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Audi A3
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Fórum Audi A3

 

Turbina do Audi A3 funciona ao ligar e para.

Alguem me ajuda? Ao ligar o meu Audi A3 1.8 Turbo tiptronic se ouve a turbina funcionar e após alguns minutos se ouve ela desligar e não mais funcionar.
C
Boa tarde João, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
N
Nanda Silva
Vila Velha - ES

Botão interruptor alarme Audi A3

Boa tarde! Alguém poderia me dizer qual a função do botão interruptor de alarme, que fica na porta do motorista do Audi sportback 2006?
2 curtidas
W
Serve para desativar o sensor sônico que detecta movimento dentro da cabine. Se quer acionar o alarme com alguém dentro do carro por exemplo, deve desativar o sensor para evitar que o alarme dispare quando algo se mexer dentro do carro.
J
João Rodrigues
São Luís - MA

Vazamento de agua para interior

Saudações pessoal. O meu a3 8p está a meter agua . Água aparece no lastro do lado do condutor. Mas ainda não consegui perceber por onde entra . Obrig.
B
Galera me chamem no whats que estou criando grupo da Audi no whatsapp para debate sobre problemas dicas e peças. segue meu numero 11947928394 obrigado pessoal. se alguem tiver mais grupos podem me add obrigado.

Audi A3 2000 problemas no freio

Boa noite sera que alguém pode me ajudar fiz o motor completo e agora o freio do carro nao funciona mais! já troquei hidro vaco cilindro mestre ja fiz a sangria de todos os jeitos!
B
OLÁ AMIGO VENDO PECAS Audi, BMW, Land ROver ENTRE OUTRAS MARCAS TAMBEM TEMOS BUCHAS E COXINS DE SUSPENSÃO REFORÇADAS PARA CARROS BLINDADOS GARANTIA DE 2 ANOS. SEGUE WHATSAPP >>>> 11947928394 ACEITO CARTÕES E TBM RECEBO VIA MERCADOPAGO, PICPAY ENTRE OUTRAS FORMAS. SEGUE LINK DE ALGUMAS DE MINHA BUCHAS NO MERCADO LIVRE brunocar.mercadoshops.com.br ENVIO IMEDIATO !!! TEMOS SEDE EM VÁRIOS ESTADOS DO PAÍS.

Caixa de machar automatica

Meu audi a3 ano 2001 vinha apresentado que quando colocava no D tinha de acelara muito pra sair e dps ficava meio que normal e agr nao entra nenhuma machar bota em D ou no 1 ou 2 ou 3 ou em re e não sair do canto fica como se tivese neltro pode acelera tudo e nao sair do canto pode ser bonba de oleo ou os disco ou o quer me ajuda auquem com aiguma ideia do que pode ser pos onde moro nao tem muitos mecanicos especializados
H
Hendel Rodrigues
Belo Horizonte - MG

Teto solar travando

Amigos, Estou com um problema no teto solar. O botão de comando está com defeito e parece que o teto meio que passa do ponto quando sobe, aí fica dando uns estalos. Estou com bastante dificuldade pra fechar. Parece estar movimenta do só de um lado, aí força e dá esses estalos. Parei de mexer para não danificar o motor mas não posso deixar ele só aberto. Alguém tem ou teve o mesmo problema? Audi A3 1.8 125cv 2006
C
Boa tarde Hendel, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
J
Jefferson Scariot
Bom Jesus do Sul - PR

Audi a3 1.8 Turbo perdendo potencia e aceleração

Boa tarde pessoal estou com um problema no meu Audi A3 1.8 turbo o mesmo esta perdendo potência na hora de acelerar o carro não tem arrancada alguém poderia me dar uma opinião do que poderia estar ocasionando o problema, já levei na mecânica onde troquei óleo do cambio automático, bicos injetores que estavam errados velas e bobinas e o carro continua perdendo potencia
I
Eai galera tenho um Audi A3 2001 automático carro muito top ,top de verdade , confortável muito bom o meu está com um defeito que quando esquenta o motor ele faz um barulho passa no aparelho não consta nada no LCD tbm não me falaram que pode ser o escapamento alguém que pode me ajudar ?
W
Willian José Consolo
Santa Rita do Passa Quatro - SP

Volante do Audi a3 2007 sportback 2007 endurece totalmente

Bom dia galera da audi. Estou com problema na minha Audi, estou na estrada ou na cidade , Qdo acelerou pouquinho mais , o direcao perde toda elétrica e hidráulica, endurece muito, fica totalmente dura , se eu paro o carro e desligo a ignição e a ligo novamente volta tdo a ficar bem , volta a funcionar perfeitamente. Se alguém puder me ajudar agradeceria muito desde já obg!!! Meu zap 19 99341 3403 Willian.
L
Bom dia amigo, vc já observou o nivel do óleo hidráulico, pode conter vasamento, é neste caso entra ar no sistema, deixando a direção dura, aconteceu comigo. Neste caso vc precisará completar o óleo e sangrar, não esqueça de levantar as duas rodas dianteiras para não forçar a bomba. Espero ter ajudado.

