Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,7
Interior
9,1
Desempenho
9
Motor
8,8
Posição de dirigir
8,5
Estabilidade
8,5
Acabamento
8,2
Freios
8,1
Câmbio
8
Custo benefício
7,9
Consumo
7,8
Suspensão
6,3
Volkswagen Logus GL 1993
Avaliação:8,1




É bom: Espaço interno, bancos, direção fácil mesmo não sendo hidraulico, velocidade, conforto, visibilidade, janelas traseiras abrem, porta-malas amplo, tanque de combustível de 64 litros.
É ruim: 2 portas, suspensão frágil, acessórios caros, consumo, vazamento de água por debaixo da bateria, arranha ao engatar 1ª marcha, dificuldade em instalar travas elétricas.
Problemas: Queima da junta do cabeçote, rolamento, bomba da água, reservatório de água, ventoinha, hidrovaco, regulagem do caster
Opinião do dono: Pelo custo de compra do carro, vale a pena. Se bem cuidado pode render muitas alegrias. Porém bebe bastante, se não for utilizar para carregar muita coisa pode ser desperdício, uma vez que o carro é grande demais para andar em apenas duas pessoas. Porém é o carro que chega mais perto, em termos de conforto, dos carros mais atuais. Sem contar seu design que serve de base em carros que saem de fábrica hoje. É um carro, que apensar de não ter mercado, não deixa muita coisa a desejar diante outros populares. Se a manutenção estiver em dia, não dá dor de cabeça. Os problema apresentados com o meu são devido a maus cuidados do antigo dono. Estou há mais de 6 meses sem nenhum gasto nem problema absurdo. É um carro para todas as horas, mas que peca principalmente em não ser 4 portas. E o carro não se importa com o peso, pode encher que o motor aguenta e não cansa pra dirigir. Excelente para famílias grandes com excesso de bagagens e pessoas de bom gosto.
Volkswagen Logus CLi 1.8 ap 1993
Avaliação:7,9




É bom: melhor do que qualquer carro popular
É ruim: bandeja e bieleta eu sempre troco
Problemas: nenhum
Opinião do dono: esse carro não devería ter saído de linha tem que voltar, o voyage voltou o logus tem que voltar tambem
Volkswagen Logus CL 1.6 1993
Avaliação:7,5




É bom: faz apenas alguns dias que comprei o carro, mas o veiculo é muito estavel e seu motor é muito potente, o espço interno é um caso a parte, mesmo sendo um sedã duas portas possibilita uma ergonometria muito dinamica com variavel de espaço dianteiro e traseiro. o porta malas nem se fala e ainda com os bancos escamoteaveis, realção a opção de carro para viajens
É ruim: Bem, falando de contras como sou dono a poucos dias e ja estou me encomodando com a suspensão e caixa de fusiveis, as palavras serão curtas com um bom cuidado e um mecanico e um eletricista de confiança não teras problemas
Problemas: Caixa de fusivel, amortecedores, e sistema de freio de mão.
Opinião do dono: !Carreta!, coloque um som, deixou com o exterior original, e terá um carro dos sonhos. Não podemos esquecer de resaltar que em 4 anos de vida 1.000 unidades foram vendidas, criando um indice de de 20/100 de veiculos com baixa em seus documentos restão apenas 800 veiculos no mercado, assim temos um carros raro e de belissima aparencia. sou proprietário a 5 dias e ja sei que é meu carro pro resto da vida
Volkswagen Logus CL 1.8 1993
Avaliação:8,3




É bom: carro de presença,motor forte, espaço interno otimo,porta malas excelente,consumo médio,bom carro para trabalho e viagem
É ruim: entrada de agua pela bateria e churrasqueira, suspensão, peças de reposição caras e dificil de achar ,procuro a tampa do porta luvas e não acho
Problemas: entrada de agua, pela churrasqueira e ruidos internos
Opinião do dono: mesmo com esses problemas adoro o meu logus, minha mulher tem ciúmes mas otimo carro
Volkswagen Logus GLS 1993
Avaliação:9,9




