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Gol G3 Opinião do dono Fórum Preço

Volkswagen Gol G3: Opinião do Dono

7,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 92 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 7,6 (92)
  • 20057,3 (11)
  • 20047,8 (11)
  • 20037,2 (11)
  • 20028,2 (18)
  • 20017,1 (29)
  • 20008,3 (10)
  • 19997,3 (2)
Versão:
Todas
  • Todas
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Resumo das opiniões

Câmbio 8,1
Motor 8
Freios 8
Consumo 7,9
Estabilidade 7,8
Desempenho 7,8
Suspensão 7,5
Posição de dirigir 7,3
Instrumentos 7
Interior 6,9
Porta malas 6,9
Acabamento 6,3
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Volkswagen Gol G3 1.0 Flex 2005

Avaliação:6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: carro lindo, economico.
É ruim: trepidações internas, barulhos terriveis nas portas e no painel... painel horrivel.
Problemas: bobina, bomba dagua, kit embreagem aos 120mil. retifica por queima de junta de cabeçote aos 122mil... troca de reservatorio de agua... deu problema tbm com a direção queestava muito dura e com amocinética. enfim... estou desesperado pq esta quebrando tudo.
Opinião do dono: um excelente carro, mas quebra demais, ja n aguento mais, troquei tudo que pode ser trocado e o carro quebra direto.
#2005
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Volkswagen Gol G3 Power 1.6 Total Flex 2005

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: O G3 sem dúvida é o maior belo de todos os Gols. Faróis mascara negra na versão Power fica show. Motor resistente, compacto, aguenta qualquer tranco, transmite segurança ao guiar.
É ruim: Volante deslocado, altíssimo valor de seguro, revisões após 30.000kms caras nas autorizadas , desgaste da manopla do cambio e volante, acabamento péssimo, peças desalinhadas e manchadas, isso porque o carro foi comprado Okm , muito visado para roubo.
Problemas: 30.000 kms sem sustos , apenas a bateria que descarregou do nada.
Opinião do dono: Carro muito caro de sustentar, mas pra quem não se importa com o alto valor do seguro vale a pena.
#2005
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Volkswagen Gol G3 Power 1.6 2005

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Potencia do Motor e estilo apesar de ser um carro 2005 ele chama muita atenção principalmente quando limpinho. Outro fator determinante para a aquisição foi o seu seu painel azul neon sem duvidas o mais bonito da Volkswagem.
É ruim: Porém depois de utiliza-lo por 3 anos estou desanimado com a mistica da Volkswagem de que o Gol é um carro robusto que nao dá problemas. Ultimamente o carro me deu muita dor de cabeça com manutenção e o pior ainda é o seguro é um absurdo o valor cobrado pelas seguradoras a cada ano o valor aumenta mesmo o carro desvalorizando.
Problemas: Maçanetas que desbotam e acabam com a beleza externa do carro.
Opinião do dono: Nao vale a pena comprar um pois, a manutenção não é tao barata quanto falam alem de que as peças se desgastam da mesmo forma que qualquer outro carro. E o valor do seguro é um absurdo.
#2005
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Volkswagen Gol G3 1.0 8V 2005

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: motor valente por ser uma carro 1.0, e de muita durabilidade, nunca me deixou na mão e é um carro que tem estilo.
É ruim: painel muito simples para ser 2005, tem alguns ruidos, forros do teto.
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: carro otimo, um dos melhores populares.
#2005
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Volkswagen Gol G3 City 1.0 Total Flex 2005

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: motor
É ruim: acabamento interno
Problemas: nenhum,carro com mais de 100mil rodados e nunca deu problema.
Opinião do dono: ótimo carro para o dia dia na cidade ou na estrada.
#2005
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Volkswagen Gol G3 City 1.0 2005

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Ótimo carro...Fui de sp para Bh...na estrada andando a uma média de 140 a 150 Km/h ele rodou com um tanque de alcool 550Km....Fora que tem uma bela potencia...o acerto de motor e cambio ficou excelente
É ruim: Painel de instrumentos muito basico....alto preço do seguro
Problemas: Até agora nenhum
Opinião do dono: Carro Showde bola
#2005
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Volkswagen Gol G3 1.6 Power 2005