Troquei cabeçote de audi a3 e carro nao pega

Troquei cabeçote do audi a3 e nao pega. Cabeçote foi pra retifica .trocado correia e acessórios.juntas.etc Mais carro nao pega.. Carro fico sem bateria
C
Boa tarde Mario, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
J
Jhons Smit
São Paulo - SP

Possível pane elétrica?

Boas senhores, como estão? Gostaria de saber se já passaram por situação semelhante. Meu A3 2009 está apresentando erro nas lâmpadas (e recentemente a parte esquerda "queimou completamente"). No painel, se acusa Avaria nos faróis médios, nevoeiro, etc. Contudo eles funcionam normalmente, adicionei entre aspas que queimaram, pois fui fazer a troca do meu kit de farol e a oficina constatou que não estavam queimadas e indicou que pode haver problema elétrico, um dos responsáveis disseram que talvez seja necessário trocar a caixa de relês/fusíveis para resolver o problema. OBS: Após andar um pouco com o carro e ligar os faróis ele apaga o erro, mas se eu ligar os faróis antes do erro aparecer eles não desaparecem. OBS 2: Estou com outro problema intermitente nas portas, as vezes elas destravam pelo alarme da chave e as vezes não, e atinge aleatoriamente as portas, será algo relacionado? A grande pergunta é, alguém já passou por isso e poderia compartilhar como resolveu ou indicar alguém em SP - Capital que possa resolver? Abç!
D
Bom dia Estou com o mesmo problema porém nos faróis direitos, aponta mensagem "medios direita". Caso resolva aguardo uma resposta do amigo. Tenho um Audi a3 sportback 2009.
 
Boa tarde, tudo bem? descobriram o problema?
T
Thiago H.Vieirs.Bueno
Florianópolis - SC

Audi a3 sportback

Estou comprando um audi a3 sportback. Ano 2007 câmbio. Manual .o carro esta bem conservado em estado de zero.a minha pergunta e a manutenção. Deste carro e muito alta o valor.ou nao e quais os problemas crônicos?alfuem sabe me dizer .?

Problema elétrico

Ola amigos, estou com um problema na minha audi a3 aspirada ano 2003, ela atingi 90 grau, se eu desligar a mesma nao pega , leva uns 5 minutos para pegar de novo, o que pode ser isso alguém pode me ajudar ?
E
Oi Vagner boa tarde. tenho um a3 1.8 turbo 2003 com o mesmo problema. ja troquei bateria e motor de partida e nao resolveu. vc conseguiu resolver?
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Sensor de temperatura, ou o chicote do sensor rompido. Ligue na audi ou na VW, passe o número do chassi, e eles te passam o código do sensor correto, pq na aparência são todos iguais. Não é apenas a cor do sensor, tem q ser o código correto, com o código correto original p sistema do carro,, consegue achar no catálogo da MTE Thompson qual é o sensor paralelo equivalente. O motor fica ruim p pegar quando quente, fica tbm consumindo mais combustível, e as vzs fixa oscilando marcha lenta.. tem um teste bem simples, quando o carro estiver quente, desligue o carro, e solte o conector dosensor de fluxo de ar, na mangueira do iltro, pq ele trabalha interligado com o da temperatura da água. Com a chave desligada, desconecte o plugue na mangueira de fluxo de ar, ligue a chave, aguarde 50 segundos e coloque o motor em funcionamento.. ( sem desligar desligar chave) se o problema for de fato no sensor de temperatura, o carro vá pegar na primeira virada do arranque. Só p ficarar claro, o módulo de injeção depende dos parâmetros dos dois sensores Estes dois sensores ele usa p regular mistura correta, se um não está mandando, ou manda a leitura errada, o módulo não consegue fazer o ajuste correto, e como os dois tragam juntos, se desligar um deles, o módulo ignora, e utiliza um valor de referência q tem gravado de fábrica. Se pegar na primeira com o fluxo de ar desligado, de certeza q p problema é no sensor de temperatura da água daí.
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B
Bruno Duarte
Bauru - SP

boia

BOA TARDE GALERA.. Estou precisando de uma boia original (nível de combustível) pra minha audi A3 1.8.aspirada ano 2003, ja tentei colocar 2 da marca TSA mas sem sucesso.. se alguém tiver uma ou sober de alguém q tenha, da uma força aí tá bom valeu e uma boa tarde a todos..
 
