há 5 meses
D
Dario Bizzo da Silva
Rio de Janeiro - RJ
V
Vilson Silveira da Rosa
João Pessoa - PB
A
Boa noite! Abra o porta malas manualmente até o limite e segure o botão de fechamento durante 5 minutos, ela volta a programação normal, porém deve ter cuidado em tetos baixos.
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A
Gustavo Santos
Petrópolis - RJ
P
Patrick
Paulínia - SP
Estou com o mesmo problema porém em uma xc60 diesel d5 2019. Pasmem. Para resolver é preciso trocar o tanque todo pois um dos sensores é soldado no tanque e sem acesso para reparo. Valor de um tanque novo R$24.000 , inviável para troca. Alguém da alguma luz?
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Geralmente acontece quando a queima não está perfeita e acumula resíduo no catalizador, fazendo o carro entrar em modo de emergência, na minha fiz o seguinte: limpeza de admissão (coletor e TBI), troca dos 6 bicos injetores e 6 bobinas de ignição! Resolveu o problema, posteriormente instalei um downpipe para retirada do catalizador (mais performance e economia) já que meu catalizador já estava usado e ineficiente!
Espero ter ajudado!
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Augusto
Duque de Caxias - RJ
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Meu amigo, o meu estava assim também, enguicei com ele, levei pro mecânico, segundo o mecânico o problema era que não estava dando compressão nos cilindros, resultado, problema no cabeçote, valor 20.000,00 o concerto
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Venancio Gomes
Cacoal - RO
Normalmente é termostato queimado, ja rolou cmg exatamente isso na minha Sportage e foi trocado e ficou bom.
Comum no xc60 3.0 é a válvula de acionamento. Um reparo de 800 reais em média total
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Já descobrimos o problema e ja foi resolvido. O módulo que aciona as ventoinhas queimou, e para não superaquecer o motor, a central isolou o ar condicionado, não deixando assim que o ar ligasse o compressor. Assim que trocamos o módulo que custou R$360,00 mais R$200,00 pela mao de obra, o problema foi solucionado!!!
Grato a todos os amigos que me ajudaram com suas respostas!!!!
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Uma possível causa é o termômetro externo que fica no retrovisor do motorista, geralmente com o tempo, pelo fato de rebatimento acaba acontecendo problema de erro de leitura e o ar para de gelar
V
O meu aconteceu isso, a cabine esquentava demais em qq situação e a oficina de ar condicionado detectou que a "portinhola" do duto de ar quente estava travada totalmente aberta mas ele não conseguiu resolver o problema.
Então a deixou totalmente fechada o que foi uma benção no verão, mas o ar condicionado ficou srm o controle digital de temperatura. Agora no inverno estou sofrendo.
Previso de uma inficação de solução para resolver o problema.
Alguém pode ajudar?
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L
Leandro Gomes
São Paulo - SP