Ano:
Todos
Versão:
Volkswagen Voyage 1.0 Trend
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
8,7
Câmbio
8,7
Estabilidade
8,7
Consumo
8
Posição de dirigir
7,7
Instrumentos
7,7
Desempenho
7,3
Freios
7
Custo benefício
7
Acabamento
5,7
Suspensão
5,3
Motor
4,7
Volkswagen Voyage GII 1.0 VHT Mi Total Flex 8V 2010
Avaliação:9,5




É bom: Carro com excelente porta malas, muito estável, economico, não apresenta ruídos, baixo custo de manutenção.
É ruim: Até o momento nenhum.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Já estou no meu terceiro Voyage seguido, e até o momento não tenho nenhum tipo de reclamação. Li algumas opiniões, e me espanto ao ver que sou tão sortudo por ter tido 3 Voyage sem nenhum tipo de problema. Tenho certeza de que vou adquirir outro VW. Minha esposa acabou de comprar uma Spacefox, e eu estou de olho em um Jetta.Parabéns Volkswagen por oferecer um veículo que cumpre com suas funções, até porque não tem como comparar com carros de categorias superiores. Recomendo a compra!
#Voyage GII 1.0 VHT Mi Total Flex 8V
#2010
Volkswagen Voyage GII 1.0 VHT Mi Total Flex 8V 2010
Avaliação:6,3




É bom: Carro bonito, muito estável, econômico, painel bonito.
É ruim: Barulho no painel nas portas.
Problemas: Com 5000km 2 meses de uso está batendo válvula, tucho, parece que o motor vai desmontar, na concessionária me falaram prá usar gasolina pódium deve ser brincadeira.
Opinião do dono: Com certeza voltarei para a fiat da qual já tive vários carros e nem um problema volkswagem nunca mais.
#Voyage GII 1.0 VHT Mi Total Flex 8V
#2010
Volkswagen Voyage GII 1.0 VHT Mi Total Flex 8V 2009
Avaliação:6,1




É bom: O meu tem 22.0000km, e é um carro forte, bonito, o porta malas é bem grande.Cabe perfeitamente meus três filhos e minha esposa cadeirinha para os três e fica pefeito, bastante espaço interno.Ele anda bem, na via urbana faz uns 10km.Estável!
É ruim: A manutenção é caríssima, paguei na minha última, que na verdade foi a segunda manutenção: R$ 980,00 novecentos e oitenta reais é brincadeira...achei um absurdo. Um ano e meio de uso com, na época, 19.400km e um absurdo de manutenção.Suspensão não é muito boa - faz muito barulho.Sem falar do motor que parece de trator...e eu não estou brincando não.Acabamento é muito simples...tenho inveja dos da fiat.
Problemas: Buzina...tive que trocar ela inteira, pois não podia nem ser consertada. 180,00
Opinião do dono: No geral é um carro bom...claro que o preço é um pouco salgado...poderia ser mais em conta ou então melhorar algumas coisas para justificar o preço.Mas eu gosto do meu...tenho intenção de ficar com ele por um bom tempo...só que não irei mais em uma concessionária realizar manutenção de jeito nenhum....vou procurar um outro lugar.
#Voyage GII 1.0 VHT Mi Total Flex 8V
#2009