Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

Ar condicionado Jetta 2.5 2007

Boa tarde minha primeira vez aqui no clube boa tarde a todos gostaria de tirar uma dúvida comprei um Jetta 2.5 ano 2007 há mais ou menos um mês e meio o mesmo já me apresentou o defeito no ar-condicionado por não está gelando mandei para agência fizeram a retífica do compressor só que o ar demora um pouco a gelar ele só começa a gelar quando chega a 3.000 RPM aí ele começa a gelar o rapaz o mecânico do ar-condicionado falou para mim que isso é normal do Jetta confere essa informação eu gostaria de uma ajuda de vocês que já tem e já passaram por algum tipo de problema com o Jetta obrigado boa tarde a todos
C
o compressor do Jetta fica acionado direto com o motor ligado, o que controla a passagem do Gás é uma solenoide, chamada aqui no Brasil de Válvula Torre. quando ela começa a trancar demora para passar o Gás para dentro do carro demorando a gelar, ou quando é feita essa pressão girando mais rápido o motor ajudando a abrir esta válvula. Isto contando que tenha a quantidade correta de Gás no sistema (etiqueta abaixo do capô do motor )