Ano:
Todos
Versão:
Volkswagen Quantum CG 1.8
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Motor
10
Custo benefício
10
Câmbio
9,5
Desempenho
9
Freios
9
Consumo
9
Estabilidade
9
Posição de dirigir
8,5
Instrumentos
8,5
Interior
8,5
Acabamento
8
Volkswagen Quantum CG 1.8 1986
Avaliação:10,0




É bom: EM MUITAS VIAGENS COM A MINHA QUANTUM EU JÁ RODEI 350,000 MIL KM ELA NUNCA ME DEIXOU NA MAO, É UM CARRO PERFEITO
É ruim: SOU APAIXONADO PELA QUANTUM, NAO TENHO COMO PRO PONTO NEGATIVO NELA.
Problemas: 11 ANOS COM ELA , TEVE DESGASTES COMO OS OUTROS, MAS ELA SE PAGOU UMAS 10 VEZES.
Opinião do dono: CARRO PARA QUEM GOSTA DE CONFORTO, SEGURANÇA, CONFIABILIDADE, ESPAÇO E PRASER EM DIRIGIR.COMPRE UMA QUANTUM E VOCE SE APAIXONARA POR ELA.
Volkswagen Quantum CG 1.8 1986
Avaliação:8,2




É bom: Motorização muito boa e confiável, ótimo espaço interno para passageiros e bagagens, ofina? so de vista. Econômico, faz 10,5 Km/l ÁLCOOL na estrada e 6,5 Km/l cidade, um carro grande, pesado e 1.8 Álcool.
É ruim: Frente do carro muito timida, para o que ele é, material muito fraco, os plasticos muito sensíveis ao sol, resseca fácil, forro das postas se soltando, supensão traseira se acaba rápido por ser uma perua pesada. Muito duro, por ser um carro completo, poderia ser mais confortável como o monza. Adireção mesmo hidráulica, ainda é um pouco dura.
Problemas: Amortecedor se estraga muito rápido, e os forros das portas e dos bancos. Mas de cusco pequeno.
Opinião do dono: É um carros muito bom, prinipalmente para viajar, com 05 pessoas e a mala cheia e o bichão anda virado, se andar dando cacete mesmo, pode ligar a ceta e ultrapassar, viu, ja passou. E pesada para arrancada e retomada, mas quando embala, saia da frente. Para um carro ano 86, ja tem 1 ano e 8 meses que nao deu um tipo de problema, só o mês passado que troquei a bomba de freio e pronto. Olha eu gosto de pisar, so ando dando pau no carro e ele esta ali de frente para mim, esperando a proxima aventura, o próximo estado que iremos viajar, só coloco conbustível e boa viagem par mim, tchal.