Avaliação:5,6 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: motor com 100 cv. sendo 1.6painel em neon na cor azul, com dois relógios sendo conta giros e velocimetro.
É ruim: consumo cidade fica entre 7,5 e 8,5 km/l na cidade s/ ar e 10,5 na estrada no alcool e c/ ar andando entre 120 e 130 km/h em viagem carregado.
Problemas: troca dos batentes das portas com ruidos.pintura nas maçanetas das portas e sem sucesso. se usado em estrada de chão entra muita poeira sendo com as borrachas das portas novas.
Opinião do dono: carro bom, sem muitas novidades...
#2005
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Volkswagen Gol G3 1.6 2005

Avaliação:3,7 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: design, preço
É ruim: acabamento, consumo
Problemas: bomba de água trocada aos 15.000km trinco interno das portas partem com facilidade trocadas 3 vezes, são de plástico problemas eléctrico nas portas logo à compra, ruídos nos travas não foi resolvido pela concesssionária
Opinião do dono: vale o preço ou seja, se puder compre outro carro
#2005
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Volkswagen Gol G3 1.0 8V 2005

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Carro muito bom, o meu é o modelo City 1.0 8V Total Flex 2 portas, estou com ele há um ano. Peguei com 87 mil km agora está chegando aos 106 mil. a manutenção é barata e pouca, como todo carro deve ter manutenção preventiva. Apesar de ser 1.0 ele anda bem, tem resposta rapida, bons freios e suspensão confortável. Por fora é o muito bonito, mas por dentro nem tanto.
É ruim: O acabamento interno é pobre de dar dó, painel do G2, com instrumentos simples sem sequer medidor de temperatura e muito menos conta-giros. Os plasticos fazem barulho, as portas rangem, o volante é feio, a luz interna do painel não clareia quase nada e tem problemas de vedação, pois as vezes com os vidros fechados e ar desligado, sinto uma corrente fraca de ar que vem de fora do carro.
Problemas: Sem complicações a mecânica é forte e barata, troquei apenas um rolamento dianteiro, borrachinhas do cambio e as escovas do motor de partida. Coloquei tudo original e paguei um valor baixo, fora isso, apenas manutenção preventiva: correira dentada, tensor da correia, oleo, filtro de oleo, filtro de combustível, etc.
Opinião do dono: É um ótimo carro no geral, nao tenho do que reclamar. É economico, motor bom por ser 1.0, boa dirigibilidade, confortável e bom de comercio. Pra quem procura um carro popular eu indico o GOL G3. Não troco o meu por nenhum Palio, Celta ou Uno.
#2005
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Volkswagen Gol G3 Power 1.0 8V 2005

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Conjunto mecânico, comportamento dinâmico e esportivo de um VW. Estabilidade. Motor confiável, tendo bom torque, inclusive em baixa. Não perde velocidade quando pesado ou em subidas, na estrada. Câmbio excepcional: para baixo (2ª e 4ª) encaixa instantaneamente, por mais rápido que eu troque, passa sem arranhar. A embreagem durou 250.000, rolamento das rodas nunca troquei e nem homocinética (300.000 km). Econômico (a 95 km/h, sabendo andar, faz 19 km/litro).
É ruim: Suspensão muito alta! A ponto de tornar o carro perigoso numa situação limite na estrada! Não segura a cambagem, faço alinhamento a cada 3 meses. O carro é duro, transmite muito irregularidades do piso. Buchas e terminais de direção aguentam pouco. Sistema de arrefecimento com muito plástico, costuma dar manutenção! Ausência de contagiros e temperatura do motor. O sistema eletrônico meio temperamental. Problema no escalonamento das marchas. A 1ª é inexistente, não precisava ser tão curta. A VW desperdiçou uma marcha. Considerando que a 5ª é basicamente para economia, esportivamente falando é um carro de 3 marchas. Existe uma pequena lacuna (perda) de potência por volta dos 3.000 giros. O motor original tinha um pico de potência lá pelos 5.000 giros. Retificado, perdeu isso.
Problemas: Basicamente desgaste natural de peças. Fora do esperado, o rele que aciona a ventoinha, com 150.000, o reservatório de água, na mesma época. Bomba de combustível com uns 140.000. Embreagem com 250.000. Fiz o motor com apenas 170.000. Comprei o carro com 48.000 e o antigo dono só usava óleo mineral. Passei a usar sintético, porém colocava o Lubrax (Petrobrás) que é uma porcaria, pois com 8.000 já perdia quase totalmente a viscosidade. Demorei para perceber isso. Esse óleo lixo desgastou as camisas precocemente. Tuchos de válvula só agora começaram a bater. Usar álcool dá borra no motor, porém, usando óleo sintético a borra é muito mole acredito que não entope os dutos (nunca tive esse problema). Esse motor (EA111 - power) EXIGE óleo sinético, pois trabalha com folgas muito pequenas 0,03mm na bronzina do pé da biela, p. exemplo. Ao abrir o motor, estava limpíssimo por dentro, estado de novo! O motor chegou a grilar uma época (pré ignição), nada sério. Resolvi deixando de usar álcool.
Opinião do dono: Esse carro tem defeitos e limitações típicos da categoria dos populares daquela época, com exceção dos "contras" que já listei, especialmente a suspensão. Fora isso, é um ótimo carro, para um 1.0 anda muito bem e o ótimo câmbio compensa a limitação do motor.
#2005
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Volkswagen Gol G3 1.0 8V 2005