É bom: E um carro excelente para possuir, principalmente se for modelo gls completo
É ruim: somente algumas peças são mais dificies.
Problemas: ate agora nenhum
Opinião do dono: adoro o logus sempre quis ter um e comprei, melhor do que um gol, por exemplo , acoselho a comprar , para quem quiser um carro bom . de porta malas excelente.
Volkswagen Logus GLS 1.8 1993
Avaliação:7,1




É bom: design,embora tenha 15 anos ainda sai bem na foto,interior acabamento ,porta malas posição de dirigir
É ruim: apenas a suspenção dianteira e ruidos internos
Problemas: buchas da barra estabilizadora , buchas da bandeja,amortecedor dianteiro
Opinião do dono: um bom carro fiz mudanças na suspençao pra deixar de ter problemas coloquei suspensão a ar buchas de poliuretano e acabou o tormento de buchas estourando ja é baixo de fabrica bem ao meu gosto
Volkswagen Logus CL 1.8 alcool 1993
Avaliação:8,8




É bom: Porta mala, estilo, mecanica, custo beneficio, conforto e espaço interno.Curei da compulsão de achar que carro bom e carro novo e 60 parcelas para pagar. Tudo que eu procurava encontrei no logus. um carro que eu gosto e não para os outros gostarem, apesar de não ter ouvido nenhum comentario contra de mecanicos e entendidos.
É ruim: dono anterior, não era la muito caprichoso.
Problemas: até agora em minhas mão nada, pois quando comprei ja troquei 4 pneus, desmontei tudo, lavei e remontei, revisei a parte eletrica, troquei as paletas, ainda preciso eleminar alguns rangidos tipicos de carros grandes e atesanais.
Opinião do dono: Pense no que vc realmente precisa para se deslocar, conforto, economia, motor consagrado, gostoso de dirigir, tem estilo, porta malas, não é visado pela ladrãozada.Enfim, para viajar ir ao mercado, passear excelente.
Volkswagen Logus CL 1.8 ALCOOL 1993
Avaliação:7,7




É bom: ESPAÇO INTERNO, PORTA MALAS GIGANTE, TANQUE DE COMBUSTIVEL DE 64L, MOTOR AP 1.8, MUITO TORQUE, RETOMADA RÁPIDA, BOM DE CURVA,
É ruim: UM POUCO BAIXO, MAIS SE RESOLVE FÁCIL, ESTANDO A SUSPENSÃO NORMAL BASTA USAR O PNEU NA MEDIDA 185/65 R14. COMPONENTES DE LATARIA DIFICIL DE SE ENCONTRAR. CONSUMO URBANO NO ALCOOL È DE 5,7 KM/L E NA ESTRADA 10 KM/L DESDE QUE NAO SUPERE 120 KM/H.
Problemas: VARIOS, TODOS DEVIDO A FALTA DE MANUTENÇÃO DO PROPRIETARIO ANTERIOR, FOI FEITA A RETIFICA DO CARBURADOR ELETRONICO SO FAÇA A RETIFICA EM ESPECIALISTA, ISSO NAO É CARBURADOR DE FUSCA, BOMBA DÀGUA CORROSÃO POR FALTA DE USO DE ADITIVO, AMORTECEDORES TRASEIROS E MOLAS, KIT DE EMBREAGEM DISCOS DE FREIOS, RETIFICA DO CABEÇOTE QUEIMOU A JUNTA POR CAUSA DA BOMBA DÁGUA, ALTERNADOR E MOTOR DE ARRANQUE.
Opinião do dono: MEU LOGUS TEM 172.OOO KM RODADOS, NAO BAIXA OLEO, AGORA COM REVISÃO EM DIA É UM OTIMO CARRO, MUITO POTENTE, MANTENDO A REVISÃO EM DIA NAO TENHO MAIS PROBLEMAS. PEÇAS DE PREPOSIÇAO SAO RELATIVAMENTE BARATAS, NAO COMO UM GOL. O MEU CARRO AGORA É SÓ COLOCAR ALCOOL E ACELERAR, ANDA FACIL. SE VC PROCURA UM SEDAN POTENTE, ESPASOÇO, ROBUSTO E COM ESTILO DE ESPORTIVO, ESSE É CARRO.
Volkswagen Logus GLS 1.8 1993
Avaliação:7,4




