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Romulo Pacheco Paiva
Curitiba - PR
S
piloto automatico, para nao funcionar podemos ter as seguintes causas: sensor de freio ou interruptor com defeito (mesmo que a sua luz de freio acenda, mas como ele é de dois canais, um sinal vai para a rede de bordo acionar as luzes e outro para a unidade de comando do motor comandar a injeção), mal funcinamento do motor, problemas com luz ESP acesa, problemas com ABS, ou o proprio interruptor da coluna de direção com problema. O mais correto seria verificar atraves de equipamento de diagnóstico seu veículo para verificar a origem do problema.
S
Sinto lhe dizer, mas provavelmente queimou a ponte retificadora de diodos do alternador. Fora isso voce ainda deve conferir se não queimou outras unidades: as mais sensiveis são a do motor, ABS, cambio e airbag que costumam queimar quando isso ocorre.
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Luiz Fernandinho
Cabo de Santo Agostinho - PE
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S
Alinhe o carro em local confiavel com equipamento 3D. Geralmente o pessoal alinha o carro (errado) e acerta o volante retirando o mesmo e colocando um dente pro lado esquerdo ou direito etc. Com isso sua caixa de direção eétrica fica tentando trazer o veículo para a posição 0(zero) centro da caixa, mas como seu carro esta com o volante fora do centro voce fica brigando com o carro corrigindo então sempre voce perceberá essas "puxadinhas"
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S
Falta alinhar o teto, quando ele desalinha ele prende e acaba voltando a posição inicial.
A
Alex Waiss
Esteio - RS
Bom dia o meu aconteceu esse mesmo problema tem que desmontar a iguiniçao e tira a trava do volante ou compra um suporte de iguiniçao novo
E
Everaldo Dalcomune
Joinville - SC
S
Boa tarde. Seu Jetta tem uma ventoinha que não é bem um ventilador, mas sim mais uma das inúmeras unidades de comando deste carro! Em caso de falha de comunicação entre a unidade do motor e a ventoinha ela fica ligada em 100% pelo tempo todo. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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Arthur Schwarz
Londrina - PR
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H
Heliton Botelho Espindola
Dourados - MS
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F
Fábio Luis Urtado Rocha Rocha
há 5 meses
O meu apresenta mesmo defeito, conseguiu descobrir o defeito do seu
J
Jesus Leno Morais de Lima
Uberlândia - MG
S
Olá, primeiramente, faça um reset da bateria. Segundo ponto, a mesma unidade que controla as luzes controla o teto através de comunicação. Talvez no procedimento da troca das lâmpadas acabou bloqueando a função do teto por algum motivo. Um reset poderia resolver. No seu carro não tem relé ou fusível para isso, é apenas a unidade que controla diretamente o teto. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
M
N
Natache Tuila Marques
Patrocínio - MG
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S
olá, geralmente acontece de aparecer mal contato no cabo de aterramento da unidade de ABS e dá essa falha, fora isso, também é meio comum (se for o 2.5L dar problema no ABS e precisar trocar a unidade de comando.) Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
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V
Victor Ugo Dutra Matos
Anicuns - GO
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N
Boa noite, o amigo conseguiu resolver o problema? O meu está assim tbm. Tenho que desconectar a bateria para voltar a funcionar
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J
Tenho um 2012 tsi tá do msm jeito , só pega se reiniciar na bateria . Vcs conseguiram solucionar???
V
V
G
Guilherme Arnoldo Stelle Neto
Curitiba - PR
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G
COMO NÃO VI NADA EM LIGAR NENHUM ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE EXPLICAR COMO RESOLVER. A SOLUÇÃO É A TROCA DE MOTOR. LEVEI AZAR E COMPREI UM COM DEFEITO NO MERCADO LIVRE. NOVO NA VW CUSTA 2500. PAGUEI 500 NUMA ELETRICA DE CURITIBA Elétrica dalibra o nome fica no bairro Cajuru
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Guilherme Arnoldo Stelle Neto
Curitiba - PR
R
Renato dos Santos Ferreira
Campinas - SP
A
Alexandre Burok
Ourinhos - SP
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C
este carro usa módulo elétrico que controla os faróis, eu estou com um problema intermitente que desabilita o farol direito completo e estou tentando descobrir onde fica este módulo, é possível que tenha oxidação em algum terminal e o módulo entenda que precisa ligar o farol erroneamente quando tem o sinal do freio de mão, ou alguém mexeu na configuração do módulo e ele desprogramou, eu mesmo mexendo no VCDS uma vez ele ficou totalmente errado nas lanternas traseiras, sorte que eu tinha o código original e consegui voltar as configurações
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A
Olá boa tarde amigo ainda não consegui resolver este problema , vc conseguiu?
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A
A
Alex Alves Lopes
São Bernardo do Campo - SP
C
provavelmente o cabo do chicote desse sensor deve estar em curto, aberto, ou dando positivo direto, talvez lendo código de falhas apareça o sintoma, alguém pode ter desmontado o para-choques e esqueceu do sensor e provável foi dado um puxão no cabo ou conector onde rompeu.
M
Marcos Boligon
Cuiabá - MT
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D
Douglas Santos da Fonseca
Rio de Janeiro - RJ
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ai pode ser o sensor de torque da caixa de direcao, dando mal contato, repare se a luz acende sempre quando vc passa por alguma trepidação mais forte