Ano:
2002
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
9
Instrumentos
9
Câmbio
8,8
Posição de dirigir
8,5
Interior
8,5
Motor
8,5
Freios
7,8
Consumo
7,8
Porta malas
7
Desempenho
6,8
Custo benefício
6,5
Suspensão
5
Volkswagen Polo 1.6 8V 2002
Avaliação:7,5




É bom: consumo, dirigibilidade, ergonomia, elasticidade do motor e aerodinâmica.
É ruim: suspenção dianteira sensível, desvalorização.
Problemas: buchas da suspensão dianteira, sensor do vidro elétrico, trambulador do câmbio.
Opinião do dono: Excelente carro levando em consideração o ano de fabricação do meu, 2002, carro pra andar macio e realizar pequenas viagens, consumo muito bom com ou sem ar cond. Equipamentos de ponta incluindo computador de bordo, no meu caso. Seria bom se não desvalorizasse tanto. Concluindo, satisfeito com o hatch.
#Polo 1.6 8V
#2002
Volkswagen Polo 1.6 8V 2002
Avaliação:8,1




É bom: Vale a pena pagar um pouco mais para ter um carro mais completo. Bons acessórios, manutenção acessível. Carro apresenta poucos problemas... Conforto ao dirigir, câmbio macio e carro bastante estável.
É ruim: Suspensão com erros de engenharia na raquete e na bucha do agregado. Poucos problemas, mas os que tem são constantes.
Problemas: Bucha do agregado.
Opinião do dono: Carro ótimo... design bonito e histórico, carro confortável, espaçoso e imponente. Um dos melhores carros médios da Volks.
#Polo 1.6 8V
#2002
Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 8V Total Flex 2002
Avaliação:7,3




É bom: carro bonito, confotavel, design,
É ruim: suspensão, tem uma bucha que ja toquei 3 vezes e continua estorando
Problemas: suspensão.
Opinião do dono: compraria um novo, mas se a a vw corrigisse a suspensão
#Polo Sedan Comfortline 1.6 8V Total Flex
#2002
Volkswagen Polo 1.0 16V 2002
Avaliação:8,5




É bom: Com ar ligado faz 10/l na cidade, muitos falam que este modelo não é bom, mas o meu polinho é a prova que isto é um mito. A VW parou de fabricar apenas porque o custo deste 1.0 era quase igual ao do 1.6, por ter os mesmos acabamentos, que por sinal é o 1.0 mais confortavel que se pode ter. Anda bem, o Polo 16v dispara na estrada depois dos 80km/h. Com Ar Climatic, Direção eletro-hidráulica super leve, alem de ter um design ainda que chama atenção!
É ruim: A primeira é muito curta, só mesmo para sair na inércia , o valor dá para entender, mas nem todos pagam apenas pelo estilo e conforto de um 1.0 que de tantos opcionais e otimo acabamento se torna pesado
Problemas: até agora só um pequeno barulho quando se passa em ruas não asfaltada na parte da frente. mais nada!
Opinião do dono: Depois de 8 carros, eu posso dizer, gostei tanto deste polo que quando sair dele, vou para outro mais novo. o Polo 1.0 16v é maravilhoso, pois gasta pouco com gasolina e tem um perfeito carro de conforto e estilo que mesmo depois de anos, ainda chama a atenção. o prazer de dirigir este 1.0 não se compara a nenhum outro 1.0 no mercado nacional.
#Polo 1.0 16V
#2002