Fizeste o ajuste da boia? Pq autoria troca a boia, e o prorma não ê na boia, e sim o ajuste com o painel.. tem um procedimento p o painel pode reconhecer a impedância enviada nas três posições de nível. Isso tem q ser feito tida vez q desconectar o conector do copo no tanque.. caso contrário o ponteiro no painel fica loção. Pq essa boia original é muito difícil dar defeito. Só quando os "mechanico" tabajara querem ajustar o nível entortando o braço da boia, ou metem uma lâmpada de teste no conector p testar, daí derrete a trilha no circuito elétrico no flat do marcador lá atrás do painel. Os cara acham q tudo carro é igual a chevete e kombi, e saem metendo lâmpada de teste em tudo q é conector .
C
Boa tarde Bruno, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
F
Fabiano Vieira da Mota
São Paulo - SP

cambio automatico

meu cambio automatico audi a3 2003 quando engato demora uns 5 segundos para sair... e normal isso??
F
normal,tenho um A3 2001 automático,leva esse tempinho tolerável,porém se quero agilidade,dou mais um toque no pedal e solto novamente daí ele já arranca estantâneo.
 
Viu Fernando, normal até derreter o câmbio.. Entendam uma coisa, câmbio automático é acionado por pressão de óleo. O motor do carro aciona a bomba de óleo no câmbio, e a pressão faz o carro andar, se o rotação do motor estiver mínima coisa acima da marcha e o carro não entrar em movimento instantaneamente, é por falta de pressão de óleo. Ou nível bauxo de fluido na caixa, ou filtro obstruído no câmbio. Isso não tem nada de normal, não Tem câmbio a derrete flat, derrete conector de solenoide, o os discos composite se acontecer isso 2 ou 3 vzs apenas. Pare em um posto q tenha rampa, e pede p ver o nível da caixa. No cárter da caixa tem um parafuso grande e no meio tem um parafuso, tira p pequeno com uma chave tork 6. Tem q sair fluido se tirar esse parafuso sextavado, ele te um cabo de nivel dentro, se abrir e não escorrer é pq está pra baixo do nível. Entendam uma coisa sobre audi especificamente, se manter o sistema de arrefecimento do carro sempre em dia, com as ventoinhas revisadas, os chicote elétrico do cebolao bem conectado, sem vazamento nas conexões de água, e com o fluido correto Bo sistema, nunca terá problema com o câmbio automático de audi. Pq a única coisa que destrói está câmbio é trabalhar com excesso de temperatura. Não é atoa que tem um trocador de valor no câmbio. E Um martelo não consegue destruir o tanto q destrói dar uma fervida de bobeira no motor. Aliás, no câmbio 01m eu recomendo, e inclusive sempre usei nos q tive ,uma bombinha auxiliar de água na entrada do trovador de calor no câmbio. Melhora a circulação e portando a eficácia do trovador, ate as trocas de marcha fica mais eficiente se a temperatura do câmbio está mais baixa.
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Meu Audi A3 1.6 aumentando o giro sozinho

Olá galera!!!! estou com um problema chatinho já faz um tempinho... entre idas e vindas ao mecânico por conta de um defeito que ocorreu no meu AUDI A3 1.6 ano 2001. fiz a limpeza de bicos injetores, troquei filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar e uma troca de óleo e ainda persiste a falha. O que acontece: de vez em quando o carro não pega, as vezes falha com baixa na marcha lenta, apaga de repente as vezes e aumenta a aceleração também algumas vezes... tira do giro sozinho se deixar. no scanner não acusou qualquer defeito, apenas uma falha na pressão do combustível... palavras do meu mecânico, depois de aparecer essa falha no scanner, trocamos o refil da bomba de combustível para uma de 3bar, a que estava gerava 5bar, trocamos o regulador de pressão e por ultimo, ontem, esvaziamos o catalizador... tirei a ceramica toda, mas ainda continua o mesmo defeito. me ajudem por favor em alguma solução que alguém já viveu igual. agradeço desde já...e um grande abraço a todos
 
Desligue o sensor de fluxo de ar, desconecte a bateria, aguarde alguns minutos, relógio a bateria, em seguida gire a chave do carro, sem ligar o motor, aguarde aprox 2 s,, não desligue a chave, e coloque o motor em funcionamento. E deixe desligado o conector do fluxo de ar, e ande com o carro um pouco. No outro dia religar o conector e faça oezmo procedimento de ligar a chave a aguardar ele vai reconhecer o sensor.. Pq acontece muito nos a3, perder os parâmetros de leitura na central, e não mostra no scanerr, é assim o módulo reconhece p sensor novamente nos parâmetros originais. Pq os sintomas q vc falou, ten todo p ser causado pela fuga de leitura deste sensor, ou defeito no sensor, ou na leitura de dados dele. Pq não é barato esse sensor, mas as vzs o problema é má leitura dos dados, mas não no sensor. E fazendo esse procedimento já se ten mais certeza q o defeito é se fato mo sensor.. Que tbm, ren q ver o código correto, pq aparência e a conexão igual, não significa que é o sensor correto. No aspirado é um código, o turbo 150 CV é outro, e o 180 CV tbm é outro Na concessionária audi ou VW, com o número do chassi do carro, eles informam qu o código exato do sensor específico de cada carro. Com o código correto, fica mais fácil p achar que paralelo q é equivalente