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Marcos Makuch
São Paulo - SP
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Matheus Oliveira dos Santos
Além Paraíba - MG
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O meu tava assim e acendia a luz da injeção e falhava tinha um bico ruim e outros sujos por causa da gasolina de má qualidade
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O meu Polo 2008 está assim tbm, já troquei bobina, cabo e vela. E não resolveu. Vou ver a parte de bicos agora.
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Lucas da Silva Tomaz
Magé - RJ
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Trocar a viscosidade do óleo nunca será uma
boa opção. A melhor coisa a se fazer é verificar o porque da luz piscar quando frio. Seria viável trocar o sensor de óleo e fazer o teste de pressão da bomba com manômetro de pressão de óleo. Motor ea111 é bem chatinho e requer muita atenção depois dos 200.000.
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Troquei do meu Polo sedan 2011, ficaram top, porém depois de uns 5 min dirigindo,ela acendem bem fracas, fiquei sabendo que é pq,o sistema do carro é para lâmpada halógenas
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Troquei do meu também, depois que anda um pouco com o carro elas acendem fracas também. Só volta a acender forte se abrir a porta ou desligar o carro. Ainda não descobri se tem alguma configuração que dê pra fazer pra funcionar forte o tempo todo. Se alguém souber....
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Chave comutadora ou simplesmente um problema na elétrica. O meu está assim. No pós chave chega 12v certinho, no botão dos faróis também. Os pulsos de alto e baixo tbm tem a tensão de 12v. Já colocando o multímetro no soquete da lâmpada só chega 8v por isso os faróis ficam fraco. Solução: troca o comutador da chave e verificar a tenção do pós chave até a chave de seta ( porque na seta o farol é bem forte) pra ver se ela não está causando o curto ou então trocar a fiação. Se não resolver, a última alternativa é colocar um relé de potência 500w