Logo do Carro Club Audi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Audi A4
126 seguidores • 10 opiniões • 280 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1998 1997 1996 1995

Fórum Audi A4

 
I
Ihab Al Asmar
Quaraí - RS

Câmbio Automático Audi A4 1995, não faz as mudanças, fica só na 3ª.

Bom dia pessoal! Tenho um Audi A4 1995, ele tem problema na transmissão automática não está passando as marchas... Creio que ele fica só na terceira marcha, quando passo os 60 km/h o conta giros se eleva em um giro muito alto. Levei em um mecânico aqui da cidade, ele me falou que tem que ''codificar a caixa de câmbio''. O que será que é? Agradeço muito se alguém me ajudasse.
 
Amigo este câmbio é muito bom não da tanto problema tive algo muito parecido com o seu é coloquei um aditivo na caixa é resolveu é importado 100ml 200pila mas muito bom é de uma olhada quando foi trocado óleo da Caixa cada 50000 km é bom fazer

Para-choque traseiro A4 Avant 1.8T 06/06

Ola amigos sou proprietário de um A4 Avant 1.8T, 2006/06 e recebi uma batida no para-choque traseiro sou profissional da área de funilaria e pintura e sei que é recuperável, mas prefiro trocar e é aí minhas duvidas. O para-choque traseiro da carroceria B7 do seda e da avant são iguais? Se não forem iguais, o spoiler inferior do para-choque são iguais?
L
Luis Vasconcellos
São Paulo - SP

Câmbio CVT A4 2012 dando trancos

Estou comprando um A4 2012 de um amigo, mas o câmbio CVT dá pequenos trancos quando se acelera meio pedal para o carro ganhar velocidade de forma suave (sem enfiar o pé no acelerador), porém, os "tranquinhos" só aparecem em D, no modo S o câmbio funciona perfeitamente sem tranco ou falha alguma. Esse meu amigo comprou o carro há 3 anos com 45mil kms e desde sempre deu esses tranquinhos. Sei que não é normal, alguém já passou por isso? Sabem se é alguma questão de reprogramação para resolver, ou terá que abrir o câmbio? Obrigado
13 curtidas
 
Boa Noite eu tenho uma a4 2013. Automático 2.0 as vezes ela da ums tranco na saída talvez possa ser embreagem.
1 curtida

Junta do cabeçote Audi A4 95 2.8

Olá galera boa tarde, estou com uma dúvida enorme, estou a comprar um Audi A4 95 2.8 porém está com a junta do cabeçote queimada, cara não sei nada sobre isso, o carro está saindo no valor de 6.000,00 me falem, vale a pena? Compensa? Esse valor para arrumar?
S
olá, não! pois não é garantido que apenas a junta esteja queimada, quem não garante que ele não rodou com essa junta queimada há mais tempo e danificou a parte debaixo/pistões, etc... Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
C
Carlos A Boliarini
Ferraz de Vasconcelos - SP

Qual scanner consegue ler dados motor audi a4 2,8 v6 1995.

Queria criar um novo painel para os dados da audi a4, pois o de ldc, já queimou 2 vezes, sem contar o de km, que está quase totalmente apagado, ou seja os lcds do painel da audi são ruins comparados a de simples calculadoras de 1,99, tenho umas 2 a décadas e estão firmes e fortes etc, assim queria ler os dados como fazem com scanner odcb2, mas a audi 1995, não parece ser o mesmo padrão pois não comunica, assim gostaria de saber se alguém tem alguma notícia de painel modificado para a A4 95. Não quero trocar novamente o Lcd, pois tenho certeza que vai dar pau novamente e vai ser dinheiro jogado fora.
S
para este ano, apenas os originais ou aqueles scanners de + de 1000 reais conseguirão ler os protocolos! infelizmente nenhum daqueles ELM327 da certo. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.

