Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Astra Sedan
49 seguidores • 20 opiniões • 66 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2007 2003 2000

Fórum Chevrolet Astra Sedan

 
R
Rogerio Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ

Lampadas de Led nos faróis e miler

coloquei Super leds nos faróis e mile do meu astra 2010 ficaram perfeitas porem aconselho a colocarem as led que vem com dissipador de calor flexível pos as de dissipador rígido é necessário cortar pós não da pra fechar a tampa do compartimento mas a claridade é ótima e não ofusca os olhos dos motoristas em sentido oposto
J
José Martins
Patos de Minas - MG

Ajuda Urgente

Preciso de ajuda. Comprei 03 manômetros pra instalar na coluna (Pressão do óleo, pressão do combustível e vacuômetro). Gostaria de saber onde passo as mangueiras do motor para dentro do veículo ou vice versa. Poderiam me ajudar?

Bancos dianteiros

Boa noite galera sou novo por aqui e comprei o meu 1 Astra Ele é O CD 2.0 Automatico está com 109 mil km e gostaria de tirar os bancos dianteiros mais depois que tirei os parafusos e retirei os bancos nao consegui desconectar aqueles fios q fica debaixo dos bancos gostaria de saber se alguem pode me ajudar?
A
Aurimar Micucci
Juiz de Fora - MG

PERDA DE MEDIA

BOA NOITE, MEU ASTRA SEDAN É 03\04 8V , MEU CARRO PAROU DE DAR MEDIA NA ESTRADA , EM MEDIA EU TINHA 14 A 15 KM\LITRO ANDANDO A 100 KM\H , HOJE NÃO ESTA DANDO MAIS QUE 10 KM\LITRO, ABASTEÇO NO MESMO POSTO DE GASOLINA HA MAIS DE 10 ANOS , TODAS AS REVISÕES ESTÃO FEITAS , NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE POSSA ESTAR ACONTECENDO , ( SONDA NOVA , VELAS IRIDIUN , CABOS NOVOS ) RESUMO TODO REVISADO, TENHO ESTE CARRO FAZ 8 ANOS . AGUEM PODERIA NE AJUDAR ? OBRIGADO
A
ACHO QUE O PROBLEMA FOI RESOLVIDO, PASSEI O RASTER E DEU UM UM DEFEITO NA SONDA LAMBIDA , CORRIGIDO ATÉ O MOMENTO , OBRIGADO A TODOS ABRAÇOS ATT. AURIMAR
O
Odimar Francisco
Curitiba - PR

Configuração da chave

Fala galera blz,seguinte tive um probleminha com a tampa do tanque de combustível,ela travou fechada,ai tive que retirar o motorzinho,porém uns dias depois parou de funcionar a a abertura do carro pela chave,levei num cara pra ver,ele trocou os botões por q disse estar com a corrente oscilando, trocou a pilha e nada de funcionar,já li e fiz todos os procedimentos que falam no YouTube,mas nada até agora,sabendo q na chave ele aciona o alarme, não sei mais o que fazer,se alguém puder ajudar ??

Aquecimento / Marcador de temperatura

Bom dia, Prezados! Gostaria de uma informação sobre o Astra Advantage 2.0 8V Flex Power; Adquiri um a cerca de 06 meses, ele sempre apresentou Alta temperatura... o marcador de temperatura passa com frequência do meio, más não chega a ferver... pois a ventoinha dispara e resfria o mesmo. Fico em comodado com o ponteiro passar tanto do centro; Já levei em duas oficinas, já troquei as mangueiras de água, reservatório, parte elétrica do ventilador... e o problema continua. Alguém já passou ou passa por isso? Gostaria de ajuda.
R
troca o sensor de temperatura é batata fica logo na frente do motor
G
Gabriel Silva
Potirendaba - SP

Aceleração

Boa tarde, tenho um astra sedan 1.8 2000, ele está com um problema que não consigo achar e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, ele está acelerando sozinho já troquei o altuador fiz limpeza de bico e vela e ele continua acelerado, além disso ele sobe a temperatura o que pode ser ?

Astra acelerado 1.400 e luz de injeção acesa

Boa noite tenho um astra sedan 1999 2.0 8v , ele está acelerado 1.400 quando ligo, e depois vai aumentando até 2.000 e luz de injeção acesa o tempo todo, levei no mecânico passou o SCANNER e disse que é o atuador de marcha lenta, me passou o valor da peça de 425,00 reais da marca BOSCH, ele disse que tem que ser só o da marca Bosch que outras marcas não seria confiável e daria problema, verificando no site de uma revendedora GM, achei um atuador de marcha lenta da marca DAP cod. final 602 por 147,00 reais será que se eu comprar o da DAP vai funcionar por algum tempo até eu conseguir comprar um da BOSCH, pois estou meio sem grana no momento. Lembrando estou com esse veiculo a 4 anos esse foi o primeiro problema que o veiculo apresentou e que está me deixando doido.
R
Boa tarde galera, achei o atuador de marcha lenta em uma revendedora GM aqui em londrina aciolly por 280,00 da marca bosch original GM comprei levei para o mecânico o carro ficou ótimo.
M
Marcos Tolentino
Recife - PE

Rádio original bloqueou

Boa noite galera, Meu rádio original bloqueou aparecendo a palavra code, E não sei como desbloquear para volta a funcionar normalmente.
C
Se vc não tiver o infocard do veículo ou o manual do rádio, onde aparece o código de 4 dígitos, terá que ir na concessionária para desbloquear e/ou solicitar um novo infocard. Tem gente que mexe com rádios debloqueia tb. []'s

Luz no painel

Boa tarde amigos, Tenho um Astra 2011 que esta piscando uma luz no painel com desenho de um carrinho com uma chave de boca dentro, já conferi todas as lampadas e não tem nada queimado, alguém sabe o que poderia ser? OBS: ela não fica o tempo todo acessa. Abraços
P
Paulo Henrique da Silva
Juiz de Fora - MG

Atuador da Marcha lent

Boa noite tenho um astra sedan 2002 e estou com problemas no atuador da lenta já queimou 3, mecanico disse que o defeito estava no módulo de injeção troquei o módulo e problema continua. troquei sensor tps e nada se alguém puder me ajudar!
A
Alexandre Siqueira
Salvador - BA

Capô não abre

Pessoal tenho um Astra 2008 Sedan, ontem fui abrir a tampa do capô e a alavanca estava boba e o capô não abriu, imagino que o cabo tenha quebrado. Existe alguma forma de abrir o Capô e puxar o cabo?
A
Anderson Borato
Ponta Grossa - PR

Numeração Módulo vidro,trava e alarme Gm Astra 2003 Sedan

Alguém sabe qual a numeração dos módulos de Vidro e Trava/Alarme originais do Astra Sedan 1.8 2003 Alcool ? Os meus foram roubados e agora não sei qual a numeração pra tentar achar em algum ferro velho. grato
L
Leandro Caruccio
Porto Alegre - RS

CAIXA DE CÂMBIO

Tenho um ASTRA CD 2003/2004, todo original e agora está dando problema no cabo do câmbio automático, ou seja, possui uma arruela de tecnil que faz a conexão do comando do cabo na alavanca de seleção das marchas, a pergunta é a seguinte, tem alguém que pode me passar alguma medida ou até mesmo onde eu acho essa peça? Fico no aguardo de um retorno o mais breve possível. Obrigado!