J
Josenir Silva
São Paulo - SP
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Rodney Suhr
Guaratinguetá - SP
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Felipe Fochesatto
Caxias do Sul - RS
M
do meu gol é da NGK, mas pretendo trocar o cabo de velas e as velas para BOSCH, recomendo colocar BOSCH
F
Recomenda-se NGK, no site da NGK tem o catalogo do ano, modelo e motor.
http://www.ngkntk.com.br/automotivo/
Gol 1.0 16v / Sem distribuidor (RSH)
Gasolina
Velas: BKUR6ET-10 ou BKR6EGP (Platinum) ou BKR6EIX (Iridium)
Cabos: ST-V32
A
Alex Shaievi
Macapá - AP
1 curtida
C
R
Cara são só esses sintomas? Marcha lenta ta ok? Eu pensaria na macha lenta ( sensor de marcha lenta) acorpo de borboleta e o ponto do motor. Boa sorte na caranga
V
Oi alguém pode me ajudar , tenho um gol g3 2000 1.0 16v , ele está com problemas na hora de ligar um exemplo toda a chave deixo a pagar as luzes do painel , e quando vou dar a partida ele não vai , não à giro do motor , como se algo não estivesse deixando o motor de partida girar , gostaria de saber o que faço , se é pode ser algum sensor ou relê ?
E
Parece que você comprou um carro com o motor cansado, quase morto. Não tem compressão e por isso não fornece torque quando solta a embreagem e o carro morre, igual numa subida.
N
Naldo Alves
Cabo de Santo Agostinho - PE
M
Marcio Gonçalves
Arroio Grande - RS
D
Douglas Pereira de Carvalho dos Santos
Teresina - PI
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Joao Paulo
Aracaju - SE
D
TROCANDO O FILTRO VC DEVE BOTA 3,5 AGORA QUANDO NAO TROCA O FILTRO ELES QUEREM BOTA 3,3 PORQUE DENTRO DO FILTRO VELHO SEMPRE ACUMULA OLLEO VELHO.
M
Boa tarde João Paulo! Eu tenho um gol 1.0 16valvulas sempre quando troco óleo costumo a colocar 3,5 éo nivel fica certinho espero ter ajudado abraços!!obs;o correto e colocar 3 litros e depois ir colocando aos poucos e olhando na vareta ate chega ao nivel correto..
W
Wellington Soares da Silva
Vitória de Santo Antão - PE
M
Tenta zerar a central eletronica, desconectando a bateria e unindo os cabos por 1 minuto, lembre-se que e os cabos que vc tem que unir, nao ha o envolvimento da bateria nesse processo. Depois reconecte a bateria vire a meia chave. Ate desligar as luz de injeção. Depois ligue o carro e espere a ventuinha entrar 3 vezes. Esse processo e complicado mas tem varios tutorias no you tube blz. Pode ser que ajude
F
Boa noite colega faz pouco tempo que peguei esse veículo gol G3 16v tenho uma dúvida ele tá esquentando demais e quando esquenta saindo ele pesado já fui em mecânica e testou a bomba de óleo do motor mas não chega a pressão no motor falaram que talvez meu motor já foi pro espaço porque pode ser problema no motor nos anéis virabrequim que tá com folga de óleo será que esse sintomas tem haver memso pena que aqui aodne eu moro só tem mexicanico :!
G
Glemerson Ramon de Oliveira Silva
Itabira - MG
A
Passei por algo parecido. Fiz de tudo (sensor de temperatura, limpeza de bicos, limpeza de corpo de borboleta, reprogramação da central) e nada resolveu. Até que mandei num mecânico amigo meu, ele encontrou o problema, era problema no corpo de borboleta e sonda lâmbida. Troquei a sonda e recondicionei o corpo de borboleta, pronto, o carro ficou luxo.
C
Cristiano Francisco da Silva
Niterói - RJ
D
Dimi Duarte
Manaus - AM
L
Luiz Ricardo Pereira
Cachoeiro de Itapemirim - ES
C
Carlos Gomes Bastos
Maricá - RJ
C
Cristiane Lara
Barueri - SP
J
J . Vitor Araujo
Goiânia - GO
G
Gustavo Bozza
Assis - SP
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Marden Ferreira Silva Silva
Fortaleza - CE