Tranco no cambio 01j multitronic

Boa noite, tenho um audi a4 2002 com cambio 01j multitronic, ele da tranco ao sair tipo parece q demora a engrenar a marcha e quando acelero ele da tranco e se apaga, mas quando ta andando troca normal. Oque poderia ser? E quanto eu gasto pra concertar ?
R
Eu tenho um a4 2004 e aconteceu a mesma coisa, porem o seletor de marchas ficava piscando. Tive que mandar arrumar o módulo da caixa. Depois de arrumar, ficou 100%.
2 curtidas
 
Olá onde conseguiu arruma seu módulo ? Por favor na minha região ninguém arruma (12)983080954

Câmbio cvt apresenta ruído estranho após troca de óleo

Caros (as). Realizei recentemente a substituição do óleo de câmbio cvt do meu Audi A4 2007, usei lubrificante da Petrobrás. Notei sensível melhora nos arranques e diminuição na patinação do câmbio, porém observei que um estranho barulho apareceu quando o carro começa a andar principalmente saindo em rampas. Podem por gentileza informar se o fluido de câmbio que estou utilizando é um fator da presença deste problema? Atenciosamente Idjalma
1 curtida

Portas

Queria saber se as portas do modelo A4 1998 são as mesmas do modelo A4 2003 Tomei uma batida em uma porta do meu 2003 e tem uma pessoa vendendo uma do 98 só que na cidade vizinha. Por isso a dúvida.
 
ola,.. tenho as portas sobrando do meu 2003 b6, caso tenha interesse em adquirilas.
 
e nao serve do 98 pois a carroceria é de um mod. b5, e so seu é b6.

Audi A4 2.8 avant 1996 bate arranque mas não pega!!!

Bom dia galera,tô com um problema no meu Audi A4 2.8 avant 1996 ele da partida mas não pega e não aparece nada no painel o scanner nele não funciona também se alguém puder ajudar o mecânico já ta quase desistindo. Meu wats 51-996291212
L
Caro Fábio, sou de Curitiba e estou com o mesmo problema... teve algum progresso?

baixa tensão

tenho um a4 2005/2006 andava com ele e ele apagava eu dava a partida e ele pegava com a luz EPC acesa, chamei um mecanico ele colocou o scaner zerou as falhas e depois nem pegou mais,porem o mecanico conseguiu fazer pegar mas ai as luzes de freio não apagava,apos esse defeito ele achou um cabo encostando no outro e apagou só que agora abaixou a tensão das luzes e no scaner diz que esta com curto em massa, por favor se alguem já passou por esse problema e puder ajudar pois já estou a ponto de passar esse carro para frente

Fumaça escapamento Audi A4

Boa noite pessoal, Possuo um Audi A4 TFSI ano 2012, ontem abasteci no posto que sempre abasteço aqui em minha cidade... Ao sair do posto e parar no semáforo reparei uma nuvem branca saindo do escapamento do meu carro com um forte cheiro, e agora quando o motor esquenta está ocorrendo isso novamente (sai a nuvem de fumaça no escape e cheiro forte). Alguém já passou por isso, ou saberia me informar a causa? Fico no aguardo, Desde já obrigado!
1 curtida
R
Fala Vinicius, tudo bom? Vc conseguiu resolver o problema? Se sim, qual foi o procedimento? Meu Audi A5 apresentou esse mesmo problema hoje.
D
Isso ocorre meu amigo porque o Audi A4 é um carro feito para rodar com Gasolina de alta octanagem e vc abastece com combustível com mistura de 27% de Etanol que por lei é permitido, porém levando em consideração que ainda pode ser batizado por alguns postos de mau caráter isso ferra com os donos de alguns carros com essas especificações. Gerando problemas nos bicos injetores, sistema de leitura da sonda lambda e catalizador que por consequência irá gerar uma queima irregular do combustível nos cilindros pois a sonda irá mandar a informação de mistura pobre que fará com que o bico injete maiores quantidades de combustível, gerando falhas de funcionamento e essa fumaça excessiva e fedorenta a enxofre lançada no catalizador. O que fazer? Primeiro passo queime todo combustível ruim e coloque uma gasolina de alta octanagem rode e verifique se o problema foi solucionado. Se não. Passo 2: Abasteça com combustível de alta octanagem, leve a uma autorizada para efetuar uma conferencia na vazão e limpeza nos bicos. Em seguida se os bicos estiverem todos OK, conecte o Raster e verifique o comportamento da leitura da sonda lambda banco 1 e banco 2 para alguns modelos da Audi que possuem duas sondas, em alguns casos deverá haver a substituição de alguma delas e limpeza no sistema de catalizador ou dependendo da gravidade até a substituição da mesma. Espero ter ajudado. Grato: Danilo Fernandes