Você sabe se a bobina dele esquenta? Já vi esse problema em uma Caravan, e o problema era a ignição
J
No meu acontecia a mesma coisa e era defeito no sensor hall. Troquei e acabou o problema
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O
Osvaldo de Souza Gomes
Belo Horizonte - MG
K
Olá,
O cabo do acelerador, que vem do motor, se fixa ao contrapeso e este ao final da haste do acelerador, ou seja, ele será o elemento de ligação entre o acelerador e o cabo, tudo isto sem outro ponto de fixação.
Caso queira ver a montagem destes elementos, sugiro o catálogo online de peças Audi, Volkswagen, Skoda e Seat disponível em: http://www.oemepc.com/files/img/Bilder/311/311721600.png
Vale lembra que, na figura indicada no link, o contrapeso é o elemento número 9.
Um grande abraço,
Kennedy Fontana
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M
Max Timoteo
Sorocaba - SP
W
J
João Leonardo Farias Secundino
Juiz de Fora - MG
C
Utilizo sempre, tinha um chevette 91 DL o carro ficou mais silencioso e parou de esquentar tbm
V
Vitor Gonçalves de Lima
Rio de Janeiro - RJ
I
Irllan Ferreira de Meneses
Rio de Janeiro - RJ
F
Fabio Caruzo
Rio de Janeiro - RJ
P
1.Verifique se há vazamento pelos retentores dos flanges do bloco do motor. Olhando de frente para o motor, um faz a ligação da mangueira superior do radiador e o outro fica atrás do bloco onde tem uma mangueira "charutinho" que faz a ligação ao radiador do ar quente. Estes retentores são anéis de borracha que ficam dentro dos flanges; 2. Conferir reaperto das braçadeiras das mangueiras. As originais são de pressão e normalmente substituimos pelas parafusadas; 3. verificar se não há vazamento pelo radiador; 4. Verificar, e bem, se não há vazamento pelo próprio recipiente plástico do sistema de arrefecimento - comigo aconteceu do mecânico encontrar microfuro nas roscas da tampa.
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