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Gol city 1.0 8v flex. Tenho o carro ha 3 anos e gosto do carro. O meu é versão 4 portas e na cor Prata. Gosto dele, acho bonito e embora eu goste desses outros mas acho que ele é mais "presença" do que uno, corsa e celta. o meu está com 108 mil km original e o carro é bem conservado, possui os manuais e chave reserva, até mesmo o estepe é o original ainda (estou escrevendo em 15/04/19), embora isso na pratica nao seja uma real vantagem pois a Borracha tende a sofrer ação do tempo. O carro é bem íntegro mesmo. Tem tudo original. falando do Carro em si, não especificamente do meu gol, vejo como um carro econômico, resistente, manutenção preventiva fácil e barata, boa aceitação no mercado de usados com Boa estabilidade de preço. Faz 12,5 km/L de etanol na rodovia andando ate 100km/h. Em termos de performance nao se pode esperar muito pois é um motor pequeno, mas ele leva bem o carro levando em conta a idade do projeto. Tem 70cv no etanol e 9,5 kgfm de torque. É gostoso de dirigir e se você cuidar bem do carro fazendo a manutenção de forma preventiva nao tem maiores complicações. Ele não é como aqueles antigos quadrados como gol, saveiro, Ford pampa, uno com motor fiasa, onde muitas vezes o dono simplesmente metia o pé e nao fazia manutenção preventiva nenhuma. Tem que ter cuidado. Mas seguindo um plano adequado de manutenção, com boas peças e produtos e Boa mão de obra nao ha problemas. Outra vantagem é que devido a simplicidade do projeto a mão de obra se torna mais barata que em outros modelos. O carro tem Boa suspensão e aguenta bem nossas ruas e estradas até mesmo em usos mais severos. Não é carro para se colocar uma escada no teto e soltar na mão de funcionário sem dó. É carro pra uso moderado. Em termos de conforto ele é honesto para sua proposta. Não se pode também esperar muita coisa pois é um carro popular compacto e posicionado como veículo de entrada na época onde não se exigia tanto como hoje em dia. Mas conta com itens interessantes como limpador, lavador e desembaçador traseiro e banco do motorista com regulagem de altura. Possui acelerador eletrônico, um bom sistema de injeção eletrônica, bons faróis e lanternas traseiras com Boa visibilidade. Bom esterçamento da direção, facilitando manobras e Boa área envidraçada facilitando a visao ao redor do veículo. Essa versão com rodas aro 13 tem pneus muito baratos, os mais baratos do mercado, isso se torna uma vantagem. Também tem peças compatíveis com outras versões e modelos da família gol na vw o que permite a substituição de itens simples por outros mais sofisticados caso queira melhorar o veículo. Os acabamentos internos são simples porém duráveis, sendo que painel e forros de porta São itens que duram a vida inteira se nao houver incidentes. Também é muito fácil a sua desmontagem e manutenção o que permite a manutenção em sistemas elétricos ou de som sem danificar os componentes com facilidade. Muitos problemas menores podem ser resolvidos em casa mesmo, apenas comprando a peça e instalando sem necessidade de contratação de mão de obra especializada. Tem freios muito bons e com baixo custo de manutenção. Filtros de ar, óleo e combustível são muito baratos. Itens de iluminação também. Alguns acabamentos também se encontra com bom preço é a disponibilidade é alta. Permite personalização, o que vemos muito e pode-se como eu mencionei utilizar acessórios originais de versões mais completas deixando o carro mais bonito e funcional. O valor do licenciamento é bem baixo, isso faz muita diferença. Este ano gastei cerca 500 reais com ipva, taxa de licenciamento e seguro obrigatório.
É ruim: Os pontos contra deste carro podem ser divididos em parte mecânica e parte estrutural e de acabamento. Conscernente a parte mecânica, diria que os pontos contra São relativos. Dependem do ponto de vista. Este conjunto mecânico equipa muitos modelos da vw como gol, polo, fox, golf, saveiro e voyage. Então o que eu observo é que ha uma diferença muito grande entre proprietários e os cuidados que eles tem com manutenção. Ha proprietários que esperam uma manutenção apenas de óleo e filtro. O que não é geralmente o caso desses motores, os EA111. Ocorre também que é falso, São falsas as afirmações de que o motor seja ruim ou que da muito defeito. Fala-se mais especificamente em problemas de lubrificação, bobina de ignição, tuchos e embreagem, bem como alguns itens do sistema elétrico e eletrônico. Sobre o sistema de lubrificação diz-se que é um motor que acumula borras com facilidade. Tenho o carro ha 3 anos e removendo a tampa de abastecimento de óleo e a proteção interna é possível ver parte do comando das válvulas, o que da pra perceber a existência ou não de borras. No meu caso o motor do meu carro é extremamente limpo por dentro. Eu utilizo apenas óleo Castrol magnatec 5w40 502-00 ou original Volkswagen 502-00 com troca a cada 6 meses ou 10.000km o que vencer primeiro. Sempre acaba vencendo o tempo pois não ando muito. Mas uso o carro semanalmente umas 3, 4 vzs por semana. Fiz várias viagens com ele também. Se pesquisarmos e verificarmos nos motores GM familia 1 muito populares no brasil, encontramos a mesma situação. Acúmulo de borras principalmente no cabeçote. Isso ocorre por manutenção inadequada. Não trocar o oleo corretamente ou utilizar oleo nao recomendado e depois culpar o carro, o motor ou a marca é realmente algo sem coerência. Mas em nível de comparação, eu diria que é um ponto contra no caso desse carro o preço do lubrificante. Pois sendo um óleo sintético 100% se torna caro. Cerca de 40 reais o litro. Na troca costumamos comprar 4 litros, logo com filtro a troca fica em torno de 180 a 200 reais. É um valor alto portanto