo Henrique Concheto
Campo Limpo Paulista - SP

Vazamento de óleo no tubo de resfriamento de óleo - Blazer Executive V6 1999

Pessoal, estou com o seguinte problema, tem um tubo metálico na parte superior do meu radiador onde circula o óleo do motor, no final dele tem uma junção com uma mangueira flexível, nesta junção esta vazando óleo, não encontro essa junção em lugar nenhum devido a falta de um código da GM e não sei o nome da peça ou até mesmo se é possível encontrar o kit completo do tubo + junção + mangueira flexível, alguém pode me ajudar? meu Whatsapp é 11 9.6708-8707. Desde já, obrigado a todos.
A
11949471570

blazer v6 se força

Boa tarde estou com uma blazer v6 vorte em minha oficina ja fiz limpeza de bico,troca de velas,cabos,filtor a aferi pressão de bomba esta tudo em ordem mais quando pega subida com ela que precisa de força e nao tem representa que esta faltando gasolina nela tem um injetor adaptado dai você injeta gasolina nela ela afirma. Sera que pode ser a aranha travada ou com defeito? pois o dono usava combustivel de baixa qualidade
N
Tenho uma Blaser DLX 97, tive problema semelhante, mandei trocar as mangueiras de combustivel por outras de calibre maior, para dar mais vazão de gasolina. Nunca mais tive problema.
N
Estou com uma s10 99 4.3 v6 Estou precisando das 6 esferas ejetoras da ponta da manqueira da aranha da injeção da s10 motor vortec gasolina. Alquém pode ajudar contato 031989270671 zap ou oi Esse deve set seu problema também. meu mecânico perdeu as esferas apos limpar estou procurando essas benditas esferas.