Ano:
2003
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Motor
9,3
Estabilidade
9,3
Desempenho
9
Câmbio
8,3
Posição de dirigir
8
Interior
7,3
Acabamento
7
Instrumentos
7
Freios
6,3
Consumo
6,3
Suspensão
4,7
Volkswagen Parati G3 1.6 2003
Avaliação:7,8




É bom: Carro muito economico, dado o tamanho dele e sua motorização. Porta-malas excelente o melhor do brasil. Excelente aceleração e retomada além de ser muito bom nas curvas.
É ruim: A suspensao é desproporcional ao carro, e as rodas 13 em uma perua são um desastre da montadora. faltou os encostos traseiros nos bancos.
Problemas: Arranque roncando e consumo muito maior na cidade.
Opinião do dono: Para quem quer um carro para família, economico e num preço acessivel, é ela, parati 1.6.
Volkswagen Parati G3 1.0 16V Turbo 2003
Avaliação:8,1




É bom: carro super confortavel, tem que ter sorte pra achar um modelo desse decente, super rapido e potencia em arrancada, direção super leve porta malas enorme, ate geladeira ja carreguei nela rsrsrsr. Alem de ser um carro de bastante estatos pois sua beleza chama muito a atenção.
É ruim: o consumo realmente é muito alto tanto na gasolina como a alcool. com R$50,00 reais e o preço da gasolina a R$2.64 eu rodo so 170km
Problemas: ruidos das portas na parte interior, suspensão fraca
Opinião do dono: recomendo a qualquer um, mais tenha conciencia que a revisão decente vc vai gastar não tenha dó não pois compensa.
Volkswagen Parati G3 Crossover 1.0 16v Turbo 2003
Avaliação:8,1




É bom: carro muito bom, uso principalmente na cidade e na estrada é só alegria, mesmo carregado manda muito bem, na cidade 11,5 e na estrada com ar 16,2.
É ruim: O que deixa a deseja na minha opinião seria a suspensão dianteira, muito fraca, nossa realidade atual é só buracos pra todo lado, pneu original 195/55 r15 os coxins não suportam por muito tempo os impactos, burracos, falhas, calombos e etc.
Problemas: nunca tive problemas,já rodei 62000 é só fazer a troca de óleo e a manutenção, a vvt está ótima é só alimentar com o bom óleo sintético.
Opinião do dono: O pessoal tem que entender que mesmo turbo não é carro de corrida, aí se for utilizado pra essa finalidade é só problema, quer carro de corrida compra um para essa finalidade, mesmo assim vai quebrar e sairá muito caro e se não sabem tem que usar o óleo correto, e não de 5 pilas o litro, aí quebra tudo mesmo,querem carro especial e usar óleo comum, não dá certo....