um ponto contra comparado a motores que usam óleo mineral. Porém se formos para os motores atuais veremos que utilizam a mesma tecnologia ou superior e todos usam óleos sintéticos e com valores até mesmo superiores. Com a nova tecnologia se espera mais dos motores menores do que se esperava ha 20 anos. A Volkswagen inseriu essas tecnologias antes das demais montadoras em sua linha popular apostando na longevidade dos projetos. Está é minha visão. Este carro tem um outro ponto contra que é o anti chamas do motor ou válvula de respiro. É uma peça plástica fixada ao bloco e portanto com o tempo resseca ou deforma causando pequeno vazamento de óleo. Resolvido utilizando a peça genuína. A peça específica do gol 1.0 2005 tem um valor muito alto. Mas é possível utilizar a da versão 1.6 que tem valor bem menor. Outro ponto contra se comparado com os modelos mais novos é o motor em posição longitudinal. Isso torna o engate das marchas menos preciso que nos modelos com o mesmo motor porém em posição transversal. A embreagem ao apresentar desgaste causa vibração ao desacionar tornando necessário sua substituição. dura em torno de 80.000 a 100.000 km com uso adequado. Em muitos veículos é percebido um pequeno rangido ao acionar o pedal de embreagem. Outro ponto contra é a construção do interruptor ou sensor de embreagem. Este sensor é semelhante ao interruptor que aciona a luz de freio. Ao apresentar problema ele deixa de informar a Central sobre o acionamento da embreagem o que causa anomalias no funcionamento em marcha lenta e também perda de potência. Pode-se rodar com o veículo mesmo com o sensor danificado removendo o mesmo porém é necessário a substituição para que o funcionamento volte ao padrão. Verifica-se este defeito pelo acendimento da luz "EPC" no painel de instrumentos. O sensor original específico para este carro é também utilizado no golf e no Audi a3. É um componente caro, custando cerca de 280 reais. É possível encontrar o sensor equivalente na marca 3RHO com referência 357 ou 408 com valor até 80 reais. Ainda assim é um componente caro. Geralmente esta peça apresentará defeito a partir dos 50 a 80 mil km dependendo muito da frequência de uso em trechos urbanos. Kits de cabos e velas de ignição são caros custando em torno de 100 a 150 reais em média tanto cabos como velas. Deve-se ter cuidado com o sistema de arrefecimento pois o nao uso de aditivo recomendado pode permitir o acúmulo de ferrugem e sujeira causando facilmente superaquecimento do motor levando a danos severos. É importante a manutenção preventiva. Caso feita elimina o risco. Na parte estrutural e de acabamento as peças maiores da lataria como capô, tampa do porta malas e paralamas dianteiros sao frageis podendo sofrer pequenos amassados com facilidade. Nunca sente ou deixe que pessoas fiquem apoiadas sobre o capô ou paralamas dianteiros. Os puxadores internos de abertura das portas (versão com painel de porta modelo g3) sao frageis e podem quebrar com facilidade. Resolvido substituindo o conjunto por puxadores de metal (cromado, semelhante gol rallye) com valor pouco acima das peças plásticas. Também melhora o funcionamento mantendo as fechaduras lubrificadas. A existência de ruído interno é uma reclamação. Também é uma reclamação na versão city o uso do painel no modelo da geração 2 do gol e com instrumentos simples. Porém o painel do modelo g2 causa menos ruído que o geração 3 e a simplicidade dos instrumentos pode ser resolvida substituindo pelo conjunto de instrumentos das versões completas da geração 2 como gol gti/tsi ou parati 1.8, 2.0. É possível a instalação do painel com contagiros mediante pequena alteração. O painel com marcador de temperatura ou com marcador de temperatura e conta giros custa de 100 a 300 reais sendo fácil localizar no mercado de peças usadas. Para funcionamento do marcador de temperatura não é necessaria nenhuma adaptação. A luz de cortesia do teto é simples. Não ha luz de cortesia na parte traseira do teto e o acionamento pela abertura das portas é feito apenas na porta do motorista. Para modificar requer instalação simples porém podendo custar em média 100 reais. Ausência de acabamento nas laterais do porta malas e ausência da luz de cortesia fazem falta. Os bancos são simples e com apoios muito pequenos. Também as espumas são frágeis principalmente nos assentos dos bancos dianteiros. No ato de entrar e sair do veículo deslocando se no assento ou mesmo permanecendo muitas vezes sentado quando o carro esta parado e com a porta aberta com as pernas para fora do veículo começa causar deformação das bordas do assento o que é nitidamente percebido em veículos mais usados. O tampão que cobre o portamalas é frágil. Não ha forração sob o capô. Não ha acabamento ao redor da alavanca do freio de mão. freio de mão do veículo é eficiente porém menos do que de carros como Fiat Strada e Siena por exemplo, ou até mesmo palio por terem tambores traseiros maiores. É possível a adaptação de freios a disco traseiros podendo ser utilizado conjunto compatível com golf glx/gti e gol gti, porem o custo de uma alteração como essa poderia facilmente ultrapassar 500 reais sem contar a mão de obra. As coifas de proteção dos amortecedores traseiros tendem a rasgar com facilidade. Geralmente se observa o desgaste da ponta homocinetica do lado direito prematuramente custando em media 120 reais. Tambem se observa ocorrência de umidade no interior dos faróis principalmente lado direito.
Problemas: Ponta homocinetica; coxim de amortecedor; válvula anti chamas; interruptor de embreagem; limpeza de injetores.
Opinião do dono: Ótimo carro dentro de sua proposta.
#2005
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Volkswagen Gol G3 City 1.0 4p 2004

