Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Santana
82 seguidores • 68 opiniões • 115 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2003 2002 2000 1996 1995 1994 1993 1991 1990 1989 1988 1986

Fórum Volkswagen Santana - Vazamentos e Infiltração

 
R
Ronan Cardoso Noronha
Volta Redonda - RJ

Barulho de vento

Amigos, tenho um Santana GLSi 1994 e sempre que passo de 89 km/h um barulho de vento vindo da direção do quebra vento do lado direito é muito alto, ensurdecedor até. Alguém já passou por isso ? Alguma dica do que é possível fazer?
 
Será que não tá vindo daquela saída do ar? Se tiver, deixa aberta
S
Samuel Mf
Francisco Morato - SP

Troca das borrachas

Caros amigos, Possuo um Santana 91/92, e quando ameaça de chover, já fico triste, pois após chuvas médias e fortes, meu carro, apresenta manchas de água no porta objetos da lateral das portas! E, nas laterais (onde normalmente guardo o macaco) do lado de dentro do porta malas. Alguém já passou por isso e pode me auxiliar no que fazer?
R
Existem furos nas portas do santana. Não sei se fizeram isso pra haver ventilação (realmente não sei o motivo daquilo). Por esses furos que entram água. Eu tirei o forro de cada porta, localizei cada furo e tampei com silicone. No meu santana (97) nas portas traseiras ainda tem umas ventosas, que entra bastante água e barro por ali. De novo eu tampei com silicone e um pedaço de plástico. Depois que tapei todos esses buracos, aí parei de ter esses problemas que você citou.
Anônimo

Teto solar santana GLS 1989

Tenho um Santana GLS 2.0 1989 sou único dono , preciso realizar a substituição da borracha do teto solar e realizar regulagem alguém pode me informar se alguma oficina especializada em manutenção e concerto de teto solar de carro antigo ? Obrigado