Opinião dos donos de Volkswagen Logus

9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 5 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Desempenho 9,8
Acabamento 9,6
Interior 9,4
Estabilidade 9,4
Posição de dirigir 9,2
Custo benefício 9,2
Consumo 8,4
Instrumentos 8,2
Motor 8
Suspensão 7,8
Freios 7,6
E
Edvaldo Porto
LocalizaçãoMaceió - AL

Volkswagen Logus CLi 1996

Avaliação:9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: MOTOR AP, OTIMO DE DIRIGIR, SUSPENÇÃO MUITO MACIA, BOM ESTABILIDADE NAS CURVAS.
É ruim: DEVERIA TER 4PORTAS TAMBEM FORA ISSO NADA DE ANORMAL.
Problemas: ATÉ AGORA NADA O CARRO É DO JEITO QUE EU QUERIA
Opinião do dono: O PESSOAL METE O PAU NA SUSPENÇÃO DO CARRO SABE POR QUE ? POR COLOCA PEÇAS PARELELAS ACHANDO QUE ESTA LUCRANDO COM ISSO POIS NA VERDADE AS PARALELAS DURAM EM MEDIA DE 3 A 6 MESES , EU COLOQUEI O CONJUNTO DE SUSPENÇÃO AMORTECEDOR MOLAS TUDO ORIGINAL COFAP E JA VAI PRA 1 ANO E MEIO SEM MEXER COM ISSO .
#1996
3 curtidas
É útil
Compartilhar
E
Evandro Bezerra
LocalizaçãoBrasília - DF

Volkswagen Logus CLi 1995

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Um carro moderno para sua época, desempenho muito bom na estrada, estável, retomada forte e consumo baixo. Nivel de acabamento interno surpreendente, comparado há muito modelos atuais.
É ruim: Suspensão baixa e visão para estacionar.
Problemas: Tive problemas comuns que qualquer carro usado apresentaria. Nas trancas das portas e porta-malas e na árvore da ignição.
Opinião do dono: Recomendo. Peças de reposição fácil de encontrar e baratas, fazendo revisão reguar não incomoda, é um torpedo na estrada. Ultrapassagens seguras, estabilidade boa... Um carro que atende as necessidades sem precisar gastar muito. Não pretendo trocá-lo tão cedo. Como já li em algum comentário anterior no site. Não existe carro ruim, mas sim dono que não tem capricho.
#1995
É útil
Compartilhar
V
Victor Queiroz
LocalizaçãoSalvador - BA

Volkswagen Logus CLi 1995

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: O carro e muito bom para estrada ele de 5º marcha não bebe nada, posição para dirigir e boa, o espaço interno é ótimo até para quem vai a traz, mala muito boa apesar de ter kit-gás, tem boa estabilidade não balança com o vento nem na ponte Rio-Niterói que venta muito, o motor não faz barulho o carro não chia para andar.
É ruim: suspensão baixa com o carro pesado arrasta nos quebra molas, cambio muito longo para passar as marchas, visão traseira e difícil, mas um bom motorista tem uma noção boa de distância, o carro gosta de trabalhar com a temperatura muito alta podendo te enganar quando ferver.
Problemas: amortecedores cansados, mas o carro já estava assim quando eu o adquiri, o carro tem morrido em trocas de marchas para redução em quebra-molas, mas é costume a dar um giro no motor antes de frear no quebra-molas.
Opinião do dono: É um ótimo carro para o ano 1995 está muito bom não tenho nada a reclamar e se for elogiar vão ter muitas letras, um elogio curto para ele e bem melhor do que o meu antigo carro Escort XR3 Conversível Completo 1992 a ultima edição do modelo quadrado com capota elétrica e banco recaro de fabrica. Troquei pelo Logus Pau a pau.
#1995
É útil
Compartilhar
I
Ivan Brito
LocalizaçãoManaus - AM

Volkswagen Logus CLi 1995

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: logus eh pesado, confortavel, gostei da estabilidade na estrada e consumo na media dos motores 1.0, com a vantagem de ser 1.6 e nao precisar pisar ate embaixo
É ruim: suspensao dura se for comparar com carros da chevrolet, por exemplo
Problemas: o motor de arranque e mto fraco pro tamanho do motor, dai a cada ano e bom revisar
Opinião do dono: tenho o meu logus a tres anos e nao tenho pressa de me desfazer dele, gostei do carro e pretendo dar uma geral nele, se as condiçoes permitirem, vem ai suspensao a ar no logus verde do ivan
#1995
É útil
Compartilhar
S
Salvador Castro
LocalizaçãoBrasília - DF

Volkswagen Logus CLi 1995

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: BOA VISIBILIDADE, ECONOMICO, POUCO VISADO PARA ROUBO
É ruim: CAIXA DE FUSIVEIS
Problemas: CAIXA DE FUSIVEIS COM MAU CONTATO
Opinião do dono: RECOMENDO O VEICULO PRA QUALQUER PESSOA, INCLUSIVE MULHER
#1995
É útil
Compartilhar