Avaliação:6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Confiabilidade mecânica, consumo, valor de revenda.
É ruim: Painel extremamente pobre City, suspensão requer cuidados ao rodar, baixa durabilidade de alguns componentes, estabilidade em curvas em velocidade.
Problemas: Falha no sistema de injeção, rolamento roda dianteira roncando, folga no terminal direção, batente dos amortecedores trazeiros com barulho, acúmulo de secreções no tubo de respiro do óleo.
Opinião do dono: Sou dono de meu gol modelo City há 6 anos, ele está atualmente com 60 mil Km, e todo original sem alterações. Em linhas gerais um bom carro para quem não é exigente. Comparativamente deixa a desejar em relação aos concorrentes em acabamento e durabilidade de alguns componentes. Atualmente o que a VW oferece em seus produtos em linhas gerais não está compatível com o preço cobrado, precisa melhorar ou vai perder seus fãns para a concorrência que está cobrando menos e entregando mais.
#2004
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Volkswagen Gol G3 City 1.0 2004

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: precisa dizer? É muito bom
É ruim: o painel deveria vir mais completo.
Problemas: todos os carros usados apresentam defeitos com a alta quilometragem que o desgaste. o gol e o mais valente. neste quesito sou motorista de ambulãncia e trabalho com um saveiro modificado para ambulãncia. foi o que me fez comprar meu carro.
Opinião do dono: a ambulãncia roda em qualquer terreno comigo duvido que outro carro aguente. sou motorista profissional a 31 anos.
#2004
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Volkswagen Gol G3 City 1.0 8V 4p 2004

