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Cristian Antonio Roque Flor
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 5 meses
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Gilvane Bock
São Sepé - RS
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Verifique o rolamento duplo do cambio, é bem caracteristico esse tipo de ruido nessa velocidade, com o tempo ele tende a aumentar. não é necessario desmontar todo o cambio para troca-lo apenas tirar a tampa e a engrenagem da quinta marcha. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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Olá, Conseguiu resolver? Meu carro começou esse barulho hoje. Em quarta e quinta marcha, acima de 2500 giros ele faz um barulho de ferro vindo da frente, muito estranho...
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Daniiel Alves
Belo Horizonte - MG
S
o projeto em si é bacana, mas o conjunto inteiro não foi projetado para os 200 ou 211 cv do jetta, entao terá de dimensionar freios, suspensão, o cofre do motor ser alterado, provisionar maior rigidez torsional da carroceria, etc...Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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Batata Warlisson
Brasília - DF
1 curtida
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Verifique a compressão do motor! Pode ser problema de junta queimada. ele dá partida e não pega ou nem dá partida? Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
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João Ricardo
há 2 meses
ola Batata tudo bem? João aqui meu amigo estou com esse mesmo problema no meu carro, você resolveu ? se sim como resolveu esse problemas me ajuda aí já troquei tanta peça e nada o carro quando aquece começa a falhar
B
Batata Warlisson
há 2 meses
Opa amigo. Resolvi, Era o catalisador. Estava quebrado por dentro. Troquei resolvido.
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Renato Rodrigo dos Santos
Céu Azul - PR
D
Amigo o recomendado pela fabricante é o castrol 5w40 ok espero te ajudado
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José Santos
Bataguassu - MS
F
Felipe Feliciano
Poços de Caldas - MG
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Paulo Renato Armani
Porto Alegre - RS
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Romero Soares
Recife - PE
D
Diovane Carvalho
Esteio - RS
H
Boa tarde o meu está apresentando o mesmo problema e não consigo resolver . Ja levei ao
mecanico e não acham o defeito .
A
Se o modelo do seu for bobinas individuais para cada vela verificar uma por uma da seguite forma remova a bobina remova a vela, verifique se a louça da vela esta com rachaduras se sim deve trocar as velas e as bobinas.
J
João Paulo Mendonça
Palmas - TO
L
Boa tarde, João já sofri deste problema, meu carro não tinha força e acendeu a luz da injeção no meu caso foi o catalisador, optei por tirar deixar a luz acesa ganhei em desempenho e economia. Abraço
M
Marlon Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
R
Caro Colega,
Este ruído tipo chiado pode ser proveniente dos seguintes fatores:
1. Correia dentada (mas você informou que já trocou)
2. Tensores das correias (dentada e alternador)
3. Bomba d'água o que eu acredito ser o mais provável.
Dê uma avaliada.
Espero ter ajudado
M
Amigo muito obrigado, achei que ninguém ia me responder, acho que só foi trocado um dos tensores, vou levar na segunda feira no mecanico e vou pedir pra ele verificar esse 3 componentes. Acabei de chegar com ele andei aproximadamente 15 km e ele rodou os 15 km com esse barulho/chiado, tô ansioso pra arrumar isso. Caso eu viaje com esse chiado tem algum problema ?
W
S
Em trés minutos(3) no máximo ele atingira entre 18/20°.
é necessário avaliar o sensor q pode estar danificado.
O ideal seria analisar os parâmetros da injeção e comparar o que o sistema esta lendo, com o que esta sendo indicado no painel.
Verificar por fim a resistência do sensor, assim terás um diagnostico sem sair trocando peças...
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Evandro Jorge Lins
Belém - PA
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Paulo Rogerio Ramos Garcia
São Paulo - SP
L
Cara tenho esse mesmo, com 108 mil km rodados, e continua bonzinho, esse que falou está praticamente "zero", aconselho, além de ser um carro muito veloz em arrancada.