Logo do Carro Club Chery
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chery Cielo
64 seguidores • 18 opiniões • 97 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Chery Cielo

 
M
Marcio Fernandes
Rio das Pedras - SP

Cielo

Onde fica o filtro do ar condicionado do cielo.e peças do cielo onde acho para comprar
R
OI Fica na grade dianteira proximo ao parabrisa Agora as peças ta complicado viu kkkkk Estou na luta tbm
R
peças chery ou de toda linha asiatica e na colmar pecas e servicos..rua alfredo pujol santana sp....tel:35692441
M
Matheus Weber
Florianópolis - SC

ENTRADA USB CIELO

Olá, me chamo Matheus e sou dono de um CIELO. Assim como eu, muitos devem se indignar com o pinel de multimídia do CIELO, pois não possui saída para cabo auxiliar, somente possui uma entrada para Mini USB. Hoje eu fui até uma loja que vende essas coisas tipo cabo e comprei um cabo com entrada Mini USB numa ponta e na outra ponta o USB normal, aí comprei outro cabo auxiliar pra adaptar nesse, acontece que nenhum deles funcionou, ele não lê o USB, tô bem indignado por que não suporto depender de rádio! Alguém tem alguma dica? Às vezes tem que ser um cabo específico, aguardo resposta!
M
Amigo....boa tarde... Tb tenho um cielo e acho horrível o radio dele...mas..para funcionar o pen driver nele..eu comprei um cabo pequeno..ele é um conversor de v3 para usb Fêmea!! e funcionou tranquilo!

O tipo de olio do chery face

Boa tarde gostaride saber qual éo olio que eu boto no Chery face, porque no manual dis 10w40 e 15w40 não espessifica o ser alguem sabe, obrigado.
G
Emerton eu trabalho nesse ramo de oleo e sou estudante de engenharia mecanica...e aconcelho vc colocar o 10w40 semi sintetico...pq o 10w40 e um oleo mais fino q o 15w40,e o 10w40 consegue rodar ate 10 mil km dependendo da marca,ja o 15w40 e no maximo 7 mil km...eu te aconselho usar as marcas motul,repsol(elaion)...sao os melhores oleos do mercado,apesarem de serem desconhecida,e essas marcas tem bantante aditivacao no oleo,q e ideo pro carro...espero ter ajudado
Y
Yago Bernardi
Curitiba - PR

Comprar o Chery Cielo 2012? Me ajudem

Pessoal, estou negociando um Chery Cielo 2012 com 30 mil km. O que vcs me indicam? Vale a pena comprar? Ele dá tanto problema como dizem? Eu pego muita estrada e quero um carro confiável (Claro que as revisões são importantes). Me ajudem, por favor.
J
Boa noite amigo!!! É um ótimo carro, porém não para quem usa MUITO o mesmo, pois a manutenção é um pouquinho complicada, tendo em vista que não é toda lojinha que possui peças do mesmo, e tb mão de obra qualificada. Se for rodar pouco, pode comprar sem medo, agora se for tipo " representante comercial", sugiro que compre um Palio, Gol, Uno, ou similar.
1 curtida
E
Emerson Guilherme Pereira
Rio de Janeiro - RJ

Gás natural

Meu Chery cielo com um bujão de 16 metros de gás natural só roda no máximo 125 km , gostaria de saber se isto é normal.
1 curtida
 
O meu também ! Na cidade no caso... E pegando um pouco de estrada, é normal mesmo amigo ? Acho que sim pq na ficha técnica diz que ele faz 7,1 km por litro de gasolina na cidade. Acho que isso é por causa dos engates MT longos da marcha
Anônimo

Suspensão dianteira batendo

Pessoal a algum tempo meu tiggo estava batendo muito a dianteira achei logo que seria a suspensão mas pra minha suspresa era só a bucha da barra estabilizadora e muito fácil com vinte reais comprei as buchas originais e acabarão meus problemas, fica a dica ai.