É bom: Carro muito econômico, bom desempenho, confortável, mala espaçosa, peças da parte mecânica e manutenção de baixo custo.
É ruim: Suspenção, peças da parte estética/elétrica do carro dificeis de achar.
Problemas: Desde que adquiri o veículo, já apresentou os seguintes probelmas: Queima de óleo no cilindro do motor, problemas de alinhamento, problemas de suspenção sempre, problemas elétricos, defeito na chave de seta.
Opinião do dono: Bom carro, porém, antes de comprar um, leve um mecânico e um eletricista pra avaliar o mesmo. Saiba que dor de cabeça com esse carro você terá sempre... principalmente se você não cuidar ou deixar os problemas acumularem.
Volkswagen Logus CL 1.8 1993
Avaliação:9,1




É bom: eu acho de positivo é tudo por que vc leva pra casa um carro muito bom por um preço de um carro basico !!!sem contar que ele tem o melhor motor produzido pela industria brasileira o famoso ap que no meu caso é o 1800
É ruim: de negativo eu acho que ele tem só o preconceito de compararem ele com escort que alias é um bom carro tambem se tivesse o belo porta mala e o nome da wolks ao inves de ford hehehe
Problemas: nao vi nehum ainda
Opinião do dono: muito bom excelente tudo de bom
Volkswagen Logus GLS 2000 1993
Avaliação:8,8




É bom: Muito confortável, andar suave e super estável. Design muito bonito, inclusive para a atualidade. Consumo baixo, com excelente desempenho. Motor muito durável (AP da Volkswagen). Acabamento interno muito bonito e moderno. Porta-Malas enorme.
É ruim: Suspensão fraca, desgasta rapidamente. Dificuldade de encontrar peças de reposição, principalmente do acabamento interno.
Problemas: Desgaste dos amortecedores.
Opinião do dono: Excelente carro com ótimo custo benefício. Muito confortável e completo por custo baixo. O baixo consumo e bom desempenho também agrada bastante. Ótima opção para quem quer um carrão e tem pouco para gastar.
Volkswagen Logus CL 1.8 1993
Avaliação:10,0




É bom: Espaço Interno é uma delícia, mesmo sendo um carro 3 portas, porta malas enorme, mto confortável. Motor AP é um sonho... simplesmente demais!
É ruim: Numero do motor é dificil acesso e o do chassis é complicado por ser ao lado do banco do passageiro dianteiro. Sobre desempenho, em curvas ao aumentar a velocidade o carro tende a sair jogar pro lado(nada assustador). Os Freios travam ao freiar mto bruscamente, mas nada assustador tb.
Problemas: Rolamentos.
Opinião do dono: Definitivamente uma raridade que não pretendo vender nunca mais. Ele é LINDO, raro e todos olham pro seu carro ao vc passar.
Volkswagen Logus CL 1.8 1993
Avaliação:8,0




É bom: carro, estável, tem uma saída ótima designe super moderno apesar de já ter 20 anos, é só colocar umas rodinhas que ele legais e pronto esta perfeito.
É ruim: suspensão e o grande problema, tem que achar alguém que saiba fzr uma suspensão reforçada, o meu tem uma barra que reforça acima do motor, assim não deixa a carroceria abrir como uns que vejo por ai. o painel também e um grande problema não tem porta treco, tem q guardar muitas coisas no portas luvas e o cambio não tem uma vedação legal.
Problemas: suspensão, e regulagem da aceleração baixa
Opinião do dono: é um carro muito bom eu gosto muito do meu apesar de querer trocar por um pouco mais moderno.
Você possui um Volkswagen Logus? Dê sua opinião