Fórum Volkswagen Golf 2000

 

Golf apagando

Boa noite, tenho um golf mk4 1.6sr, bom, era kkkkkk, eu coloquei o motor ea111 dos mais novos pois estava dando muita dor de cabeça, mas agora estou com um problema e não acho a solução, não é sempre que apresenta mas quando vou passar uma lombada, ele começa a oscilar a aceleração, se eu não acelerar ele apaga, mas se der na partida funciona perfeitamente, não dá trabalho de pegar, no scanner não dá nada, sou mecânico mas ainda não consegui desvendar esse mistério
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
Já tentou ver o tbi ? O meu estava assim resolvi limpando o mesmo

Aquecimento golf mk4

estou com problema no meu golf 2000 2.0 8v ele disparaa ventoinha em 111° a 118 ° graus( medido pelo aparelho ) no painel não passa dos 90 ° e luz de aquecimento fica piscando sem parar até antes de chegar nos 90° . Foi feito cabeçote , troca de bomba, troca da válvula, troca sensor de temperatura , troca do cebolao quer trabalha entre 92° a 104°, tirou ar do sistema. Alguem Sabe qual pode ser o problema?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
B
Boa noite irmao ja verificou se seu radiador nao esta entupido pois pode nao edrar passando a agua como deve passar

Marcha lenta acelerada

Olá pessoal,estou desanimado,possuo um Golf GTI 20 valvulas Turbo ano 2000,e ele ao colocar em ponto morto durante o embalo,fica acelerado,apenas quando paro o carro na sinaleira,a lenta volta ao normal,o defeito é intermitente,já limpei corpo de borboleta,sensor maf,bicos,sinceramente,não sei mais o que fazer. Será que alguem poderia me dar uma ajuda? Muito obrigado.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
problemas com chicotes e sensores provavelmente,o difícil é identificar.agora este lance de descer desengatado vai por mim, é pura besteira pois consome mais freio(se descer engatado usa tipo como freio-motor entende) e não economiza combustível ok.