M
Miuller Bonicenha
Cachoeiro de Itapemirim - ES
W
Olá, Miuller! Então, quando comprei o meu (iTrend 2013/2014) foi a primeira coisa que me questionei. Contudo, vi em alguns lugares e inclusive um dos vendedores disseram que era normal entre os VW dessa linha e modelo. Cheguei a testar outro e de fato assim o foi.
Sobre o consumo, essa é mesmo a média na cidade. 8 a 10km com ar e rodando com baixos giros (sempre que fico entre 1 e 1,5 faço 10km/l) sobretudo pelo tempo de uso.
O meu comprei usado é o dono anterior era taxista (eu sei, meio suicida rs), então o consumo do meu poderia ser explicado pela alta quilometragem e pelo uso assíduo.
Sugeriria que procurasse uma boa Oficina pra verificar os filtros e velas. Podem ser um indicador.
R
Ricardo Costa Pimentel
Brasília - DF
E
Edson Dal Bó Lisboa
Joinville - SC
L
Luiz Carlos Jordy
Joinville - SC
R
Rafael Minoro Akiama
Goiânia - GO
J
Boa noite, e a bomba de combustível? não é ela que está falhando? tive um problema parecido quando tive um astra, após o carro esquentar ligava a luz da injeção, o carro perdia força e morria, só ligava após esfriar, não é a mesma advertência luminosa mas talvez seja o mesmo defeito...no meu caso era a bomba de gasolina que estava pifando...
T
Tenho um voyaget 2014 tbm, por um tempo estava dando este problema, o carro aquecendo, a luz EPC acendendo, fiz várias coisas nele, a princípio era a válvula termostatica..
P
Paulo Froeder
Boa Vista - RR
B
Bianca Rodrigues Viana
Nova Santa Rita - RS
M
Mauro Lucio da Silva
Belo Horizonte - MG
V
Vitor Hugo Reis Silva
Timóteo - MG
C
Claudemir Miranda
São Paulo - SP
W
S
Em trés minutos(3) no máximo ele atingira entre 18/20°.
é necessário avaliar o sensor q pode estar danificado.
O ideal seria analisar os parâmetros da injeção e comparar o que o sistema esta lendo, com o que esta sendo indicado no painel.
Verificar por fim a resistência do sensor, assim terás um diagnostico sem sair trocando peças...
S
Santos Luiz Carlos
Guarulhos - SP
S
Colegas preciso de ajuda...
Meu veiculo apresentou esta anomalia (vicio)
Gostaria de saber se ninguém mais tem este tipo de manifestação.
A oxidação é percebida ao abrir a porta, qq lado, olhando no vão entre a coluna e o para lamas,
O problema se localiza na vedação (emborrachamento) do reforço da coluna...
O fabricante se recusa a OLHAR , numa clara manifestação de descaso ao cliente
Preciso de no minimo três (3) números VINs/ chassi.
Veículos GOL VOYAGE G5/6 produzidos na unidade de Taubaté , antes da modernização do sistema de pintura.
( help me)
R
Rodrigo Planche
São Paulo - SP
A
Alexandre Alves da Silva Santos
São Paulo - SP
P
Pedro Augusto Booz Pereira
Tijucas - SC
L
Luiz Felipe Pereira Silva
Quatá - SP
C
Carlos Alberto das Neves Maia Filho
Rio de Janeiro - RJ
R
Rogerio Siqueira
São Leopoldo - RS
C
Boa noite amigo Rogerio já ouvir falar em vídeos do YouTube que esse câmbio e ruim em retomadas numa ultrapassagem por exemplo ele é um pouco manco, e ouvir dizer que ele dá muito tranco em reduzidas forte, agora é questão de costume pós esse câmbio ele não é de fato automático e sim automatizado o sistema dele é como se o carro tivesse embreagem mais ele tem um chip q simula o pedal dá embreagem espero te ajudado em alguma coisa!!
E
Elione Jairo
Londrina - PR
F
Fabio Paiva
Belém - PA
F
boa tarde!
este cheiro interno de combustível geralmente esta vindo do reservatório de partida a frio, pois nele contem duas borrachas de vedação e com o tempo elas resseca e o combustível nele escorre na carroceria lado direto dianteiro.
Leve a um mecânico e peça para analisar o reservatório de partida a frio, 70% dos cheiro interno de gasolina dos veículos vw vem do reservatório partida a frio.