Opinião dos donos de Volkswagen Logus

8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 2 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Interior 10
Porta malas 10
Custo benefício 9,5
Desempenho 9
Freios 8,5
Estabilidade 8,5
Instrumentos 8
Motor 8
Câmbio 8
Consumo 7,5
Posição de dirigir 6,5
Suspensão 5,5
R
Roberto Lima
LocalizaçãoLauro de Freitas - BA

Volkswagen Logus 1.8 1994

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Qualquer carro usado tem que ser comprado com muito cuidado e paciência e esse Logus que comprei foi assim, um carro muito bem tratado de único dono. Nesse caso um carro dessa categoria, com muito conforto, segurança e qualidade mecânica VW, por 9 mil reais é de graça! Motor nota mil, acabamento sem grande luxo mas é o necessário, conforto e segurança para viajar excelentes. Encontro peças sem a menor dificuldade e a bom preço. O meu tem um carburador eletrônico que nunca deu problema. É a unica peça que precisa de um mecânico especializado e para regulagem e limpeza levo numa casa de carburadores em S. Cristóvão. O resto qualquer mecânico decente conserta. Tudo no carro funciona perfeitamente como se fosse zero. Não precisei colocar gnv, o carro não gasta muito.
É ruim: A suspensão é muito baixa e bate o fundo em qualquer quebramolas.
Problemas: Somente os itens de manutenção normal, nada diferente.
Opinião do dono: Quem tiver paciência de procurar e não quizer gastar mais de 10 mil, vai comprar uma maravilha de carro.
#1994
É útil
Compartilhar
D
Deivid Paiva
LocalizaçãoAnápolis - GO

Volkswagen Logus 1.8 1993

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Acabei de adquirir este veiculo que no primeiro momento, tem uma otima resposta quando o quisito é velocidade, em media o consumo é regular não bebe muito comparado a carros de mesma cilindrada e alguns novo. Estou plenamente satisfeito.
É ruim: Visão traseira é extremamente horrivel mas nada que um sensor de estacionamento não cubra.
Problemas: Carburador sujo e portamalas travou mas isso devido a idade do veiculo.
Opinião do dono: Estou feliz por ter adquirido este veiculo e tenha a seguinte opinião não existe carro ruim existe sim dono que não cuida de seu patrimonio.
#1993
É útil
Compartilhar