| Motor | |
| Cilindros | |
| Válvulas | |
| Alimentação | |
| Posição | |
| Combustível | |
| Potência | |
| Cilindradas | |
| Torque | |
| Direção | |
| Tração | |
| Transmissão |
| Velocidade máxima | |
| Tempo 0-100Km/h | |
| Consumo cidade (Km/L) | |
| Consumo estrada (Km/L) |
| Suspensão dianteira | |
| Suspensão traseira | |
| Freio dianteiro | |
| Freio traseiro | |
| Roda | |
| Pneu |
| Comprimento | |
| Entre-eixos | |
| Altura | |
| Largura | |
| Peso | |
| Carga útil | |
| Porta-malas | |
| Tanque | |
| Portas | |
| Ocupantes |
| Ano | Preço médio |
|---|---|
| 2020 | R$ 192.710 |
| 2019 | R$ 188.009 |
| 2018 | R$ 183.423 |
| Motor | i-VTEC 1.5L VVT Turbo |
| Transmissão | Manual de 6 velocidades |
| Acoplamento | Embreagem monodisco a seco |
| Potência | 208 cv a 5700 rpm |
| Cilindradas | 1498 cm³ |
| Torque | 26,5 kgfm a 2100 rpm |
| Cilindros | 4 em linha |
| Válvulas | 16V (4 por cilindro) |
| Tuchos | Mecânicos |
| Diâmetro dos cilindros | 73 mm |
| Curso dos pistões | 89,5 mm |
| Alimentação | Injeção direta |
| Comando de válvulas | Duplo no cabeçote, corrente |
| Variação do comando | Admissão e escape |
| Aspiração | Turbocompressor |
| Posição | Transversal/Dianteiro |
| Direção | Elétrica |
| Tração | Dianteira |
| Suspensão dianteira | Independente, McPherson |
| Elemento elástico dianteira | Mola helicoidal |
| Suspensão traseira | Independente, multibraço |
| Elemento elástico traseira | Mola helicoidal |
| Freio dianteiro | Disco ventilado |
| Freio traseiro | Disco sólido |
| Pneus dianteiros | 235/40 R18 |
| Pneus traseiros | 235/40 R18 |