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Tenho esse carro 1 ano e desde que comprei já usado com 127000km rodados. Fiz a troca de correia, óleo e outras coisas pequenas que temos que fazer quando adquirimos um carro usado. O carro é forte na subida de ladeiras e aqui em Salvador/Ba tem um monte e é constante a meia embreagem e engarrafamentos em ladeiras. Mas o carro responde bem. Tem uma boa arrancada, não posso dizer que é melhor do que uno, porque uno tem carroceria mais leve. Em subida de ladeira que tem curva no inicio da ladeira e precisa de embalo ele atinge 50km se o cara souber aproveitar a curva legal pode ir mais um pouco. O Cambio dele é bom e preciso, quando chove não nega fogo. A posição de dirigir não é tão ruim é mais confortavel do que Uno. Se vc ligar o ar condicionado esqueça a potência do carro, e também não pense que vai ser economico. O meu faz 10km aqui em Salvador/Ba com ladeiras e engarrafamentos. E eu piso o pé não sou de andar devagar.
É ruim: Os pontos negativos é parte de ruidos internos, o painel dele é do gol G2 que é o gol bolinha ou seja feio com luz fraca e verde feio pra caramba. o volante é feio também. O ponteiro de gasolina dele é grosso não igual ao do gol 16v que é mais preciso. Quando o marcador já tiver naquela parte vermelha corra e abasteça pois pode faltar gasolina qualquer momento. Tem alguns que ainda ascendem a luz mas outros nem ascendem. E quando o marcador tá próximo do vermelho e vc pega uma ladeira inclinada fica falhando. Resumindo abasteça sempre quando tiver com um 1/4 de gasolina dessa forma vc nunca vai passar por isso.
Problemas: os defeitos mais constantes são esses que falei acima, e também para não esquecer as bandejas, ponteira.
Opinião do dono: Olha para quem quer um carro bonito por fora e mais ou menos por dentro. Mas que não deixa de ter seu conforto é um bom carro. É carro pra ligar e sair tranquilo, seja para viajar ou para rodar na cidade, aguenta bem o tranco. o Consumo de gasolina é esse ai mesmo já medi varias vezes. Mas não tá tão ruim assim dá pra levar. Se for revender é um carro bom todo mundo quer. A estabilidade dele é boa o motor apesar de ser 1.0 é forte e valente.
#2004
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Volkswagen Gol G3 Rallye 1.6 2004

Avaliação:6,6 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Muito bom, econômico, o meu faz no álcool 9, e 11 na gasolina, arrojado, motor perfeito
É ruim: A suspensão é dura, bate muito, já troquei os batentes, mas continua batendo.
Problemas: Suspensão, motor do limpador traseiro queimou
Opinião do dono: Apesar de tudo é um carro excelente
#2004
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Volkswagen Gol G3 City 1.0 8v 4p 2004

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: e carro de luxo so num tem muitas opçoes tem um motor muito valente ki nao deixa vc na mao mesmo sendo 1.0 ele tem 72cv nao e turbo e original de fabrica nao tenho muito oki reclamar do carro.
É ruim: nao vem com muitos opcionais a versao ki eu tenho e basica e tem barulho nas portas trazeiras.
Problemas: barulho nas portas trazeiras e uma lanterna queimada.
Opinião do dono: eu gosto muito desse carro mais a vw podia fazer todas as versoes de gol completa.
#2004
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Volkswagen Gol G3 1.6 Power Total Flex 2004

