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Tenho uma blazer v6 2003 ..nunca tive problema com falhas ou partida ...até q um certo dia sai do mercado e derrepente ela desligou sem o menor sinal ...na auto eletrica me fisserao trocar bobina e modulo de inguiniçaõ...nao foncionou ..gira mais nao pega...troquei desde bomba de gassolina, cabos de velas ..velas...e nada filtros ..por ultimo agora substituiraõ a bobina e modulo de ingniçaõ por a bobina do gol mi ano 2001 ...pegou ..fonciona e até da pra andar na moral..mas se precisar ssir rapido ela falha parese naõ ter força...já gastei $ 2.570.00 e nao resolveu o problema...sera q alguem pode me ajudar ?? P0r favor..
Gostaria de saber dos amigos proprietários da blazer 4.3 V3 ,se é um veículo que dá muitos problemas, principalmente na caixa automática dela,e quais os principais cuidados a se ter com essa nave?
Motor está fazendo muito barulho e não vem potencia
Meu pai possui uma blazer 4.3 V6 ano 2000 e o motor está fazendo muito barulho (como se estivesse vazando muito vento) e não vem nada de potencia (até faz uns pipocos no escapamento) e não conseguimos resolver de jeito nenhum.
Um amigo nosso disse que pode ser o escapamento entupido, vocês acham que pode ser isso? Ou tem alguma ideia do que pode ser?
*OBS: varias peças do motor do carro já foram trocadas por novas
Se precisarem de alguma informação do carro podem me perguntar.
Se seu amigo falou que pode ser o escapamento, da uma olhada no catalisador. O material que tem dentro quebra e pode acabar entupindo. Obs.: o que tem dentro dele vale um grana.
Boa Noite! Meu pai tem uma Blazer V6 4.3 ano 2000 e estamos pensando em trocar a aranha por uma injeção eletrônica. É uma boa ideia? Alguém pode me recomendar alguma? Se alguém fez pode me contar se ficou bom e se foi difícil?
*OBS: Varias peças do motor do carro foram trocadas por novas.
Se tiverem alguma duvida sobre o carro que seja necessário para me responderem podem perguntar.
Ela tava pegando mais veio um amigo meu e pediu para testar um modolo de ingesao ai ela nao pegou mais nao gira o motor nao vai setelha ... ja troguei o modolo bobina sensor de rotação tapa do distribuidor e o chicote
Olá, em breve comprarei uma Blazer, posso gastar até 35mil, quero uma 2.4 a gasolina pela mecânica simples e por que a Diesel estar fora do meu orçamento, ouvi dizer que as NÃO flex (até 2005) tem algumas vantagens sob as flex. Em fim, que ano/modelo me recomendam?
Valerá boa tarde. Bom estou procurando uma oficina de confiança para fazer um check up em uma blazer 2.8 MWM 4x4 ano 2004/05 que eu estou muito enteressado em comprar em Fortaleza CE.
Ela pelas fotos está maravilhosa só que gostaria de fazer uma revisão pré compra, pois pretendo vir andando com ela de Fortaleza para Jequitibá MG. Alguém poderia me dar uma ideia. Pensei em concessionária da Chevrolet em Fortaleza ( Da auto) mais imagino que ficará carissssssimmmmmooo... Me ajudem...valeuuuu
Senhores procuro oficina mecânica em SP de preferência no ABC para reparos na suspensão de minha Blazer 4.3.
Já levem em várias porém nenhuma é especializada . Agradeço indicação.
Boa tarde amigos
Meu nome é tito, procuro alguma dica que funcione pra deixar a susp. Trazeira da minha blazer 2.4 ano 2001 maos macia. amortecedores novos e continuou dura de mais.e por fim mandei fazer os meus velhos com menos pressao e nao adiantou.
Alguma dica?
Att: tito
Boa tarde, tenho uma blazer DLX 97
e tive um super aquecimento pois a mangueira do radiador estourou ou em uma rodovia e demorei a parar. Em decorrente disso foram trocadas as devidas peças, mas, ao ligar está estourando, como se o ponto do carro estivesse fora e nada de acertar, pois sempre estoura. Alguém sugere uma solução?
Boa tarde, tenho uma blazer 4.3 V6, 4x4 - 1999 automática.
No manual de proprietário, constam duas quantidades diferentes para óleo de transmissão automática.
10.9 litros para transmissão automática com conversor e 5.9 litros, para transmissão automática sem conversor de torque.
A pergunta é: existe câmbio para esse carro esse ano sem conversor de torque ?
Obrigado
Não existe amigo, a opção que diz sem conversor é na troca parcial do óleo, contando com o óleo do conversor a quantia final sobe para a quantidade indicada de 10,9L
Pessoal tenho uma Blazer 2.4, estou querendo instalar GNV cheguei a ver algumas com os cilindros embaixo, mas fui orientado a não fazer esse tipo de instalação porque tem que mexer com a barra estabilizadora, uns conversores falam que fica normal e outros nem fazem, eis a dúvida alguém pode me ajudar não gostaria de perder o nosso espaço interno de cada dia, mas a segurança TB é importante. O que fazer
Tenho uma Blazer do mesmo modelo que a sua com cilindro de 22m³ roubando cerca de 1/3 da mala. Se você levar em conta que para instalar embaixo terá que jogar o estepe pra dentro da mal, na minha opinião, não vale a pena instalar embaixo.
Abs,
Ximenes
Boa tarde pessoal.
Tenho uma blazer 4.3 motor vortec ano 2001. O indicador de temperatura não esta indicando. Fica só no zero. Os outros indicadores estão normais. O sensor esta ok, medido até na entrada do módulo de controle. O que pode esta acontecendo.