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Ótimo veiculo, estou muito contente p/ mim um excelente custo/beneficio nesta versão de motorização.
É ruim: Os plasticos do painel e forro das portas que fazem rangidos, mas ja resolvi o problema c/ feltro
Problemas: Sou 2º dono e até agora não apresentou defeito esta c/ 58000 km originais e estou c/ ele a 1 ano.
Opinião do dono: Estou no meu 3º Gol e tenho confiança no carro e na marca, até hoje nenhum deles me deixou na mão.
#2004
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Volkswagen Gol G3 1.0 8v Turbo 2004

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: motor de 98cv ar climatizador som mp3 fabrica
É ruim: sem direção hidraulica
Problemas: uma falha na pintura do para choque
Opinião do dono: é um carro muto bom
#2004
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Volkswagen Gol G3 1.6 8V Flex 2004

Avaliação:8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro tem um excelente desempenho, consumo razoável para o motor que tem,direção hidráulica macia, peças são faceis de achar no mercado, e também são relativamente baratas.
É ruim: Acabamento fragil, não é muito confortável para quem viaja atras, e eu acho que o ar não gela muito, ou seja poderia gelar mais. Falo isso porque andei num palio e o ar gelava muito, palio 2001.Batente da suspensõa tive que trocar 2 vezes.
Problemas: Puxador da porta duro,o externo e o interno, é só mandar o capoteiro dar uma limpadinha.Trava elétrica as vezes fecha e as vezes não, eu mesmo desmontei e resolvi, é facil.No reservatório de partida a frio , sempre que coloco gasolina, fica um cheiro dentro do carrocoloco no nivel indicado sem encher.
Opinião do dono: Ótimo carro para quem gosta de velocidade, não deixa a desejar e encara muitos 2.0. Custo benefício bom. Dos carros populares é o mais bonito, tem um desing esportivo, e uma boa estabilidade.
#2004
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Volkswagen Gol G3 1.0 City 2004

Avaliação:5,9 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Robustez, segurança, consumo compatível, mecânica impecável, belo estilo do G3 c/ presença no trânisto, pesadão mas gostoso de dirigir, freio animal.
É ruim: Má qualidade dos plásticos que causam barulhos e estalos nas portas, acabamento de quinta e painel pobrezim que não conta nem mesmo c/ marcadaor de temperatura.
Problemas: Pelo pouco tempo que estou c/ ele, nenhum.
Opinião do dono: Gol é o carro que entende a alma do brasileiro.
#2004
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Volkswagen Gol G3 City 4p 1.0 Gas 2004

Avaliação:6,9 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Custo de manutenção excelente. Para quem roda muito é o carro. Já tive Uno Fire Gas e este ganha somente no consumo e arranque (carro mais leve). Vem com regulagem de altura do banco. Ergonomia volante/câmbio/pedais excelente.
É ruim: Distância entre eixos curta comprometendo espaço para passageiros atrás. Vedação: pode fechar tudo que entra ar pelo painel mesmo! Ruído interno elevado. Falta marcador de temperatura, e um conta giros não seria mal.
Problemas: Revisão aos 30 mil com desgastes normais. Atualmente aos 45 mil e sem defeitos.
Opinião do dono: Carro pra quem roda muito a trabalho.
#2004
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Volkswagen Gol G3 Power 1.6 2004

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Carro mto bom forte e com um estilo que chama a atenção
É ruim: Não tenho
Problemas: Atualmente está apresentando um problema ao liga a ventoinha quando sai na pista e a ventoinha não desliga mais se alguém teve algum problema desse e resolveu por favor me avise porque já levei em vários mecânicos e até o momento ninguém descobre
Opinião do dono: ...
#2004
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Volkswagen Gol G3 1.0 2003

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: SEU ESPAÇO INTERIOR, A ALTURA DO BANCO TRASEIRO, A ESTABILIDADE E SUSPENSÃO, AGILIDADE EM MANOBRAS RAPIDAS ETC...
É ruim: RUIDOS NAS PARTES PLASTICAS, RETOMADAS LENTAS E APESAR DE 1.0 NAO É TÃO ECONOMICO ASSIM!!!
Problemas: SUA ECONOMIA EM RELAÇÃO A POTENCIA DO MOTOR, E OS RUIDOS DE PARTES PLASTICAS INTERNAS!!!
Opinião do dono: BOM CARRO! ACONSELHO A TODOS!
#2003
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Volkswagen Gol G3 City 1.0 8v 4p 2003

Avaliação:4,5 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Quebra pouco, desempenho muito bom por ser 1.0, Responde muito rapido e bebe razoavel, estou a um ano com o carro e nunca troquei nada, somente manutenção preventiva.
É ruim: Cambio arranha pra entrar ré, Painel horrível é ainda o modelo do gol bola sem marcação nenhuma somente marca velocidade e gasolina e com iluminação verde antiga. Volante horroroso. Estabilidade péssima a não ser se rebaixar e botar uma roda 17.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito...sem problemas mais graves, mas como qualquer maquina, a manutenção tem que ser sempre Preventiva, essas pessoas que falam mau do Gol...é porque nunca pegaram um carro da Ford ou da Fiat...ai sim eles vão ver o que é dor de Cabeça...Não acreditem em opiniões furadas desses cupins de ferro...se cuidar o carro dura muito e sem surpresas. Se vc Quer pegar um gol G3 Seja ele 8 ou 16 valvulas...te dou um conselho...troque sempre as peças antes do recomendado pelo fabricante e terás um carro pro resto da sua vida.
#2003
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Volkswagen Gol G3 1.0 8V 2003

Avaliação:6,1 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: motor nota 10, cambio bom, manutenção barata, quase nunca dá problema, excelente carro para o dia a dia de quem anda muito,
É ruim: pouco conforto, suspenção meio durona, instrumentos só tem relógio do velocimetro, fez ferver o meu por marcar luz erroneamente
Problemas: desgaste normal
Opinião do dono: bom carro só é sem conforto, basicão no ultimo
#2003
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Volkswagen Gol G3 City 1.0 8V 2003

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Design, cambio, motor por ser 1.0 muito bom responde com muita competência
É ruim: Interior por ser um carro 2003/2004 veio com o painel do gol bola terrivél
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carro muito bom bonito, só estrago seu interior por ser um dos ultimos lançados.
#2003
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Volkswagen Gol G3 1.0 16V Turbo 2003

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro muito resistente, o motor 1.0 16V Turbo é potente para o seu porte, faz de 0 a 100 em 11.2 segundos e consumo fica em torno dos 13 nas rodovias. Por conta de seus 82 cvs ele tem uma boa retomada de velocidade, e anda silencioso em 5a marcha a 120km em 3.700 rpm.
É ruim: Os plásticos da porta poderiam ser de melhor qualidade, e quando se liga o ar.cond. o motor quase não apagase.
Problemas: Até agora, com 43. mil km, apresentou um defeito no botão de girar o ar, que foi solucionado na Das Auto e não me foi cobrado.
Opinião do dono: Ótimo carro pra quem ocupa direto em vários condições de estrada.
#2003
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Volkswagen Gol G3 Power 1.6 Mi 2003

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Acessibilidade no volante, Estabilizador de Velocidade com BIP...
É ruim: Qualidade dos Materiais, Fechaduras
Problemas: Nas fechaduras
Opinião do dono: Eu acho um bom Carro, pra quem quer conforto, a preços acessiveis
#2003
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Volkswagen Gol G3 Power 1.6 Totalflex 2003

Avaliação:6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: melhor revenda e manutençcão.
É ruim: no meu caso, o consumo urbano e os barulhos internos das portas e painel
Problemas: consumo exagerado
Opinião do dono: um popular
#2003
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Volkswagen Gol G3 City 4 pts 1.0 8V 2003

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: excelente motor 1.0 8 valvulas, caixa e direção bom, carro tem estabilidade na estrada, ótimas retomadas de marchas, de mecanica não da problema nenhum, e o melhor, a manutenção é barata e tem peça ate nas farmacias.
É ruim: Bancos muito fracos, o banco do motorista tem um ferro por dentro que corta a espuma, se nao mandar arrumar logo, fica sem banco...O painel é do geração dois, os plasticos são resistentes, mais tem um ruido muito forte, entra poeira, ou seja, não é ideal para usar em estrada de chão.
Problemas: Bancos ruins, entra muita poeira, tem muito ruido no interior.
Opinião do dono: Recomendo, para quem quer um carro que não gasta muito e anda bem, de um modo geral é um ótimo carro, tem um desing estiloso.
#2003
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